1. Spirit Fanfics >
  2. Meu outro lado. >
  3. Min seu ... I-i-idota

História Meu outro lado. - Min seu ... I-i-idota


Escrita por: Jujubanerd

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 64 - Min seu ... I-i-idota


Fanfic / Fanfiction Meu outro lado. - Min seu ... I-i-idota

Fazia mais duas semanas desde o rolo entre mim e o Nathaniel , e eu o ignorava a todo custo , fugia dele , e ate mesmo gritava para ele me deixar em paz , e isso resultava com varias pessoas do corredor olhassem para gente e eu gritava um " TA OLHANDO O QUE PORRA " e todos viravam as caras as fezes de tanta raiva mostrava o dedo do meio eu serio para pessoas que eu nem conhecia , as brigas entre o Min e o Nathaniel eram ainda maior as vezes ... Quase todos os dias na hora do intervalo eu aparecia na enfermaria para ver o Min e as vezes eu cuidava dele , não gostava que ele ficasse arrumando briga mais pelo menos saísse menos machucado e o Nathaniel nem via seu estado acho que so vou o encarar de novo quando ele se casar .

Agora eu estava andando com o Min , ele bateu o record ficou três dias sem brigar com o Nathaniel e isso me fazia abrir um enorme sorriso , e na ultima vez o Lys tentou apartar a briga mais acabou levando um soco no olho pelo Min e eu quase dei um mata leão nele por acerta um soco no Lys o garoto tava maior calma tentando separar os dois animais , mais eu mantive a calma e também tenho um mestre nesse assunto que me acalmava as vezes acho que a Rosa deveria pegar um pouco dessa calma .

Min - Que bom que esta sorrindo flor .

Manu - Não sou uma flor to com mais cara de ... Encrenqueira e o senhor pare de arrumar brigas ok ? .

Min - Não prometo nada .

Manu - Min - eu o encarei nos olhos .

Min - Vou tentar ok ? .

Manu - Não você vai parar com as brigas ... Já estou cansada de de ver com hematomas .

Min - Ta eu ... Vou tentar ao máximo - eu abri um sorriso .

Manu - Que bom - dei um selinho nele .

Estávamos no intervalo , no nosso querido lugar secreto , eu e o Min estávamos deitados na grama ele acariciava minha mão que estava entrelaçada na dele , ficava encarando o céu bem azul com pouquíssimas nuvens .

Manu - Prometa para mim , que não vai mais arrumar briga - eu o encarava serio .

Min - Eu não posso te prometer Manu - ela agora acariciava meu cabelos - Se aquele boboca do representante te fizer alguma coisa eu acho que mato ele - ele deu um sorriso forçado e eu não fiz expressão alguma .

Manu - Tente ok ? .

Min - Ta vou tentar .

[...]

Minha ultima aula foi de cálculo e eu me sentei com o Lexy de dupla , o professor Carlos e maior legal ele deixa agente fazer dupla e é muito top as explicações dele e eu consigo entender tudo de boa , sem brincadeira . A aula acabou e acompanhei a saída com o Lexy o mesmo estava sem suas lentes coloridas e seus olhos eram azul iguais o do Min , as vezes esqueço que eles são gêmeos . Por curiosidade resolvi perguntar .

Manu - Porque esta sem as lentes Lexy ? .

Lexy - Ontem um ser que você chama de Min fez o favor de pisar encima - não pude deixar de rir - Não ria vou ter que comprar novas e sabe que tem aquele processo de porque quer suas lentes dessa cor ? Ou ter certeza e depois de séculos a atendente de dá a lente .

Manu - Quando eu ia comprar lentes não era assim , eu so pedia e depois de uns quinze minutos eu recebia as lentes .

Alexy - Sortuda .

Logo chegamos no portão principal e como sempre Min estava encostado no muro de tijolo logo abriu um sorriso ao nos ver .

Min - Vamos ? .

Lexy - Nao eu me despeço de você aqui , vou encontrar a pequena - ele beijou minha testa - Se cuidem tchau - logo saiu correndo .

Manu - Acho que so vamos nos dois hoje .

Min - Acho que sim ... - ele pegou minha mão e as entrelaçou .

Ficamos andando em silencio por alguns minutos , as vezes o Min apertava muito minha mão mais logo afrouxava , fiquei como sempre olhando a paisagem .

Min - Sabe que eu te amo não é ? - ele olhava nos meu olhos .

Manu - Se voce não me amasse não teria me pedido em casamento não acha ? - eu mostrei o anel para ele e o mesmo deu um sorriso .

Min - Eu sei que te dei o anel , não sou avoado .

Manu - Se voce tivesse esquecido poderia te chamar de avoado .

Min - Poderia .

Voltamos a andar , no final acabamos conversando o resto do caminho , não sei mais apenas com algumas palavras do Min eu conseguia abrir um enorme sorriso . Paramos na frente de sua casa .

Min - Quer entrar ? .

Manu - Porque não .

Entramos em sua casa , que estava um completo silêncio do caralho e escura também , logo ele ligou a luz da sala para podermos enxergar , e quando avistei o sofá me taquei , o Min riu baixo .

Min - Ja volto .

Depois de uns dez minutos , o Min chegou com um edredom em mãos e um balde de pipoca , fiquei pensativa , eu não havia ouvido o barulho da pipoca estourando , foda-se . Ele me cobriu primeiro e se sentou ao meu lado e puxou uma parte do edredom para ele e o balde de pipoca ficou debaixo das cobertas para nós comermos .

Manu - Sua casa é ne fria .

Min - Isso eu não posso negar , ta mais fria que o normal .

Manu - So que agora o senhor esperto , vai ter que se levantar e pegar o controle da Tv ou xbox .

Min - Chata - ele se levantou ligou o xbox e depois se sentou ao meu lado com o controle em mãos .

Ele colocou no netflix e eu já atacava as pobres pipocas , corram para as colinas estamos metade da população esta sendo devorada . Mal notei que o Min ja havia escolhido um filme estava carregando " Premunição 4 " , porque 4 eu queria ver o um ... Ta pode ser o 4 .

Depois de meia hora de filme começou a chover mais não uma chuva normal , parecia que o mundo tava caindo la fora meu deus , eu as vezes me arrepia por conta dos trovões , mais para melhorar nosso dia acabou a luz

Min - Qual é ... Merda - ele se levantou e tirou o xbox da tomada .

Logo outro trovão me fazendo arrepiar inteira , os barulhos eram bem altos . Min se sentou ao meu lado e se cobriu , coloquei minha cabeça em seu peito e consigo ouvir os batimentos não muito alto , ele começou a fazer caricia no meu cabelo .

Min - Acho melhor eu procurar uma lanterna não acha ? .

Manu - Também não quero ficar na escuridão .

Min - Dessa vez eu vou ir rápido - ele me deu un selinho e se levantou , acabei que deitando no sofá .

[...]

Finalmente depois de séculos , o Min voltou pensei que as sombras tivessem o engolido , so que não pode . Ele posicionou a lanterna encima da mesinha de centro apontada para cima iluminando boa parte do local .

Min - Eu quero me sentar também - eu estava deitada no sofa inteiro .

Manu - Senta naquela poltrona - digo olhando para ela .

Min - Mais vice que esta com o edredom.

Manu - Pega outro ora .

Ele veio em minha direção e arranco o edredom de mim , fiquei chateada e com o trovão acabei me assustando e caindo no chão , acho que o Min nem percebeu , me levantei rápido e logo vi ele deitado no sofá com um sorriso vitorioso .

Min - Agora quem esta ganhando ? - eu ia em sua direção em passos lentos .

Manu - Ainda eu - eu me sentei encima do seu amiguinho com as minhas pernas envolta da suas .

Min - O-o-o q-q-que v-você e-esta fazendo - disse muito corado .

Manu - Você nao me deixa ficar deitada no sofá , então vou ficar por cima de você - eu me deitei fazendo minha cabeça parar em seu peito .

Min - E-e-e ... - nada saia de sua boca .

Senti algo duro rosar meu short Jens - já que eu estava usando um - Olhei para a cara do Min que estava mais corada que o cabelo de Castiel , fiquei tentando assimilar tudo , e arregalei os olhos .

Manu - M-me d-d-desculpa M-min - digo corada .

Min - N-não tem problema - ele estava menos corado .

Ele abaixou sua cabeça para me encarar melhor , e nossos lábios estavam numa distância de centímetros , nossas respirações começaram a ficar ofegantes , meus olhos encarava aqueles lindos olhos azuis igual ao mar , nossos lábios se encontraram e começámos mexendo eles com um ritmo único , logo ele pediu passagem e eu cedi , minha língua explorava cada canto da sua como se fosse uma caverna abandonada e ele bem fazia a mesma coisa , nossos hálitos de pipoca se chocavam o que deixava com um toque de infantil , minhas mãos estão em seu peito me ajudando a apoiar , enquanto as deles estão envolta da minha cintura , separamos bela vendida falta de ar nos pulmões , fiquei novamente encarando aquele olhos azuis .

Sua mão esquerda foi parar em minha bunda e senti meu rosto começar a arder , merda de amnésia , e ele a apertou levemente o que fez eu corar mais .

Min - Você fica muito fofa assim .

Manu - M-m-min ... Idiota - eu virei os rosto.

Ele se sentou no sofá comigo ainda encima dele , e eu tive que levantar um pouco a cabeça .

Min - Eu nao sou idiota , já nao estaria me formando nao acha ? .

Manu - Tem razão ... - eu virei um pouco o rosto .

Ele colocou sua cabeça nele , e podia sentir sua respiração quentinha , logo ele começou a fazer alguns selinhos e cupões , eu mordia o lábio inferior . Suas mãos iam subindo ate parar bem encima do botão da minha camiseta social - sim eu gosto de usar um short com camisa social e uma regata por baixo , problem - mesmo ele me fazendo os cupões e algumas mordidas ele tirava botão por botão bem certinho , e logo so me encontrava so de regata e ele agora passava sua língua na parte do meu pescoço que ele avia dado cupões . Ele pegou na barra da minha regata e começou a subir quando estava num limite bom ele se separou de mim e tiro por completo minha regata , eu fiquei um pouco corada pois ele me olhava de cima abaixo , mais seu olhar não era malicioso era com carinho .

Min - Você é a garota mais perfeita que eu poderia querer - meu roto estava queimando não literalmente .

Manu - E-eu n-não sou perfeita ... To mais para ... Não sei .

Min - Fale o que você quiser - em um movimento rápido ele estava por cima de mim - Que eu falo o que eu quiser .

Ele passava as mãos por minhas costa , provavelmente procurando o fecho do sutiã , e boa sorte querido e um sacrifício abrir , depois de alguns segundos ele achou seu objetivo pois deu um sorriso vitorioso e logo senti o sutiã soltar , ele tirou delicadamente meu sutiã do meu corpo e tacou por um canto ai , meu rosto provavelmente deve estar muito corado .

Ele abocanhou um dos meus seios e com o outro massageava , eu estava com minhas mãos em suas costa , e esse fdp mordeu meu peito .

Manu - Ahhh - eu gemi de dor , era a porra do meu ponta fraco .

Ele fazia caricia no que não estava em sua boca , e isso me fazia relaxar . Ele foi abaixando umas das mãos e parou no fecho do meu short e ele a abaixou e se soltou do meu peito , e tirou por completo meu short me fazendo apenas estar de calcinha e me lembrei que ele estava todo vestido .

Manu - Acho que nao é justo .

Min - O que não é justo ? .

Peguei a barra da sua camisa e comecei a levantar ele estava a pouco centímetros do meu corpo mais e o suficiente para me ajudar , fazia bem devagar para observar seu abdómen definido , depois de tirar sua camisa taquei em um canto qualquer que Deus o ajude de pois para acha-la , arranhei um pouco seu peitoral .

Mais logo ele pegou na barra da minha calcinha a fazendo abaixar e tirou lá , estava completamente nu mais nao liguei muito para esse fato pois ele enfiou os dois dedos na minha vagina e começou a me masturbava e com sua boca abocanhava um dos meu seios , aquilo me fez ir para o paraíso , dava diversos gemidos de prazer e sentir um pouco de suor descer minha testa . Ate que gozei na mão dele , e eu corei muito mais , e o demente colocou os dedos na boca .

Min - Sabia que seu gosto e doce - ela passava as mãos pelos meu braços e colocou sua cabeça encima dos meus seios - Eu te amo.

Ele começou a tirar sua calça e loco vi sua cueca box azul escura , mordi o lábio superior , senhor pai das divinas misericórdias porque tenho um deus grego ? Tao gostoso . Eu puxei sua box revelando seu penis ja ereto o senhor pai , ele juntou nossos corpos e seu penis penetrou minha vagina e acabei soltando um grito de dor , mais logo foi se transformando em carinho e pude ele fazia movimentos de vai e vem , e eu soltava vários gemidos altos de prazer , mais ele pegou minha cintura e apertou meio forte , e ele me fez girar ficando de quatro . Senti seu membro entrar em mim e aquilo me deixava louca e eu dava algum gemidos de dor mais logo se suavizou pois ele colocou tudo dentro de mim , e ele começou a fazer novamente os movimentos de vai e vem .

Manu - Mais ahh rápido - digo e aperto a almofada do sofá .

E ele aumentava cada vez mais , sentia sua cintura bater em minha bunda , e so nos separamos porque ele gozou em mim . Eu estas completamente suada e ele também , ele se deitou e coloquei meu corpo encima do seu que estava quente . A chuva la fora ainda continuava e meus olhos começaram a pesar e logo se fecharam .

Manu p.o.v off

Armin p.o.v on

A Manu estava dormindo encima de mim a algum tempo , e eu resolvi a levar para o meu quarto pois alguém pode chegar a qualquer minuto e ter a nossa visão linda . A peguei no colo e subi a escada e agradeço por deixar a porta aberta , e logo entrei coloquei a Manu encima da came e procurei um coberto no meu quarto meio escuro pois a luz ainda não voltou e acabei achando no meu guarda roupa , vi que ela estava meio encolhida e logo a cobri . Desci a escada novamente e vi a lanterna e a peguei . Procurei pelas roupas que estava espalhadas pela sala e peguei tudo incluído o edredom . Subi novamente as escadas e coloquei tudo encima da minha cadeira do computador . E me deitei ao lado da Manu que me abraçou de lado , dei um sorriso ao pensar que irei ver seu rosto todos os dias. Acabei adormecendo em meio desses pensamentos .

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...