História Meu padastro ou meu tio - madasaku - tobisaku - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Dan Kato, Hashirama Senju, Madara Uchiha, Sakura Haruno, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Madasaku, Tobisaku
Visualizações 145
Palavras 1.423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Até que enfim gente voltei com esse capítulo e agora para ficar sabe por quê meu papi resolveu me dar um celular novo agora vou poder voltar a escrever com vocês mas como o tempo tá corrido Desculpe os erros assim que puder serão corrigidos Espero que gostem do Capítulo Kisses até a próxima e prometo que vou sumir por tanto tempo de novo mesmo que seja capítulos curtos

Capítulo 17 - Foi


Tobirama: chegamos lembra desse lugar? 


Sakura: Claro você sempre me trasia aqui para tomar sorvete quando estava triste - disse sorrindo Olhando em volta o lugar.




Tobirama: Então venha porque aqui que nós vamos começar o nosso dia- disse sorrindo para ela e saiu do carro acompanhando da garota que já estava muito sorridente.


Os Dois Entraram e Sakura já foi para mesa em que eles sempre ficarão quando ela era pequena não demorou muito e logo apareceu atendente para Anotar os pedidos.


Não demorou muito logo os pedidos chegaram e eles começaram a comer Sakura estava muito feliz até que seu tio Puxou um assunto que ela não gostou muito já fez até perder a fome.


Tobirama: só que era você tem alguma coisa contra Kakashi- perguntou ele curioso.


Sakura: porque teria alguma coisa? - disse deixando de lado o sorvete que comia.


Tobirama: é que parece que você fica desconfortável quando ele está por perto.


Sakura: sério apesar de seu amigo ele ainda é meu professor e você sabe muito bem de quando a gente está estudando que a gente menos quer ver na rua é um professor ainda mais me cobrando matéria.


Tobirama: é Você tem razão já terminou Então vamos Ainda temos muita coisa para fazer hoje - disse ainda desconfiado aquela história de professor estava muito mal explicada.


Novamente Eles foram para o carro agora seria uma de suas últimas paradas apartamento de tobirama assim que eles chegarem ele foi para a estante pegou toda a coleção de filme que tinha e deixou em cima da mesa para que ela escolhesse enquanto ele tomava um banho rápido.


Não demorou mais que alguns minutos ele já estava novamente na sala e o filme já estava pronto era só dar o play.


Tobirama: onde já escolheu Que bom então vamos logo assistir-  disse se sentando ao seu lado e a abraçando cintura.


Já estava na metade do filme e os dois estavam se divertindo muito conversando dando risada até que ele rouba um beijo dela.


Tobirama: desculpe não consegui me conter - disse ele com a mão atrás da cabeça sorrindo.


Sakura: não precisa se conter - disse corada.


Tobirama: Você tem certeza disso? -  perguntou encarando


Ela apenas assentiu com a cabeça muito corada.


Eles então começaram um beijo leve que foi ficando cada vez mais quente, ele aprofundou o beijos, até que não se conteve mais agarrou pela cintura e fez sentar no seu colo eles estavam no sofá da sala quando ele para e olha fixamente.


Tobirama: Você tem certeza que é isso que você quer se eu começar agora eu acho que eu não vou conseguir parar - pergunta ofegante.


Sakura: sim eu tenho certeza é isso que eu quero e que seja com você disse ela toda vermelha o que para ele a fez parecer mais sexy ainda.


Ele então a carrega no colo para o seu quarto ela já tinha estado ali várias vezes mas hoje realmente parecia diferente.

Ele deitou com toda a calma e carinho que possui sem deixar de olhar Aqueles Olhos Verdes que faziam ele perder toda razão que tinha.

Ele deitou-se por cima dela escorando os braços em volta de sua cabeça e começou a distribuir beijos por todo o seu pescoço e colo.

Ele retirou suas primeiras peças de roupa a deixando somente com uma lingerie quê aos olhos dele parecia linda e a deixava ainda mais sexy e atraente para ele.


Tobirama: você é ainda mais linda do que eu imaginava - disse olhando o corpo da menina na sua frente.

Ela mesmo um pouco envergonhada também tomou a iniciativa de sentar-se e retirar a camisa dele logo depois abrir os botões da calça também ajudando a retirar.


Mas tem uma coisa que ela realmente tinha que afirmar ele era muito bonito agora ela se pergunta como aquele homem diz estar apaixonado por ela.


Tobirama : você não sabe o quanto eu esperei por esse dia eu vi você crescer se tornando uma mulher linda eu percebi que estava completamente apaixonado por você mesmo sabendo que era errado já estou guardando isso comigo mesmo faz dois anos e ver você aqui na minha frente assim é como sim meu sonho estivesse sendo realizado eu posso dizer que eu nunca amei alguém como eu amo você sabe como foi difícil nesse tempo eu ficava com outras mulheres para tentar esquecer você mas como estava com elas a única coisa que eu realmente pensava era como seria se fosse você ele e agora você está aqui e hoje eu me sinto o homem mais feliz do mundo tendo a mulher que eu amo aqui do meu lado e ela me correspondendo posso dizer que hoje está sendo o segundo dia mais feliz da minha vida o primeiro foi aquele dia no parque quando me confessei para você e você não me dispensou não me criticou e ainda quis ficar comigo mesmo sabendo que seria errado e que todos poderiam achar estranho e hoje você aqui estão me deixando completo eu só tenho a te agradecer Sakura sente por estar aqui comigo eu te amo minha pequena e prometo que farei de tudo para fazer você feliz não importa a situação não importa a dificuldade eu só quero que esteja aqui comigo para sempre vamos ser felizes juntos e isso eu te prometo nem nada nem ninguém vai nos separar.


 Quando tobirama terminou de falar e nem deu para pequenas sua frente e pode constatar que ela estava com os olhos cheio de lágrima Mas estava com um sorriso isso deixou muito feliz logo ele a abraçou e a tomou em seus braços novamente.


Ele a deitou novamente e começou a tirar suas últimas peças de roupa ela estava usando um sutiã normal na cor rosa combinado com uma calcinha de renda Branca lindíssima o que o fez ficar duro só de olhar ele terminou de tirar a luz e de seu abaixo para suas pernas onde começou a estimular o seu clitóris com o dedo e se deu por satisfeito quando começou a ouvir os gemidos dela mesmo que fosse em baixos.


Com cuidado ele foi introduzido um dedo de leve pois sabia que ela ainda era virgem e começou a se movimentar devagar num entra e sai arrancando ainda mais gemidos da garota.


Tobirama : está pronta pequena - ele perguntou ela apenas assentiu com a cabeça sentindo todo aquele prazer que ele estava proporcionando.


Ele se ajeitou em cima dela e se posicionou na entrada na garota.

Foi introduzido o seu membro devagar para não causar muita dor a ela mas ainda assim pode perceber uma lágrima escorrendo do seu olho.

Não demorou muito e ele já está dentro dela e logo ele percebeu que a sua feição já estava suavizando e provavelmente a dor estava passando.

Ele começou num entra e sai devagar para que ela se acostumasse com ele quando percebeu os primeiros sinais de prazer da garota à sua frente ele aumentou a velocidade dos movimentos dando mais prazer aos dois e arrancando gemidos ainda mais altos dela.

Ele pegou as pernas dela e as e levou até a altura de seus ombros e começou a socar ainda mais forte.

E ele percebeu os primeiros sinais de contração dela.


Tobirama: isso meu amor goza pra mim goza pro seu titio - disse com uma voz rouca e ela se desmanchou nele- vem aqui disse ele se deitando senta aqui -  disse batendo a mão na perna enquanto segurava seu membro.


Sakura: mais eu não...


Tobirama: vem eu te ajudo 


Ela então se sentou sobre o membro dele e ele começou a movimenta-la segurando em sua cintura no ritmo em que ele queria ate que ela começou a se mover por conta arrancando varioa gemidos dele.


Tobirama: vem aqui eu não vou aguentar mais - disse se levantando a fazendo ficar de quatro pra ele - que delicia de bucetinha - disse dando um tapa na bunda dela que provavelmente deixaria marca- ele introduziu novamente seu membro nela e começou a acelerar os movimentos cada vez mais até que se derramou por completo nela e caiu exausto ao seu lado muito ofegante.


Tobirama: meu Kami isso foi simplesmente perfeito- disse encarando o teto.


Sakura: Eu também achei ainda bem que foi com você - disse sorrindo para ele


Tobirama: vem vamos...- depois de terminar de dizer Pois houve uma batida na porta e os dois se olharam- bem eu ia propor um banho para gente mas ainda na frente eu vou ver quem é já te acompanho.


Sakura: está bem -disse se levantando indo rumo ao banheiro.


Tobirama olhou em volta e não encontrou suas roupas então viu um roupão jogado o colocou e foi assim mesmo atender a porta.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...