1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Parque de Diversões

História They Don't Know About Us - Parque de Diversões


Escrita por: LittleAngel_

Notas do Autor


Oiii, então Emy chegou do nada né.
Espero que gostem do capítulo.
Eu imagino o Noah parecido com o Iwan Rheon (de Game of Thrones) (eu devo ser a única pessoa do mundo que acha ele parecido com o Niall), porém mais alto e um pouco mais jovem na fanfic. (tipo em Misfits, assistam é ótimo) (se quiserem saber como eu to descrevendo, procurem por " Iwan Rheon Misfits")
Boa leitura <3

Capítulo 17 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Parque de Diversões

Dia seguinte...

Emily Pov's

Fui acordada por uma cólica insuportável, me contorcia na cama e gemia de dor, já previa que meu humor hoje seria terrível.

Ontem foi interessante, passei uma parte divertida do dia com o Noah no avião, conheci bastante dele, trocamos várias ideias, senti como se o conhecesse a muito tempo, a chegada aqui em casa foi estranha, confesso, mas mantive a postura, já era de se esperar que Harry e Clarisse ficariam em algum momento, eu conseguia ver isso, era estranho, ela é minha tia e ele era meu padrasto, na verdade eu nem sei como nomear ele na minha vida agora.

Meu celular apitava a todo momento, indicando que havia novas notificações, após sentir a dor começar a ficar fraca, pego meu celular observando a enorme quantidade de mensagens, entre elas:

Zayn Malikito: Menina, como assim você vai para França, volta e não conta nada a ninguém? Estou em choque!

Eleanorzinho: Como foi a viagem? Voltou bem? Está saudável? Sla, virei mãe e fiquei assim.

Pezz: ME CONTA TUDO SUA LOUCA!

Liam: Eu tô tentando ficar de boa com todo mundo depois do que eu fiz, mas assim fica difícil Emy!!!

Bea: Não pensou em me levar junto? Poxa Emy.

Loulou: EMY WALKER VOLTA JÁ PARA CASA.

Nini: Quem é aquele menino?

Eu não pude conter o riso com essas mensagens, e respondi a todos dizendo que mais tarde iria vê-los, essa minha família é incrível, poderia ficar aqui o dia inteiro falando sobre eles, mas preciso levantar e encarar essa realidade.

- Querida, já acordou? - diz minha tia do outro lado da porta dando batidas de leve na mesma.

- Não. - gritei  da minha cama e ouço a porta abrir chamando minha atenção para ela que caminha até mim e senta na ponta da cama.

- Poderíamos conversar? - eu apenas continuo a encarando e ela respira fundo. - Sobre ontem, eu não sei como explicar, só aconteceu, sabe? Duas pessoas solteiras, sozinhas.

- Tia, você não precisa se explicar. - digo levantando da cama. - Isso é entre você e ele, eu não preciso saber. - vejo um sorriso brotar no rosto dela.

- Está bem, eu vou descer e dizer a ele que por você está tudo bem. - ela diz antes de sair e eu reviro os olhos.

- E aí. - vejo Noah da porta que minha tia deixara aberta.

- Oi, dormiu bem? - abro um sorriso ao ver ele se aproximar.

- Sim, bem confortável. Emy, quando ia me contar que mora com o Harry Styles? - ele senta em minha cama sem tirar os olhos de mim.

- Não achei relevante. - dei de ombros a procura de uma roupa.

- Como não? Esta bem que eu não consigo pensar em um motivo para você ter me dado esta informação, mas mesmo assim, é uma informação importante. - só consigo rir e entrar no banheiro, retirando meu pijama e colocando um vestido.

- Ele era casado com a minha mãe, antes de... - digo saindo do banheiro e sentando ao seu lado.

- Você é filha de Sophia Walker? Nossa, sinto muito, eu nem sabia que ela tinha uma filha. - diz ele segurando em minha mão.

- Tudo bem, não era para ninguém saber mesmo. - dou um riso fraco.

- Eu também queria falar sobre aquela mulher... - ele olhava em meus olhos.

- A Clarisse? Ela é minha tia. - eu tinha um sorriso torto no rosto.

- Tenho uma estranha sensação de conhece-la de algum lugar. - ele continha uma expressão estranha no rosto que logo se desfez quando balançou a cabeça afastando os pensamentos.

- Se lembrar me conte, não sei muito sobre ela, só que é irmã do meu falecido pai. - digo voltando a levantar.

- Sério? Não queria ser indelicado mas tenho medo de órfãs. - diz ele dando gargalhada junto comigo.

- Vamos descer? - digo após parar a crise de risos, descemos e não tinha ninguém, aproveitamos para tomar café e conversar mais um pouco, logo Noah diz que vai visitar alguns amigos que moram na cidade mas que não voltaria tarde, vejo sua imagem sumir pela porta da cozinha, volto a sentir cólica e me jogo no sofá da sala de barriga para cima.

- Clarisse, você viu meu celular? - ouço os passos na escada e a voz do Harry.

- Ela não está aqui. - digo entre gemidos e vejo o rosto de Harry logo a cima tirando minha visão do teto.

- Você esta bem? - ele analisava meu rosto e minhas mãos sobre minha barriga, eu voltava a me contorcer.

- Cólica. - digo antes de gemer de dor novamente.

- Eu resolvo. - diz ele antes de sumir da sala e voltar com uma bolsa de água quente nas mãos me entregando. - Isso deve resolver. - ele senta no espaço pequeno que havia no sofá me observando colocar a bolsa sobre minha barriga.

- Obrigada. - digo e arrepio sentindo suas mãos arrumarem a saia do vestido em meu corpo e puxando minhas pernas para cima do seu colo começando uma massagem em meus pés.

- Eu cuidava da minha irmã quando ela estava assim e minha mãe não estava em casa. - ele diz sorrindo. - Era terrível, mas eu lidava com tudo.

- Pelo menos como irmão você é bom. - digo sem pensar.

- Obrigado pela patada. - diz ele sem expressão.

- Eu não costumo pensar muito nesses momentos. - ouço passos novamente.

- Harry, seu celular. - diz minha tia enquanto se aproximava do sofá e nos observava.

- Obrigado. - diz ele estendendo a mão e recebendo seu celular, ela ainda fica um tempo me observando.

- Está tudo bem? - ela me pergunta, seu rosto não tinha uma expressão muito agradável no momento.

- Ela está com cólica. - diz Harry em meu lugar.

- Ah, eu cuido dela, pode deixar. - diz ela tentando empurra-lo de seu lugar,

- Estou bem, aqui. - diz ele imóvel e ela fica sem palavras.

- Ta tudo bem tia, não se preocupe. - digo e observo ela sair da sala batendo os pés e Harry revirando os olhos. - Vocês estão bem?

- Eu e ela? - diz Harry com a sobrancelha arqueada e eu concordo com a cabeça.

- Não se preocupe, ela já conversou comigo, está tudo bem. - digo retirando minhas pernas do colo dele e sentando ao seu lado.

- Conversaram? - ele continua me observando. - O que exatamente? - ouço a campainha tocar e vejo ele levantar para atender.

- SURPRESA. - dizem meus amigos assim que Harry abre a porta e eles me encontram no sofá.

- Não é meu aniversário. - o sorriso deles desapareciam um por um.

- Nossa, que recepção foi essa. - diz Zayn sentando ao meu lado.

- O nome disso é TPM e eu sei bem como é amiga. - diz Perrie sentando do outro lado e me abraçando.

- Pois é, vieram em uma péssima hora. - digo levantando as mãos como rendição e vejo a porta se abrir novamente, todos olharam para a mesma direção onde Noah acabara de entrar, ele fecha a porta e fica parado olhando para todos. - Gente, esse é o Noah. - aponto para ele que sorri sem graça.

- Não acha ele parecido com alguém? - ouço Liam sussurrar para Bea.

- Niall? - ela sussurra de volta.

- Oi Noah, eu sou a Eleanor, essa é a Beatrice e o resto você já deve conhecer. - diz Els e ele apenas confirma com a cabeça.

- Você é incrivelmente parecido com o Niall. - diz Louis observando Noah.

- Só é mais bonito, alto e sarado. - comenta Perrie que recebe um toque do Zayn no ombro.

- Obrigado?! - comenta ele envergonhado.

- Eu não acho. - diz Niall sentando na poltrona.

- Bom, eu vou subir, foi um prazer conhece-los. - Noah fala envergonhado e sobe.

- Ga-ti-nho. - Bea comenta pausadamente e ganha um olhar raivoso de Liam.

- Já vimos que ela está bem, muito bem até, mas eu e a Els precisamos ir. - diz Louis dando um beijo em minha testa.

- Sim, agora a minha vida é ir ao médico. - Els da um riso fraco e eu levanto para ser abraçada por ela, logo eles saem da casa.

- Ta precisando de uma animada no local. - diz Liam cutucando Harry e subindo juntamente com ele, volto a me sentar no sofá

- Se for o que eu tô pensando, também quero. - diz Zayn antes de acompanha-los.

- Tão estranhos. - Bea diz sentando no lugar de Zayn.

- Eu tô fora dessa. - Niall continua jogado na poltrona.

[...]

- Oi meninas, e, 5, 6, 7, 8... - diz Liam descendo as escadas fantasiado de Leeroy, com a peruca loira, uma faixa na cabeça rosa assim como o resto do figurino, ele dançava retirando risos de todos, até de Clarisse que havia voltado da cozinha após o alvoroço.

- Marcel? Marcel? - diz Niall com uma voz engraçada e vejo Harry descer as escadas com um óculos quadrado e um topete, suas roupas pareciam ter sido roubadas de um velhinho.

- Oi, obrigado Leeroy pela dança. - diz com uma voz engraçada arrumando o óculos no rosto.

- Eu não acredito. - agora minha barriga doía de tanto rir.

- Funcionou. - Bea comentava entre risos.

- Preciso tirar uma foto disso. - comenta Pezz pegando o celular e tirando várias fotos deles que faziam pose.

- Cadê o Zayn? - questionei e logo encontrei pernas longas com um salto alto e saia descerem da escada, Zayn utilizava uma peruca de cabelo longo castanho e uma maquiagem mal feita.

- Minha secretária sexy senhoras e senhores. - diz Perrie orgulhosa fazendo todos rirem.

- Em que momento ele depilou as pernas? - sussurro sendo ignorada.

- Só faltou o Niall. - diz Bea e Niall fez uma careta.

- Na nossa primeira noite juntos, ele estava assim. - comenta Perrie baixo mas todos ouvimos e nesse momento minha barriga e minhas bochechas doíam, eu não aguentava mais rir.

- Chega gente, tô ficando sem ar já. - tento controlar a respiração e ria mais devagar.

- Nunca pensei ver isso pessoalmente. - comenta Clarisse com os olhos brilhando.

- Está melhor? - dizia Harry sem sair do personagem, eu me segurava para não rir.

- Pode ficar assim o dia inteiro? - pergunto e ele abre um sorriso enorme.

 - Claro, eu amei ter feito esse personagem para o clipe. - ele comenta feliz.

- Eu também. - diz Liam.

- Combina com vocês. - Bea ainda ria muito.

- Eu nasci para ser a secretária sexy. - diz Zayn jogando o cabelo para trás e mandando beijo para Perrie que retribui animada.

- Eu preciso ir. - comenta Niall, ele estava estranho, apenas acenou para todos e saiu da casa.

- Eu não tinha nada para fazer hoje, mas depois que vi essa secretária sexy, desculpem amigos, mas o dever me chama. - diz Perrie com um olhar malicioso para Zayn antes de levantar e arrastar ele para fora da casa.

- Leeroy, você também podia me ensinar uns passos de dança. - Bea levanta também arrastando Liam.

- Claro amiga. - isso é tudo que ouço dele antes de sair pela porta.

- Você fica lindo assim. - digo para o Harry entre risos.

- Muito obrigado. - ele diz fingindo timidez.

- Eu amei esse videoclipe. - digo observando ele sentar ao meu lado.

- Sério? Você assistiu? - ele diz atento em mim.

- Eu também. - diz Clarisse se aproximando e sentando no nosso meio onde não tinha muito espaço, me fazendo ir para o lado, eu nem lembrava mais que ela estava no mesmo local, a expressão de Harry sumiu novamente.

- Ei, Emy? - ouço a voz de Noah do andar de cima.

- Com licença. - digo antes de levantar e subir as escadas encontrando Noah no corredor.

- Preciso conversar com você. - diz ele entrando em meu quarto e eu o sigo.

 - O que foi? - digo observando ele se sentar em minha cama.

- Não fique assustada, mas eu tenho um forte palpite que a sua tia não é sua tia. - diz ele me encarando.

- O que? - arqueio uma sobrancelha.

Harry Pov's

Voltei a me dar bem com Emy, e isso me faz muito feliz, se me fantasiar de Marcel vai fazer ela sorrir, eu faço de bom agrado, Sophia estaria muito feliz de ver a gente nesse momento, sem brigas, ela odiava ver as duas pessoas mais importantes para ela brigando, mas tudo poderia estar melhor se a Clarisse fosse embora, esse grude dela em mim está virando obsessão, ela não sai do meu pé, não me deixa um minuto em paz, sozinho ou com a Emy ela sempre aparece, agora esta com esse sorriso bobo olhando para mim, tem muita coisa estranha nessa mulher.

- Poderíamos sair hoje, um cineminha, ou parque. - dizia ela com o dedo indicador passeando no meu rosto.

- A Emy voltou a pouco tempo, não quero deixa-la sozinha. - digo afastando sua mão.

- Ela não vai fica sozinha, o Noah está aí. - diz ela indignada.

- Não sei se é uma boa ideia deixa-los sozinhos. - digo me afastando um pouco dela que insistia em ficar próxima de mim.

- Podemos ir todos então. - diz ela animada.

- Se a Emy topar... - digo dando de ombros.

- Ótimo. - ela diz antes de levantar e subir as escadas.

Emy Pov's

Se tudo que o Noah disse for verdade, estamos correndo perigo, mas ele não tem certeza disso, precisamos investigar melhor antes de acusar sem saber, mas eu já estou com medo do resultado, ele tem alguns contatos e já começou a busca por informações válidas.

- Emy? - diz minha tia, ou seja lá quem ela for antes de entrar no quarto, meu corpo inteiro ficou arrepiado só de lembrar tudo que o Noah havia me contado.

- Oi. - respondo depois de me recompor.

- O que vocês acham da gente ir no parque de diversões hoje? O Harry está super animado. - diz ela sorridente, eu não posso recusar, se ela for o que o Noah me contou, deixar ela sozinha com o Harry é perigoso demais, e eu deveria contar a ele, mas e se for engano do Noah e ele confundiu com outra pessoa? Não posso estragar o relacionamento dele com ela.

- Seria ótimo tia, pode contar com a gente. - tentei demonstrar o meu sorriso mais sincero e ela retribuiu antes de sair do quarto.

- Por que? - perguntou Noah logo após ela ter saído.

- Eu não vou deixar os dois sozinhos. - ele apenas confirmou com a cabeça e começou a procurar por ela nas redes sociais, depois de um tempo Clarisse retornou com o nosso almoço dizendo que precisava limpar a cozinha e que seria melhor comermos no quarto, eu não consegui tocar na comida, continuamos a pesquisa e não achamos nenhuma informação sobre ela, nem uma foto ou qualquer coisa indicando vida social na internet, pois é estranho já que o nosso primeiro contato foi pela rede social, mas já não existia mais o perfil dela.

[...]

- Eu consigo. - diz Noah em sussurro observando Clarisse de longe pela tela do celular.

- Tem certeza? - digo antes dele tirar fotos dela.

- Pronto, agora é só enviar. - Noah tem um tio que trabalha no departamento de polícia, ele prometeu nos ajudar no quer for possível.

- Eu estou com tanto medo. - agarro em seu braço.

- Isso pode demorar. - ele diz suspirando. Já estava quase anoitecendo e ainda não tínhamos resposta, eu estava na sala junto do Noah, já arrumados a espera dos outros dois, não parava de balançar as pernas, estava nervosa e com os pensamentos embolados.

- Podemos ir? - dizia Harry descendo das escadas.

- Falta a Clarisse. - comentou Noah, eu não conseguia falar.

- Estou aqui. - dizia ela descendo as escadas com um vestido azul marinho colado no corpo.

- Sua mala já chegou? - perguntou Harry observando-a

- Sim, essa manhã. - ela não parava de sorrir.

- Vamos? - Harry perguntou olhando para todos, eu e o Noah levantamos e saímos, Clarisse entrou no carro sentando no banco do carona ao lado de Harry e eu e o Noah logo atrás.

[...]

- Ual. - comentei ao ver as luzes do parque, descemos do carro e caminhamos por lá, durante o percurso ouço o celular do Noah apitar várias vezes e o encaro assustada, ele pega de seu bolso, encara a tela e logo depois me olha assustado.

- Eu estava certo. - assim que ele disse essas palavras, minhas pernas ficaram bambas e minha respiração descontrolada, ao olhar para o lado eu não via mais ela ou o Harry, foi o bastante para me deixar mais assustada, o local estava cheio.

- Onde eles estão? - comentei com a voz trémula.

- Eu não sei, estavam aqui a pouco tempo. - ele como eu, olhava para todos os lados a procura deles.

- Eu procuro por esse lado e você do outro, qualquer coisa só ligar. - digo apontando as direções e andando sem ouvir a resposta dele, tinha muita gente ali, eu enxerguei Noah umas três vezes, mas nada de Harry ou Clarisse, fui para trás das barracas e encontro ela correr entre elas, faço o mesmo e quando já estávamos de volta a multidão seguro em seu braço, ela vira o rosto para mim assustada.

- Emy, o que foi? - diz ela cínica.

- Eu sei quem você é! - a expressão em seu rosto muda e sinto ela tentar puxar o braço para ficar livre.

- O que está acontecendo aqui? - olho para trás encontrando Harry junto ao Noah.

- Eu não sei querido, a Emy chegou me puxando. - dizia ela com o sorriso de volta ao rosto.

- Emy fica calma, meu tio está chegando. - diz Noah.

- Do que vocês estão falando? - Harry questiona e eu sinto o meu sangue ferver.

- Essa mulher não é minha tia!. - digo antes de observar um policial vir logo atrás de Clarisse, que eu acredito ser o tio de Noah, eu tinha certeza que minhas unhas estavam cravadas em seu braço, mas ela continha uma expressão de confusão no rosto, finalmente tudo iria se resolver. 


Notas Finais


Gostaram??
Deixem suas opiniões, se eu errei alguma coisa podem me alertar, geralmente não da tempo de ler e eu só vejo o erro depois que leio.
Não deixe de comentar, é muito importante para mim e me anima a escrever mais <3
Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...