1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pai e o CEO Uchiha Itachi! >
  3. Capítulo III

História Meu Pai e o CEO Uchiha Itachi! - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pexual mais um capítulo povo pra vocês!
Pessoas linda do meu Brasil, quero já agradecer a todos que vem comentando e favoritando a fic, meu core fica emocionado com tanto apoio de você.
Bem e isso pexual e espero que gostem.
Beijos!!!

Capítulo 4 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Meu Pai e o CEO Uchiha Itachi! - Capítulo 4 - Capítulo III

– Cacete Itachi você precisa e transar urgente, seu humor está péssimo é sua cara está pior ainda! – Falou Sasuke de modo divertido indo em direção a saída da sala do irmão.

– Vá se ferrar Sasuke e me deixe em paz, antes que eu jogue você daqui de cima. – Falou o Uchiha mais velho com pouco ânimo para o sinismo de seu irmão.

– Tá bom... Mas não se irrite só estou curioso pra saber o motivo da sua frustação! Eu já acho que é por falta de sexo que você anda tão amargurado. Precisa relaxar o irmãozinho . – Comentou o caçula na porta da sala do Uchiha maior, sorriu ao ver o olhar furioso do mais velho sobre si, quando o mesmo fechava a porta.

Sasuke sabia que o humor de seu irmão não estava lá dos melhores essa semana, Itachi sempre foi uma pessoa calma e concentrado essas foram umas das razões de seu amado irmão ter assumido a empresa da família, além de sua inteligência e capacidade o moreno nunca demonstrava nada, sua expressão era sempre a mesma fria, as únicas pessoas que viam Itachi sem o seu lado frio e cruel era sua mãe, ele, pai e alguns amigos muito próximos do mesmo. Algo talvez mudou em Itachi é não era só a sua carranca de sempre que se tornará pior durante aquele dias, o mesmo quase havia matado ele e Shishu por tê-lo levado em uma festa murcha e sem graça palavras do próprio. Era de se estranhar o comportamento de seu irmão mais velho e claro Sasuke com o irmão caçula ama encher Itachi. E ali sim estava o divertimento pra si ver o irmão irritado por algo ou alguém.

O imponente Itachi Uchiha estava inconformado e principalmente irritado com as brincadeiras de Sasuke, é com aquela mulher que havia sumido, a única coisa que conseguiu daquele maldito hotel foi as fotos de segurança mesmo assim não ajudou muitos pois o rosto da garota não aparecia muito, por conta da franja do cabelo preto azulados e por ela está de cabeça baixa, o moreno bufou de frustação não havia nada que o ajuda-se a localizar a mulher na qual deixou ele sozinho naquele inferno, já era uma semana de buscas e não encontrou nem um fio de cabelo da mesma, aquilo estava de fato o deixando inquieto será que a tal mulher era uma estrangeira de passagem pelo Japão? Talvez seja isso! Pois o mesmo não acha-la em toda Tóquio.... Afundou- se em sua cadeira da espaçosa sala da presidente da Uchiha Corp.

Possivelmente ele estava ficando louco jamais se importará com uma mulher o próprio Uchiha estava se estranhando ele não era de fato um homem que ia em buscas das mulheres sempre elas vinha até ele. Itachi acredita que essa louca obsessão pela morena misteriosa, é o seu ego ferido procurando se aliviar da humilhação de ser largado sozinho em um quarto de hotel ou seria pôr a moça não ter se jogado ao seus pés como todas as mulheres do Japão ela simplesmente o ignorou é partiu sem dar pelo menos um adeus!

Ele com certeza estava revoltado, talvez fosse bom ele esquecer toda aquela noite e voltar a sua vida como era antes... Nem ele mesmo sabia a razão de rever a mulher de olhos perolados! Sim a sua consciência o dizia que o melhor era deixa essa bagunça como está ... Mas o seu cérebro insistia em fazê-lo lembrar da noite de sexo com a garota de cabelo azulados.

Puta que pariu aquela mulher tinha colocado alguma coisa em sua mente e aquilo sinceramente o deixava ainda mais puto.... Em seus 27 anos de idade nunca havia passado por aquilo, nunca fora de se conectar com mulher nenhuma, isso era uma característica dos Uchihas, jamais eles era tão fáceis de se prender a algo ou alguém. Mas aquele mulher havia virado seu mundo de cabeça pra baixo e agora estava ele ali olhando o céu da cor dos cabelos dela. Merda! Cacete! onde estava o grande Uchiha que aquela hora estaria em um quarto aleatório fodendo mais uma ?! Já era o que? Um semana sem ao menos encosta no corpo de uma mulher, não que não houvesse candidatas pra esquentar sua cama, mais seu corpo não queria aquelas mulheres era só ELA que seu desejo precisava só da pequena mulher com rosto de porcelana que rodeava a seus pensamentos .

Maldição ele ia arrancar aquela sensação filha da puta da cabeça agora mesmo. Ele já tinha feito sexo com tantas mulheres aquela garota só seria mais uma, retirou o celular do bolso do terno e desbloqueou o aparelho verificando várias mensagem no mesmo, observou quem seria a diversão dessa noite!

– Olá Itachi! Vamos nos encontrar hoje?! Estou com saudades – Mandou a mulher.

O moreno sorriu ladino ali estava sua companhia pra aquela noite e ele aproveitaria bastante!

– Claro te encontro no mesmo local as nove horas! – enviou Itachi para a mulher.

– Estarei a sua espero meu amor!!! – Respondeu a mesma com rapidez.

O Uchiha saiu de sua sala com animação passaria a noite com Konan a famosa modelo do Japão, a mulher mais cobiça estaria na sua cama mais uma vez. Hoje ele regressaria a sua verdadeira origem um canalha sem sentimento e frio e apagaria as lembranças daquela maldita noite de uma vez

A pequena Hyuuga agradecia a Deus parecida que tudo estava voltando ao normal, já tinha se passado uma semana que ocorrerá a fadiga noite aonde perdeu sua virgindade, o mais importante era que nem sua irmã e nem amigas desconfiaram e nada pois acreditava que a morena não teria a tal coragem pra dormir com um homem.... Já que a mesma namorou Naruto por 2 anos e ainda sim era extremamente tímida a ponto de gagueja ou de desmaia quando o assunto era algo constrangedor.

Hinata suspirou aliviada mais um ano letivo da faculdade estava começando, logo ela estaria formada e quem sabe já estaria atuando em uma boa empresa. Sempre sonhou em ser uma secretaria igual sua mãe foi, ela sempre ajudou a mãe quando ainda estava viva a organizar as coisas da empresa ou mesmo quando sua mãe levava ela pra visitar o serviço a Hyuuga amava ver a mãe com aquele jeito gracioso e sereno no trabalho ela era de fato dedicada e harmoniosa, todos adorava sua mãe, pena que um câncer a tirou de todos a 4 anos atrás, Hinata ficou desolada assim como seu pai e irmã, sua mãe era tudo na vida deles e perde-la foi a coisa mais difícil de aceitar.

Mesmo depois da morte da mãe a morena decidiu que seguiria os passos da mesma, Hinata até convenceu o pai que aquele era o seu desejo e nada a faria mudar de ideia, já que o pai da mesma queria que a filha estuda-se outro curso da faculdade, quando o maior percebeu que sua filha mais velha não cederia acabou por aceitar..

Hinata sempre teve o suporte do pai e da irmã, não era te família rica, seu pai era um simples motorista de uma família bilionária na qual ajudou muito a sua família em todos os momentos até quando sua mãe veio a falecer a patroa e patrão de seu pai foi ao enterro prestar sua solidariedade, seu pai sempre falava o quanto seus patrões era bons e amáveis com ele e todos os funcionários. Já sua irmã era igual a ela que trabalhava pra ajudar o sustento da casa e os custos da faculdade, Hanabi era forte e destemida completamente diferente de si.

A Hyuuga caçula era franca e sincera até demais... sem contar que mesmo sendo mais nova tinha muito mais experiência que Hinata em tudo. A mesma havia descoberto a traição do namorado e lhe dito pra não sofrer pelo fim do relacionamento com Naruto pois o mesmo era um idiota mesquinho que só queria meter o pau na primeira piranha que visse. A morena de fato não sabia aonde sua irmã aprenderá tanta coisa absurdas mas ela a amava muito e sabia que sempre poderia contar com Hanabi. Ela sabia que a volta a faculdade iria ser desgastante é principalmente humilhante

Criando coragem a morena adentrou a faculdade recebendo olhares dos outros estudante uns de pena outros de divertimento, sim havia sido traída pelo namorado e sua colega de classe Shion, a morena sempre soube que quando regressa-se a faculdade ela teria a atenção de todos pois a Hyuuga era a menina que fora enganar pelos dois cretino que andava juntos a si, mas a Hyuuga não se abalaria por aqueles olhares ela seguiria em frente e logo aquilo passaria e ficaria no esquecimento de todos, pois ela era uma Hyuuga e não teria nada e nem ninguém que a fizesse desistir dos seu sonhos.


Notas Finais


Gente quero pedir desculpas as erros de ortográfia e digitação dês de já! E novamente quero agradecer a todos quem disponibiliza um tempo pra vir aqui apreciar a fic.
Obrigado pexual e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...