1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pai é o meu maior pecado Kim Seokjin incesto >
  3. O professor novo

História Meu Pai é o meu maior pecado Kim Seokjin incesto - O professor novo


Escrita por: UvinhaDasGazela

Capítulo 8 - O professor novo


Fanfic / Fanfiction Meu Pai é o meu maior pecado Kim Seokjin incesto - O professor novo

S/n on

Pai-como assim meu irmão???

Vovó estava vindo atrás de hoseok ,correndo também.

S/n- Pai deixe que vovó explique isso pra você, só pesso pra você manter a calma ,vou indo tchau.(sai correndo,até parece que vou explicar pra ele, to fora vovó que cuide desse assunto complicado).

Entrei na sala vi Carine uma amiga minha sorrindo ,e lá vem história.

Carine-viu o novo professor de matemática,é o que mais falam nessa escola,ele é coreano s/n kkk.

S/n- nossa que merda odeio matemática, vou me fuder com esse novo "professor de merda".

Sinal tocou ,cada uma foi pro seu lugar,um homem entra com uma cara de cu (mas ele é lindo) da um sorriso de tirar o folego e as covinhas também (fofo).

S/n-retira o que eu disse Carine,vou amar ter aulas com ele.

Carine-somos duas.

Prof-meu nome é Kim namjoon ,mas podem me chamar prof Nam ,hoje irei pegar uns alunos que estão de recuperação ,já que vou ficar no lugar do professor oficial.

Julia

Roberto

Wagner 

Kim S/n

Jessica

Giovana

Pedro 

E Lucas 

Prof-amanhã quero vocês cedo na sala dos professores ,certo.

Sala-sim!!!.

Cinco aulas passaram voando, não parava de pensar em papai com aquele abdômen,fui jogada no chão .

Carine-porra s/n ta dormindo de olhos apertos, todos já foram ,vamos.

S/n- carai desculpa porra,tava pensando numas coisas ,vamos.

Chego no portão da escola "particular",era pra papai estar aqui,está atrasado ,vi o carro dele vindo com uma mulher dentro do mesmo,entrei por trás ,observei as roupas do papai amassada o fecho maú fechado ,as da mulher também amassadas o fecho de sua calça estava aberto.

Pai-s/n não vai dizer " oi" pra Maiara??

S/n-oi (vadia to me segurando pra não dar na cara dele ,e acabar com esses cabelos loiros)

Maiara-"oi" mais seco s/n,prazer em te conhecer.

S/n-se o "oi" saiu seco ou não isso não é problema seu ,outra que seu te chamar de vadia vai ser "desrespeito ".

Pai-o que é isso s/n ,mais educação com a moça, cale a boca.

S/n- mulher que anda com os peitos amostra até demais e puta ,e Maiara desculpa mais eu sei a cor da sua calcinha ,é preta ,da pra ver olha.(apontei porque sou dessas).

Pai-S/N!!!CALE A BOCA 

Maiara-Amor me deixe em casa .

Assim ele fez a deixou em casa ,deram um beijo na boca (que nojo)ela olha pra mim diz.

Maiara- ciúmes mata "queridinha".

Ai que cadela deu vontade de dar na cara dela .

Pai-s/n mais respeito, ela é minha namorada de agora em diante a trate com respeito, ouviu .

S/n-sim papai 

Minha "felicidade"acabou de acabar.... 



Notas Finais


Espero que gostem a partir desse capitulo vem os conflitos de pai e filha .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...