História Meu Pasado - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 009-1
Visualizações 0
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Luta
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - A Real Dor


Fanfic / Fanfiction Meu Pasado - Capítulo 4 - A Real Dor

Hinata on

Abri meus olhos e me vi em um templo antigo, tendo em minha última lembrança o Jinchuriki atacando a Sakura e a Ino, quando olho em volta e vejo Ino tremendo e Sakura se perguntando onde estávamos, derrepente ouvi passos ao meu lado e me deparo com o Jinchuriki  andando em direção a escuridão já que estava tudo escuro, ele estala os dedos e luzes iluminam todo o lugar, e sim era uma espécie de templo!


Naruto: Nós vamos fazer uma simples troca.

Sakura: Que tipo de troca?

Naruto: Você é lesada?

Sakura: É claro que não!!

Naruto: Se seus amigos quiserem vocês de volta, terão que ir embora e falar a seguinte mensagem a sua Hokage  " A próxima vez que mandarem alguém atrás de mim, vai voltar só a cabeça" só isso.

Sakura: O que fez com ela?

Naruto: Eu só mostrei o meu amigo, ué!

Hinata: Que amigo?

Naruto: O amigo que vocês vieram buscar.

Hinata: você tá falando da raposa, a Kiuuby?

Naruto: Quem mais poderia ser?

Sakura: Faz isso parar agora!!!

Naruto: Ok, ok.

Autor on

Naruto passou a mão no braço de Ino que parou de tremer na hora, olhou pro Naruto e perguntou:

Ino: O que você é?

Naruto olhou pra ela com os olha kyuubi e falou:

Naruto: Eu sou um Monstro!

Hinata: Onde nos estamos?

Naruto: estão em uma ilha! 

Ino: A nossa missão é levá-lo de volta a Konoha, então não acontecerá troca nenhuma!

Naruto: você não tem noção da merda que tá falando. 

Ino: O que é então? 

Naruto on

Fui indo embora enquanto aquela puta loira ficava fazendo birra, de repente ela se começou a me seguir e gritar mais ainda, as duas foram atrás também fui até o me quarto e elas já tinham parado de me seguir e começaram a tentar fugir da ilha, só que bem... A ilha tem animais gigantes, que não são muito amigáveis, depois tem a barreira de proteção, quem só 2 jinchuriki podem quebrar e pra completar nós estamos no meio do oceano numa ilha que se move constantemente e agora nós estamos a 2 mil Km da costa, sem falar da lula gigante que guarda a ilha, né? Mas lembrei quem sem elas a troca não poderia acontecer de jeito nenhum, na verdade se elas morressem Konoha só ia mandar mais ninjas então elas tinham que ficar vivas e em bom estado. Estava procurando elas pela ilha, quando ouvi um garoto, era elas se protegendo de um gorila gigante, o gorila ia esmagar a garota do Bakugan quando me meti na frente dele, o que o fez parar imediatamente já que eu morava ali a 11 anos então conhecia todos ali, levei ela pra casa da ilha e falei que os animais não se aproximavam dali, deixei elas na cozinha e fui pro quarto tomar um banho.

Sasuke on

Depois da luta nos abrigam os em um cabana e ficamos ali por 2 horas, depois que todos se recuperaram , Neji estava andando, Kiba e Lee não estavam mais tontos , Shikamaru e Shino estavam descansado e o Sai já tinha acordado, então eu pedi que ele escrevesse uma mensagem pra Hokage pedindo reforços e explicando sobre o Jinchuriki e suas tecnicas, depois de um tempo voltamos um plano pra resgatar  resto do time e capturar o Jinchuriki, nos preparamos e fomos. 

Autor on 

Sasuke e os outros foram atrás deles, quando chegaram ao mar Sasuke invocou o Aoda e eles foram dentro da cabeça da cobra em direção a tartaruga que estava em movimento, quando se aproximaram a cobra se enrolou no pescoço da tartaruga que parou imediatamente, Naruto percebeu na hora, mas não se preocupou pois sabia que eles não quebrariam a barreira de jeito nenhum.

Naruto on 

Estava no meu banho quando de repente a tartaruga parou e eu sabia exatamente qual a causa. A porta do quarto se abre , e me  perguntou quem era, quando boto uma toalha no corpo abro a porta do banheiro e vejo a garota do Biakugan me olhando espantada e fala: 

Hinata: você mora sozinho aqui?

Naruto : não, mas passo a maior parte do tempo sozinho, pois meu mestre viaja muito e o meu tutor também.

Hinata: qual o seu nome?

Naruto: é Naruto.

Hinata: porque desertou? 

Naruto: prefiro não falar...

Naruto: Uma tempestade se aproxima, me ajude a fechar as portas do lugar.

Eu botei uma roupa e fui fechar as portas com a ajuda da garota, quando terminamos resolvi trancar elas em um quarto  com uma barreira, pois sábia que não tinha como ter uma tempestade já 1ue o céu estava sem nuvens o dia todo, olho para o céu  e vejo um raio com uma forma de dragão atingido a barreira, não ao ponto de quebrar , mas danificou a barreira, ouço um barulho estranho e vejo um fogo negro se espalhando por toda a barreira, os animais estavam se agitando, então ouvi um barulho no chão, era um sapo que fez uma invocação reversa para a tartaruga, o Ero Sannin sai de dentro do sapo e começamos a conversar:

Naruto: Não me lembrava que você voltava hoje.

Jiraya: Resolvi ver como estão as coisas, e já vi que não estão muito bem!

Naruto: Konoha mandou um grupo atrás de mim, um dos integrantes possui o Mangekyou Sharingan.

Jiraya: Droga, temos que dar um jeito de escapar!

Naruto: Sim, eu consegui sequestrar umas garotas para fazer a troca!

Jiraya: Ótimo!

Naruto: Eles entraram!

Jiraya: Eu vou ajudar.

Sasuke on

Estávamos tentando quebrar a barreira, Aoda não ia aguentar por muito tempo então ouvi uma voz familiar então olhei pra trás e vi o... Itachi!

- Soube que você precisa de ajuda pra capturar o Jinchuriki- ele falou.

- É , você sabe de alguma coisa ?

- Contatamos a aldeia da Nuvem , e então descobrimos uma entrada que a barreira não protege- ele falou com os braços cruzados.

- Ótimo!!- exclamei








 

 


Notas Finais


A história vai ter continuação no mesmo capítulo , mas está tarde e vou dormir, amanhã edito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...