1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado e meu presente >
  3. E agora?

História Meu passado e meu presente - E agora?


Escrita por: mamochi95

Capítulo 3 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Meu passado e meu presente - E agora?

- Está acordada? - Jungkook perguntou antes de me dar um beijo. 

Adorava quando ele passava a noite em minha casa. Ele estava sempre tão ocupado, mas sempre arranjava tempo para mim.

- Acordou cedo... - Falei sonolenta vendo que ainda eram só seis horas da manhã.

- Na verdade estou ansioso. Vou me encontrar com um cara hoje. Lembra daquela musica que te falei? Que escrevi para você a um tempo atrás... - Ele disse animado. - Então... Meu chefe disse que seria interessante se eu gravasse a musica em parceria com outro cantor. Um rapper. 

- Jura? - Falei feliz por ele.

- É, vamos nos encontar hoje para gravar a música. Se quiser ir comigo para o estudio... Eu iria adorar. - Ele disse me abraçando.

- Ah...Você sabe que eu vou, eu sempre vou. - Falei.

Ele sorriu contente, adorava que eu o acompanhasse para esse tipo de coisa. Tomamos o café sem pressa e depois nos arrumamos para ir para o estudio. Chegamos encima da hora, já que estava marcado para as oito. Ao chegarmos algo, por algum motivo, me deu um calafrio. Entramos no elevador e aquela sensação estranha me perseguiu durante todo o caminho até o estudio. 

- Acho que vou ficar lá embaixo. - Falei seguindo minha intuição que dizia que algo daria muito errado.

- Ah... Okay, mas entrar por uns minutinhos, quero te apresentar para ele. - Ele disse desanimado com a minha desistencia.

- .... Okay. - Cedi ao ver aquela carinha fofa.

Ele se animou e abriu a porta do estudio rapidamente. Okay... Imagine o cenário:

O estudio era grande e tinham muitos instrumentos dos quais eu nem imagino os nomes. Sentado em um dos sofás conversando com o produtor musical estava o tal rapper com quem meu namorado faria a parceria. Era estranho... Os calafrios voltaram. Por algum motivo eu me senti fraca e queria muito sair dali. A energia era pesada demais e eu não entendia o porque já que já estivera ali tantas vezes. Nos aproximamos dos dois sentados... Aquele cabelo preto, roupas pretas... Não me eram estranhos... Eu conhecia aquilo tudo de algum lugar. Tudo ficou mais claro quando ele olhou para mim. Seus olhos... Inconfundiveis, inesqueciveis.

"Min... Min Yoongi?!"

Era ele, o meu grande e primeiro amor. aquele com quem passei cinco anos da minha vida, com quem dividi dos momentos mais doces e bonitos imaginaveis, das noites mais tristes e dos dias mais felizes cheios de risadas. Era ele, o mesmo que me destruiu para não me machucar, e mesmo que isso não fizesse sentido, fazia muito sentido. Ele me amava e me deixou para eu poder seguir minha vida. E o pior... Era ele, ele que pediu para que eu esperasse por ele, disse que voltaria e ali estava ele, eu e meu atual. 

"Como vou dizer que não pude te esperar? Queria ter te esperado mais porque sinto que fiz a escolha errada ao me apaixonar por outro ainda te amando tanto."

Ele me olhou e me reconheceu. Parecia tão confuso ao me ver de mãos dadas com Jungkook. Não sorriu, não fez nada, mas engasgou ao dizer 'oi'.

- Essa é a minha namorada. - Jungkook disse me apresentando como um troféu.

Não conseguia mais tirar os olhos de Yoongi, e meu Deus como ele tinha mudado! Estava mais forte e bonito. Maldita hora em que ele voltou para a minha bem resolvida vida.

- O-Oi... - Yoongi disse gaguejando.

- Oi..... - Faei antes de voltar a ohar para o chão.

"Merda Yoongi, porque aqui, porque agora?"

- Eu... Eu acho que vou ficar na cafeteria que tem la embaixo. - Falei com pressa para sair dali.

Yoongi não tirava os olhos de mim nem sequer por um segundo, e eu também não queria parar de olhá-lo, mas me sentia pessima por querer olhá-lo, abraçá-lo... Sentia tanta saudade!

- Tem certeza? - Jungkook perguntou.

- Tenho, absoluta. - Falei.

- Okay, passo lá quando acabarmos aqui. - Ele disse me abraçando.

Pude ver que Yoongi ficou muito incomodado com a situação, coçou a nuca e desviou o olhar de nós dois.

Desci rapidamente, queria sair dali o mais rapido possivel. Saber que meu ex e meu atual estavam na mesma sala, gravando uma musica juntos, e pior! Que a musica era sobre mim... Isso estava me matando por dentro. Sentei na cafeteria a ponto de ter um colapso nervoso. Pedi uma agua para o atendente que ficou preocupado com a minha palidez. 

"Jungkook... Yoongi... Eu sou tão burra! Como posso ser tão burra? Eu desisti de Yoongi e eu não sou fiel em pensamento com o Jungkook, e ele não merece isso, merece muito mais. Estou com ele, mas acabo de perceber que durante todo esse tempo só conseguia idealizar o Yoongi ali comigo."

As horas passaram voando, provavelmente porque eu queria que elas nem passassem. Jungkook surgiu acompanhado de Yoongi na cafeteria e eu repus minha postura rapidamente, não queria parecer acabada. Olhei rapidamente para Yoongi que deu um sorrisinho compreeensivo e em seguida abracei Jungkook. Acima de tudo eu sentia culpa, culpa por ainda amar meu ex.

- Já vamos indo... - Jungkook disse se despedindo de Yoongi.

- A música ficou ótima... - Yoongi disse disfarçando o ciúme.

- Sim, deveriamos gravar mais vezes juntos. - Jungkook disse com um ânimo que só ele tinha. Sorria inocente por não saber de nada do que estava acontecendo ali. Ele nem podia imaginar que estava diante do meu ex.

- Claro... - Yoongi disse me encarando por trás do ombro de Jungkook. 

Me aproximei de Yoongi para me despedir como qualquer pessoa educada deveria fazer, mas na verdade eu queria abraçá-lo e dizer que senti saudade. Mas eu não podia fazer aquilo.

- Tchau... - Falei baixinho enquanto o abraçava rapidamente para não ficar estranho.

Entrei no carro com Jungkook. Yoongi me acompanhou com os olhos até não poder mais. Ele levava no rosto uma expressão confusa e decepcionada. E eu só queria descer do carro e dizer que ainda o amava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...