História Meu Passado é um Segredo: De Volta ao Passado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Visualizações 14
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu Passado é um Segredo: De Volta ao Passado - Capítulo 1 - Prólogo

    Faltando poucos dias para eu completar meu décimo nono ano de vida meu pai resolveu que voltaríamos para Riverwood a cidade onde nasci, eu não entendi o porque dessa mudança repentina porque foi nessa cidade onde minha mae morreu e ele falou que não voltaria mais pra lá.

 A desculpa que ele deu foi essa: Emma uma de nossas empresas precisam de min em Riverwood, então temos que ir para o Canadá o mais rápido possível, então partimos daqui um dia (Meu pai saiu de Riverwood muito abalado com a morte de minha mãe e disse que não voltaria mais  para Riverwood então concerteza tem algu de errado nisso).

 Eu estou falando tanto sobre mudanças que nem me apresentei. Olá me chamo Emma e estou prestes a completar 19 anos de idade ( Apesar de ser meu aniversário não estou tão animada como quando eu tinha 5 anos de idade por que cada aniversário significa que estou mais perto da morte) e eu posso ser considerada como uma Nerd por que gosto de estudar (O que sinceramente acho ridículo). 

Atualmente estou em Los Angeles arrumando minhas malas para ir para Riverwood no Canadá onde eu morei até os meus oito anos. Quando completei oito anos  de idade minha mãe morreu em um assalto e meu pai ficou arrsado então nos mudamos para Los Angeles nos Estados Unidos e depois disso nunca mais tive notícias dos meus antigos amigos que deixei em Riverwood. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...