História Meu passado me fez oque sou - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Bissexual, Comedia, Drama, Família, Superação
Visualizações 17
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi Estrelinhas! Antes de começar o capítulo tenho um aviso importante pra vocês sobre essa nova fanfic

AVISO:essa fanfic não será longa,acho que será uma das minhas histórias com mais curto tempo de Capitulo,pois eu quero ter pelo menos 10 ou menos Capitulos nessa fanfic,pois mesmo se tratando do passado da personagem, e mesmo sendo complexo não é necessário mais do que 10 Capitulos pra eu trabalhar com ela,e pra quem ainda não percebeu,a protagonista é a Rebeca! E vocês vão ficar com dó dela em alguns momentos.E ainda mais,essa história é uma história paralela da fanfic "Dois caminhos,uma escolha",mas fiquem tranquilos pois não terá spoiler da fanfic,é isso acontece no passado aos 15 e 16 anos da Rebeca,e dois capítulos no futuro,depois dos eventos da história principal.

Bora pro capítulo!

Capítulo 1 - "Pôr que eu fui conhecer ela?!"


-Diario do meu passado-

Todos falam que é minha culpa as duas terem desaparecido,que era minha culpa das únicas meninas que eram legais comigo,mas.... NÃO É MINHA CULPA! Meu passado me fez oque eu eu sou hoje,foi culpa daquela garota de cabelos dourados.

Eu pensei que ela realmente me amava,eu pensava que ela era uma pessoa legal,mãe ela mudou e me abandonou..... pôr que eu fui conhecer ela?!

-fim do diário do meu passado-

-Rebeca-

Acordo com meu celular dispertando, então eu me levanto coçando meu olho,depois me levanto,pelo o uniforme escolar e uma blusa rosa claro é as bordas rosa escuro,mas a blusa não tinha as mangas, então eu não iria passar calor. Depois de me arrumar pego minha muchila e desço as escadas,pego uma torrada da cozinha e vou pro quartinho de tralhas e monto na minha bicicleta e vou pra escola, não gostava de ficar em casa pôr conta do meu pai,ele sempre julgou eu e a minha irmã mais velha pôr não querermos ser médicas ou advogadas, então eu cresci ignorando tudo que saia da boca dele,cada julgamento e xingamento dele sobre mim,é isso me fez uma pessoa bem mais forte e com o desejo de sair logo daquele lugar é morar com a minha irmã,pois ele era amoroso apenas com a minha mãe,mas não comigo. Quando cheguei na escola coloco minha bicicleta no lugar dela é prendo com o cadeado e pinduro a chave na minha pulseira e entrei na escola.

-na sala-

Quando entrei vi uma garota de cabelos loiros,olhos castanhos e com uma coroa de flores na cabeça e um oculos,a garota tava escrevendo alguma coisa num caderno, então me aproximo dela é digo:

Rebeca:Oi, você é uma aluna nova?

???:Ah o..oi,sim eu sou a aluna nova,qual seu nome?

Rebeca:meu nome é Rebeca e você?

Larissa:meu nome é Larissa,e é um prazer em conhecer você Rebeca

Ficamos conversando um pouco e aproveitei que ninguém tinha chegado e me sentei no lugar atrás dela pra continuarmos conversando até aula começar. Quando a professora chegou ela perguntou quem poderia apresentar o colégio pra Larissa,e que ela só iria passar uma cópia e que ela dava o livro pra fazer depois, então eu levantei a mão pra apresentar a escola, então saímos da sala pra apresentar o prédio,e aproveitar e fazer uma nova amiga. No meio do caminho a Larissa coloca a mão do meu ombro, então eu parei de andar e olhei pra ela:

Rebeca:oque ouve Larissa?

Larissa: pôr que você quis me mostrar o colégio? A gente nem se conhecê direito

Rebeca:olha,eu não tenho muitos amigos aqui no colégio além de um garoto,e você parece muito legal e eu tava querendo ser sua amiga

Ela ficou surpresa mas sorriu pra mim é eu retribuo e continuamos andando pelo colégio apresentando o lugar


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo,e caso vocês quiserem eu continuo a história

Bjs estrelados pessoal 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...