1. Spirit Fanfics >
  2. Meu passado, Meu futuro. >
  3. O Bilhete

História Meu passado, Meu futuro. - O Bilhete


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Capítulo curtinho mas não deixa de ser fofo!

Capítulo 7 - O Bilhete


Fanfic / Fanfiction Meu passado, Meu futuro. - O Bilhete

Clary estava deitada sobre o peito de Jace, tinham ficado assim, ela deitada sobre ele e ele brincando com seus cabelos, uma sensação de paz sobre eles.

-Eu te amo Clary, você sabe não é?

-Eu sei... Eu te amo mais.

-Acho que vou lá em baixo buscar um café da manhã, estou morrendo de fome.

-Ta bom, também estou com fome. Podemos ir no Taki’s também se você quiser.

-Não. Quero ficar mais tempo com você aqui. Só nós dois sabe? –Jace olhou com malicia para Clary e ela entendeu o que ele queria dizer.

-Tudo bem. Então não demore.

-Vai ficar com saudades do bonitão aqui? – Jace sorriu e foi em direção a porta se vestindo, colocou só uma cueca box preta e a calça jens e quando chegou a porta, viu que tinha um bilhete no chão perto da porta.

-Ué, tem um bilhete aqui. –Jace olhou confuso para o bilhete em sua mão.

-E o que diz nele? –Perguntou Clary curiosa.

Jace abriu o bilhete e o leu em voz alta:

 "Jace e Clary, sei que estão aí e espero que me agradeçam mais tarde, mamãe chegou faz uns 15 minutos, ela me perguntou sobre vocês, eu disse que Jace tinha ido buscar o café da manhã no Taki's e que a Clary ainda não tinha chegado. Ela me pediu para avisar quando a Clary chegasse, por que ela queria falar com ela. Então façam o favor de ficar dentro desse quarto até eu e Simon voltarmos. Estamos indo buscar o café da manhã. Avisamos quando voltarmos. Beijos, Isabelle."

 -Eles SABEM o que estamos fazendo aqui! Pelo Anjo, que vergonha! –Um rubor subiu no rosto de Clary imediatamente.

-Até parece que eles não fazem o mesmo. –Jace não parecia nenhum pouco incomodado. -Tudo bem, é só ficar aqui e esperar eles nos chamarem. E eu tenho uma ótima idéia para passarmos o tempo. 


Notas Finais


Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...