1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Passarinho >
  3. O Segredo desconhecido

História Meu Passarinho - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O Segredo desconhecido


Fanfic / Fanfiction Meu Passarinho - Capítulo 3 - O Segredo desconhecido

 

Branca desceu da carruagem e pediu ao cocheiro que esperasse enquanto ela dava uma caminhada perto do lago. Assim que chegou na beirada do lago começou a chamar pelo suposto bruxo que morava perto dele, mas não obteve nenhuma resposta. Já estava pensando em desistir e ir embora quando de repente ouviu um barulho de borbulha, foi então que para sua surpresa uma figura encapuzada saiu de dentro da água, O mais surpreendente é que a tal figura parecia sair diretamente da água e não de debaixo d água. A figura retirou o capuz e para a surpresa de branca o bruxo não era nada do que ela imaginava. Apesar de ter uma pele mais pálida do que a dela e ter lábios pretos o bruxo tinha uma belo rosto jovem, e por uma pequena fração de segundos Branca imaginou como deveria ser o corpo despido dele por baixo do manto que o cobria. Percebendo que o observava o bruxo deu a Branca um singelo sorriso travesso.

 

Bruxo- Ora ora, se não é a Rainha branca, em que posso servi-la?

Branca- E-eu soube que ainda havia um bruxo vivendo em meu reino e vim procurá-lo. Eu imagino que seja você.

Bruxo- Correto. Mas o quê vossa majestade quer comigo?

Branca- Eu queria saber se você sabe como quebrar uma maldição?

Bruxo- Depende. Há maldições que podem ser quebradas por terceiros, mas a maioria delas so pode ser quebrada pela pessoa que a lançou, isso se essa pessoa não morrer porque caso isso aconteça a maldição se torna irreversível. De que tipo de maldição a senhora está falando especificamente?

Branca- Uma Maldição de aprisionamento.

Bruxo- Então é melhor desistir, esse tipo de maldição não se desfaz a menos que a pessoa que lançou a maldição a desfaça. E se o amaldiçoado já estiver morto, aí é que não a mais o que se fazer...

Branca- Tem certeza de que não há nada que se possa fazer?

Bruxo- Eu fico me perguntando o porquê de estar tão interessada nesse assunto, ainda mais a senhora considerando o seu passado...Ops!

Branca- O que quer dizer?

Bruxo- Deixe-me contar-lhe uma história majestade: Era uma vez, uma rainha bondosa e muito bonita que em um certo dia de inverno ao caminhar pelo jardim do castelo viu um rosa vermelha e resolveu colhê-la, mas acabou espetando o dedo em um dos espinhos da rosa, e seu dedo começou a sangrar fazendo com que algumas gotas de sangue caíssem na neve. Daquele momento em diante a rainha criou uma estranha obsessão, ela queria de qualquer maneira dar a luz a uma menina que tivesse pele branca como a neve e lábios vermelhos como o sangue. Mas havia um problema que atrapalhava a obsessão da rainha de se tornar realidade, ela era estéril.

Branca- COMO?!

Bruxo- Foi então que a rainha resolveu apelar para as artes místicas, se é que a senhora me entende...Ela me procurou e pediu um encanto para engravidar e dar a luz a criança com as características que ela tanto desejava, e agora 30 anos depois cá está você, a criança que eu ajudei ela a conceber me pedindo também um encanto para trazer vida a alguém. Chega a ser irônico.

 

Branca estava boquiaberta sem conseguir pronunciar uma só palavra.

 

Branca- Q-Quer dizer então que eu sou...

Bruxo- É muito estranho ver um encanto vivo tentar fazer outro.

 

O bruxo começa a caminhar de volta para dentro do reflexo da água do lago.

 

Branca- Espera, aonde você vai?

Bruxo- Nossa conversa termina aqui, mande lembranças minhas a ex-rainha Grimhilde.

Branca- Como você...?

 

Mas ele já havia desaparecido completamente. Branca pegou o caminho de volta para onde sua carruagem a estava esperando e vltou para o castelo pensativa sobre tudo aquilo o que tinha ouvido.

 

CONTINUA...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...