História Meu Pecado - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Jeon Jungkook, Novela, Romance
Visualizações 215
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal,tudo bem?😄❤
Bem...como vocês sabem eu estou com muita falta de criatividade...mas fui escrevendo aos poucos o capítulo e acho que ficou legal porém ficou pequeno e eu peço desculpa por isso!😢
Mas... ou eu fazia um capítulo pequeno ou vocês iriam ficar mais um bom tempo sem ler a fanfic...então...aqui estou eu!!🤗
Espero que gostem...
Boa leitura...

Capítulo 39 - A surpresa!


Fanfic / Fanfiction Meu Pecado - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 39 - A surpresa!

Anteriormente...
S/N:Tá bom Kookie!
   Continuação....
 A mesma foi até o armário e pegou um short não muito curto e um croooet não muito decorado,se vestiu,sorri a mesma me deu um beijo rápido,foi aí que lembrei,ainda tinha que trabalhar hj e também precisava fazer a surpresa para mesma(das viagens),olhei para a mesma e ele me encarava fofa...
Jk:Anjo...me diz uma coisa que vc sempre teve vontade de fazer...mas nunca teve coragem...
S/N:Bem...eu sempre quis viajar para os Estados Unidos...alémdisso...semore tive vontade de...
 A mesma para de falar e cora,levanto a sobrancelha...
Jk:Vontade de?
S/N:De....fazer sexo em um escritório...
 A mesma tampa o rosto e eu solto um sorriso enorme,tiro suas mãos de seu rosto e a mesma me olha...
Jk:É porque não realizamos esses desejos?
S/N:Qual dos dois?
Jk:Bem...
 Tiro as passagens do bolso e a mesma lê e tapa a boca sem acreditar,ela me abraça com tanta força que eu caiu na cama,ela da vários beijinhosno rosto e eu dou risada...
S/N:Muito...obri...gada... Kookie!
Jk:Kkkkjkk,de....kkk...nada....kkkk....anjo!
 Ela para e me da um selinho demorado que é correspondido por mim...
Jk:Fico feliz que tenho gostado! Viajamos amanhã às 1:30 da tarde...
S/N:Como eu te amo!
 Ela me beijou e eu retribui,depois de minutos ali nos separamos pois nossos pulmões emploravam por ar...
Jk:Anjo...sei que eu disse que iríamos passear...mas...preciso resolver umas coisas na empresa para podemos viajar amanhã,mas vc vai comigo?
S/N:Tudo bem,eu entendo...eu irei com vc! Vou ligar para a minha chefe e avisar que iremos viajar amanhã...
 Concordo e nos levantamos,pegamos as coisas necessárias e saímos indo para o carro e ligo em seguida...chegando lá vou para o balcão da minha secretária,que ficava ao lado da minha sala...
Jk:Bom dia,mande para mim agora os compromissos...
SC:Bom dia Jr.Jeon,bom dia Sra.S/N! Sim senhor,enviarei para o senhor...
S/N:Bom dia!
 Puxo S/N para minha sala e ao entra lá eu solto a mesma e vou em direção à minha mesa para me sentar e logar meu notebook...
S/N:Vc não acha que é muito grosso com sua secretária?
Jk:Não...eu a r3speitando  acho que está ótimo...
 A mesma vira o rosto e olha para a fora do edifício,ela vai chegando mais perto do vidro do lado de minha mesa que dava a bela visão das ruas movimentadas da cidade,ela fica observando tudo,aproveito e pego meu celular é tiro uma foto,que tinha até ficado muito linda,coloco de tela de bloqueio,pois na tela inicial possui uma foto nossa,e começo a trabalhar....


Notas Finais


Foi isso! Espero que tenham gostado!!🤗
Beijoca e até a próxima!❤🎊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...