1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno - NamMin >
  3. Noite Quente - P2

História Meu Pequeno - NamMin - Noite Quente - P2


Escrita por: MinMoura20

Capítulo 10 - Noite Quente - P2


Namjoon caminhou até Jimin, pegou o mesmo no colo e se sentou no sofá.


— Perfeito... — Nam sussurrou para o mais novo.


Jimin se ajeitou no colo do mais velho e começou a rebolar lentamente sobre o membro do Kim.


— Hyung... Preciso de você... — Jimin sussurrou todo manhoso contra a orelha de Namjoon.


O mais velho tirou Jimin de seu colo, o garoto mais novo desceu do sofá e se deitou no chão, em cima das cobertas.


— Vem hyung... — O gatinho chamou baixinho.


Namjoon vestiu a camisinha em seu pênis, se levantou e foi para perto do mais novo, se encaixou entre as pernas do mais novo e o olhou.


— Eu vou colocar... — Nam sussurrou.


O mais velho segurou o pênis e penetrou o mais novo com calma, Jimin gemeu manhoso e fechou os olhos, o híbrido não era virgem, pois infelizmente havia sofrido abusos do antigo dono, mas mesmo assim, Namjoon ia com toda calma possível, ele não queria que Jimin ficasse correndo alguma dor.


— Oh céus... — Jimin gemeu mais alto ao sentir o mais velho se mover.


Kim segurou nas coxas de Jimin e passou a se mover devagar, mas aos poucos começava se mover mais rápido, Namjoon ficava louco com os gemidos de Jimin.


— Isso gatinho, geme mais... — Kim falou olhando para Jimin.


O gatinho fixou seus olhos nos olhos de Namjoon, mas foi por pouco tempo, pois o Kim acertou seu ponto e o mais novo gemeu alto e revirou os olhos em puro prazer.


— Namjoonie... — Jimin gemeu. — Mais, por favor... — Manhou.


Nam atendeu o pedido de seu garoto, se ajeitou novamente e passou a estoca-lo com mais força, Jimin apertava a coberta, os gemidos não eram mais controlados, era impossível controla-los. Namjoon dava estocadas lentas ora ou outra, isso deixava o híbrido com mais tesão. O Kim segurou com força nas coxas de Jimin e começou a estoca-lo com vontade e força, Jimin gemia alto e não controlava os gemidos.


— Jiminie... — Namjoon gemeu o nome do gatinho. — Eu te amo! — O Kim falou entre gemidos.


Jimin gemeu mais alto e aperto a coberta com força, seus pernas tremiam em puro prazer, com isso ele acabou gemendo mais alto e gozou em sua barriga, Namjoon deu mais algumas estocadas e gozou dentro da camisinha.


— Nammie... — Jimin chamou pelo mais velho. — Também amo você... — O gatinho falou assim que Namjoon o olhou.


Os dois sorriram, o mais velho tirou seu membro de dentro de Jimin, tirou a camisinha, amarrou a mesma, se levantou e foi para o banheiro, jogou a camisinha no lixo e logo voltou para a sala com um pano úmido em mãos, ele se sentou ao lado de Jimin e começou a limpa-lo, após isso, se levantou e foi deixar o pano no banheiro. 


O híbrido se ajeitou e abraçou um travesseiro, Namjoon voltou para sala, se cobriu, cobriu o híbrido e o abraçou.


— Você me ama mesmo? — Jimin perguntou.


— Sim, eu amo... — Nam respondeu calmo.


Jimin sorriu fofo e se aconchego nos braços do mais velho, os dois estavam cansados, então não demoraram muito para pegar no sono.


(•Continuo?•)


Notas Finais


Era pra ser um capitulo bom e longo, mas saiu isso ai.

Espero que tenham gostado, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...