História ( Hiatus ) Meu pequeno amor - Taeyoonseok (BTS) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok, Taehyung, Taeyoonseok, Yoongi
Visualizações 411
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💮

Capítulo 6 - Como beija um homem?


Fanfic / Fanfiction ( Hiatus ) Meu pequeno amor - Taeyoonseok (BTS) - Capítulo 6 - Como beija um homem?

-TAEHYUNG! TAEHYUNG! -Grita escandalosamente, enquanto bate na porta.

-Para com isso Hoseok! -Diz Tae abrindo a porta e dando espaço para o mesmo passar.-Você viu que horas são? Não precisa desse escândalo todo não.-Boceja.

-Ta, ta, eu vim buscar o Jungkook!-Diz subindo as escadas desesperadamente!

-Tá louco? Ta muito cedo -Taehyung diz acompanhando o mesmo até o quarto.

-Jimin, meu irmão tá chegando e quero o Kookie apresentável, e também tenho que buscar o Seung na casa de Jin. Tá um dia lindo, vou aproveitar o máximo com eles - Diz abrindo a porta do quarto em que Jungkook se encontra dormindo.

-São seis horas da manhã, onde você tá vendo "um dia lindo"? -Taehyung se aproxima da cama, sem Hobi perceber, ficando ao lado do mesmo. Hobi iria perguntar se havia algo que pudesse acordar Jungkook rapidamente e quando o mesmo virá, acaba se deparando com o rosto de Taehyung, pra ser mais exato, a boca. Os dois ficam naquele selinho por um tempo até terem um choque de realidade:

-Eu sou hetero, você disse, gosto de mulher, você disse, Seung é uma prova disse, você disse, eu nunca cai nessa Kim Taehyung. -Falou Kookie zombando de Tae que no momento está sem reação, estático.

-Esta acordado desde quando? -Diz Hoseok, coçando a nuca, para disfarçar sua vergonha.

-Tempo o suficiente, só não o suficiente pra tirar uma foto e postar -Se levanta da cama com dificuldade.- Se alguém perguntar digo que vocês se beijaram porque quiseram! -Vai resmungando até banheiro que havia alí mesmo dentro do cômodo.

-Eu vou ligar pro Jin, pra ele arrumar o Seung, eu te mando o endereço da casa.-Diz claramente mostrando que não queria estar no mesmo ambiente, mostrando um pouco de seu incomodo.

-Claro, vai lá.-Fala sem graça, e Taehyung sai o mais rápido dali que consegue, se condenando cada vez mais por ter gostado dos macios, lábios de Hoseok.

[Residência dos Min e dos Jung]

-Estamos plantados aqui na frente da sua casa desde das 7:30 da manhã, se esse Jimin não for lindo, eu juro que planto ele no seu quintal.- Esbraveja Jungkook.

-JIMIINN! -Grita Hoseok, ao ver o carro de sua mãe sendo estacionado.

Chimmy não espera nem sua mãe parar o carro, e sai do mesmo correndo e pulando em Hobi que cai ao prantos, junto com o irmão no chão.

-Eu estava com tantas saudades, Hobi! Eu te amo muito! Não me deixa mais assim! -Diz Jimin chorando e abraçando descontroladamente Hoseok, que faz o mesmo com o menor.

-Vocês dois estão passando vergonha, levantem agora e limpem seus rostos! -Diz a mãe dos dois.

-Sim, senhora.-Falam em uníssono, levantando do chão e limpando seus rostos vermelhos e inchados.

-Vou pegar minhas malas.-Diz Jimin baixinho e se afasta.

-Eu vou entrar na sua casa, daqui, já estou vendo imperfeições. -Hoseok revira os olhos e vendo a mulher entrar na casa.

-Jungkook? -Hoseok chama.

-Cala a boca, to observando um anjo tirando, malas do carro.-Hoseok automaticamente sorri, mas seu sorriso logo morre ao ouvir o grito de sua mãe. Esqueceu que Yoongi ainda não havia ido trabalhar.

-Eu vou entrar antes que Yoongi, mate minha mãe. Por favor ajude o...-Jungkook sai correndo em direção ao carro e pergunta se Jimin quer ajuda, o mesmo abre um eye smile para Kookie que sentiu seu coração aquecer como nunca.

[...]

Depois de fazer Suga parar de jogar frutas em sua mãe, Hoseok a mandou embora e saiu com Jungkook e Jimin para buscar, Seung.

No carro, ele notou que Jimin e Jungkook se deram bem, mas continuavam um tanto tímidos. O que deixou a cena cada vez mais fofa, e por isso decidiu não interferir.

Chegando a casa de Jin, Hoseok é bombardeado por um abraço de Seung, e Jungkook é puxado para um abraço por Jin, que logo começar a dar risadas altas, Jungkook já havia falado sobre o beijo de mais cedo. Jimin ria no carro pelo som que a risada de jinnie produzia, e fez seu eye smile, que fez Seokjin imediatamente entrar no carro e apertar suas bochechas.

-Eu vou adotar esse menino! -Gritou, abraçando Jimin encantado por sua extrema fofura.

Depois de fazer esforço para Jin soltar Jimin, Jungkook pediu para ir embora, não gostou da proximidade de jinnie com o mais baixo.

E assim foram, com Seung cantando músicas infantis no banco de trás com Chimmy, e Jungkook bicudo no banco da frente por Ung(como costumava a chamar Kim Seung) estar recebendo toda atenção de um certo ser para si...

[...]

Se o bico de Jungkook estava grande, quando chegaram na faculdade de dança, triplicou de tamanho. Jimin encontrou seu amigo que o obrigou a vir pra Seul para estudar na renomada facul, Taemin e Jimin ficaram abraçados por um bom tempo, ignorando a existência dos 2 seres e meio. Que mal sabem que Taemin namora, e estás prestes a casar com Jonghyun, mas isso é uma história a parte. Pois a principal é Kookie revirando os olhos e colocando a língua entre suas bochechas, em um sinal de ciúme, após Taemin apertar as nádegas do menor.

[...]

Depois de toda a burocracia e assinatura de papéis eles foram liberados, o pequeno Seung disse que estava com dorzinha de barriga e precisava fazer cocô! Jungkook se ofereceu para levar o pequeno já que não queria mais ver os olhares lançados sobre Chim:

-Conta aí maninho, e esse Taemin, hm? Como se conheceram e porque ele apertou sua bunda? -Diz Hoseok curioso encostando no carro, já que haviam chegado no estacionamento.

-Conheci ele de um modo bem peculiar... Ele me mandou um nude, pensando que era o namorado, e mandei outro pra ele já que não sabia e quando percebemos era tarde demais.-Ri, da cara de poucos amigos que Hoseok fez.-Ele pediu desculpas, e que iria apagar o meu do mesmo modo que apaguei o seu, e começamos a conversar e descobrir coisas em comum... Foi por isso que ele apertou minha bunda, por causa que ele queria ver se era tão boa quanto a foto, ele é ridículo.-Diz entrando no carro dessa vez no banco da frente.

-Vocês jovens de hoje em dia...-Fala Hoseok se ajeitando no assento do motorista.

-Mais uma coisa, como conseguiu vir sem a mamãe encher o saco? -Franze o cenho.

-Papai manda o dinheiro da China todo mês, para nós dois, mamãe falou a ele que você está namorando... Uma mulher, e ele manda mais dinheiro constantemente por isso. Ela tá usando a gente pra arrancar dinheiro dele, então eu falei a ela se não me deixasse seguir a faculdade que quero contaria a ele sobre a farsa, sobre sua sexualidade e de brinde a minha.

-Criei certinho essa naja.-Falou Hobi bagunçando os cabelos do menor.

-Só estava cansado de tudo isso Hobi...

[...]

Alguns minutos se passaram e Kookie voltou com Seung. Discutiram sobre o que iam fazer, mas decidiram ir pra casa comer, e consequentemente dormir.

[Taehyung(Empresa)]

Nam

T: Ele me deu um selinho!!!

T: [Hetero pânic]

N: Ele quem?

T: Hoseok namorado do Yoongi :/

N: [Gay pânic]

N: Você gostou?

T: ...

N: Então da um beijo de verdade nele, depois você escolhe a sua preferência, HETERO.

T: COMO BEIJA UM HOMEM?

N: Thau Tae, boa sorte!

T: Belo amigo você :(

N: Eu sei ;)

[Residência dos Kim]

Ao final da tarde Taehyung chegou em sua casa, foi em busca de Hoseok que estava na cozinha com os cabelos bagunçados, por acabar de acordar. Pegou a cintura do mesmo e o virou de frente para si, olhou intensamente em seus olhos e foi se aproximando pouco a pouco, até juntar os lábios num casto selo. Taehyung pede passagem, que imediatamente é cedida.

-Papai? Isso é beijar? - pergunta Seung coçando os olhinhos por acabar de acordar.


Notas Finais


Desculpem a demora ;-; Eu tô sofrendo de insônia É HORRÍVEL tá tirando toda a minha concentração e criatividade 💔
Muito obrigada pelos 55 favoritos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...