1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno anjo (DESTIEL) >
  3. Capítulo único

História Meu pequeno anjo (DESTIEL) - Capítulo único


Escrita por: Cruz539

Notas do Autor


Essa bendita obra já foi postada a um tempo atrás aq , porém o app fez questão de excluir ela a uns dias atrás , e com isso eu vi uma oportunidade de corrigir algumas coisas nela e td mais , então caso você ja tenha lido não estranhe se algumas coisas estiverem "diferentes” .

[..]

Música usada nessa obra : Life eternal

Banda : Ghost

Link do cover : life eternal
https://youtu.be/7OnAcHCzTdI

Link da aparência do Dean nessa fic :
https://pin.it/1oOMQB0

Link da aparência do Castiel nessa fic :
https://pin.it/3K9yORZ

Avisos :

Todas as imagens usadas são apenas ilustrativas e foram retiradas da imagem !
Qualquer erro peço que me avisem , para que eu possa corrigir ! ! !

Espero que gostem , boa leitura !!!

Capítulo 1 - Capítulo único


Narrador :

Castiel rolava de um lado para o outro na cama enquanto tentava a todo custo tampar os ouvidos com um travesseiro já havia perdido a conta de quanto tempo estava naquilo estava tão cansado que seu único desejo era conseguir dormir ,aquela semana havia sido cheia para si tinha feito diversas provas e a entrega de trabalhos é bem no dia em que suas férias da faculdade começaram ,há meses que esperava as férias começarem para poder descansar por conta da rotina cansativa ao extremo que estava tendo e simplesmente não conseguia ,é o porque disso era por conta do seu vizinho que resolvera tocar guitarra e escutar música no máximo há uma da manhã ,já havia tentado dormi diversas vezes até mesmo colocou os fones de ouvido com a música no máximo ,mais o som da casa ao lado era mais alto é para piorar tudo parecia que ninguém se incomodava com o baralho em excesso . Rezava com toda sua fé para que algum vizinho fosse até aquela casa ou que ligasse para policia ou qualquer outra coisa que fizesse o som parar . 

O dono de todo aquele barulho não era ninguém menos que Dean Winchester ,conhecia o loiro a anos ,mais a verdade seja dita quem não conhecia Dean Winchester ,o loiro frequenta a mesma faculdade que si ,faz curso de mecânica automotiva é trabalha em uma oficina no centro da cidade .

Dean parece ser igual aqueles típicos garotos bad boys dos filmes clichês que não ligam para nada ,nem para ninguém aos olhos de todos ,mais quem o conhecia bem como Castiel sabia que não era bem assim as coisas ,o loiro se preocupava com as coisas e pessoas ao seu redor , é muito principalmente com o irmão caçula , Sam ,fora que é um dos melhores alunos em seu curso ,já na oficina em que trabalha é o gerente .

Se conheceram quando crianças , o Senhor e Senhora Singer se mudaram é trouxeram consigo os dois afilhados órfãs , já de início Sam é Castiel acabaram por fazer uma bela amizade já que tinham praticamente a mesma idade , enquanto Dean mal conversava com o moreno é as poucas vezes que isso acontecia era apenas quando Castiel frequentava a casa dos Singer para brinca com Sam e o loiro acabava brincando junto deles .

[..]

Castiel fora tirado dos seus pensamentos quando escutou uma guitarra ser tocada e o som da música aumentar ainda mais, o fazendo se levanta da cama com raiva calçar suas pantufas é ir até a casa ao lado ,com o pensamento de o fazer desligar ou ao menos abaixar aquele maldito som à qualquer custo . 

Ao para em frente a casa dos Singer respirou fundo tentando controlar um pouco da raiva que sentia para então tocar a campainha uma , duas , três , quatro vezes é nada , - ___Mais é claro que ele não vai escutar com esse baralho todo ! - pensa consigo mesmo batendo a mão na testa . 

Tocou novamente a campainha ,dessa vez diversas vezes até que o som da guitarra parasse e só restasse o som em uma altura razoável ,de uma música de rock desconhecida por si ,segundos depois a porta é aberta revelando a imagem de Dean vestindo apenas uma calça moletom preta baixa deixando à vista a marca da box e parte do tecido na cor branca ,o loiro assim que viu à imagem do garoto moreno em sua frente não conseguiu esconder o sorriso que se formou em seus lábios :

_____Pequeno anjo ! - exclama animado o olhando de cima à baixo reparando que o menor parecia está vestido apenas uma blusa preta lisa , camisa essa que batia até metade das suas coxas é em seus pés tinha pantufas , mais sua visão se focou nas coxas grossas é bem torneadas do menor , que ao notar puxa a blusa mais para baixo se arrependendo de não ter trocado de roupa : - _____O que deseja pequeno anjo ? - questiona olhando para seu rosto sorrindo de lado :

_____Não me chame assim Dean ,eu não gosto ! - fala franzino as sobrancelhas enquanto cruzava os braços , não gostava mais daquele apelido principalmente quando o Winchester mais velho o falava : 

_____Por que ? Eu gosto de te chama assim ! - comenta sorrindo :

_____Deve ser por que não somos mais crianças e o outro motivo você sabe bem qual é ,então apenas pare ! - pedi olhando para o chão com as orelhas um pouco vermelhas :

_____Uhm.... - murmura o olhando novamente de cima a baixo deslizando à língua pelos lábios tentando os molhar , já que haviam ficado secos : - _____Então o que deseja pequeno anjo ? - repeti o apelido de propósito , mais Castiel apenas rola os olhos é respira fundo :

_____Você pode abaixar um pouco o som ? - pedi : - _____Por favor Dean ! 

_____Claro que posso Cass ! - responde e pode ver a face do moreno se iluminar : - _____Mais não vou fazer . - fala de forma debochada dando de ombros :

_____Mais eu não consigo dormi com o som ligado Dean ,não custa nada abaixar só um pouco , por favor ! - pedi novamente dessa vez juntando as mãos enfrente ao peito , como se implorasse ao loiro : - _____Eu to cansado essa semana foi super cheia por conta das férias !

Dean se escora no batente da porta cruzando os braços ficando em silêncio apenas observando o moreno enquanto pensava :

_____Okey... - fala e Castiel sorrir para si : - _____Mais só se você fazer uma coisinha de nada por mim ! - continua fazendo o sorriso do menor sumir aos poucos :

_____Uhm....o que seria ? - pergunta receoso :

_____Eu desligo o som se você ouvir uma música que eu to ensaiando ! - sorrir para Castiel , que o olha um pouco confuso : - _____Só uma música anjo ,quero uma opinião sabe ?! - da de ombros :

_____Certo ,só uma né ? - o loiro apenas concorda com a cabeça .

Dean então puxa o menor para dentro da casa fechando a porta ,a trancando em seguida ,Dean fica atrás do moreno indicando o caminho até seu quarto no segundo andar ,observando o lugar Castiel nota que Dean estava sozinho é o questiona onde estava todos :

_____Viajaram pro inteiro ,foram visitar os parentes da minha madrinha . - responde simplista :

_____Por que você não foi ? - pergunta curioso :

_____Alguém tem que olhar a oficina é a casa pequeno anjo . - responde dando de ombros encerrando o assunto :

Ao chegarem no quarto do loiro Castiel olha o local de relance vendo que não é tão bagunçado como pensou que seria , parou em pé no meio do local é observou o loiro pegar a guitarra e ajeitar algumas coisas , ao termina Dean se vira para o moreno é o pedi para se sentar em sua cama , que fica ao lado da janela , janela essa que fica de frente para o quarto de Castiel :

 ___Por isso que o barulho fica tão alto do meu quarto ! - pensa olhando para sua janela ,é acaba por pensar que dava para ver perfeitamente bem o lado de dentro ,bem até demais , antes que pudesse falar algo sobre Dean o chama : 

_____Escuta é depois me fala o que achou pequeno anjo ! - fala pegando a guitarra .

Dean mexe no notebook é coloca a melodia da musica para que pudesse cantar é acompanhar com a guitarra ;

Can you hear me say your name forever?

Can you see me longing for you forever?

Would you let me touch your soul forever?

Can you feel me longing for you forever, forever?

( Você consegue me ouvir dizendo teu nome eternamente?

Você consegue me ver desejando-te eternamente?

Você me deixaria tocar tua alma eternamente?

Você consegue me sentir desejando-te eternamente? )

I know the light grows darker down below

But in your eyes, it's gone before you know

"This is the time to just let go," he said.

If you had eternal life

( Eu sei que a luz fica cada vez mais escura lá embaixo

Mas em teu olhar, se foi antes de você perceber

Este é o momento de apenas deixar ir

Ele disse: Se você tivesse uma vida eterna )

Can you hear me say your name forever?

Can you see me longing for you forever, forever?

Would you let me touch your soul forever?

Can you feel me longing for you forever, forever?

( Você consegue me ouvir dizendo teu nome eternamente?

Você consegue me ver desejando-te eternamente?

Você me deixaria tocar tua alma eternamente?

Você consegue me sentir desejando-te eternamente? )

Castiel observava Dean cantar é tocar o instrumento concentrado , percebeu que em algumas partes da música o loiro parecia mesmo conversa com alguém é esperava por algum tipo de resposta :

We dance once more, I feel your hands are cold

Within your heart, a story to be told

This is the moment of just letting go

This is the moment of just letting go

(This is the moment of just letting go)

(This is the moment of just letting go, she said)

( Nós dançamos mais uma vez, eu sinto que suas mãos estão frias

Dentro do teu coração, uma história para ser contada

Este é o momento de apenas deixar ir

Este é o momento de apenas deixar ir!

(Este é o momento de apenas deixar ir)

(Este é o momento de apenas deixar ir) 

Can you hear me say your name forever?

Can you see me longing for you forever, forever?

Would you let me touch your soul forever?

Can you feel me longing for you forever, forever?

( Você consegue me ouvir dizendo teu nome eternamente?

Você consegue me ver desejando-te eternamente?

Você me deixaria tocar tua alma eternamente?

Você consegue me sentir desejando-te eternamente? )

Forever (forever) forever (forever) forever (forever)

Forever (forever) forever (forever) forever (forever)

Forever (forever) forever (forever) forever (forever)

Forever (forever) forever (forever) forever (forever)

Forever (forever) forever (forever) forever (forever)

Forever (forever) forever (forever) forever

If you had life eternal ? Would you let me love you?

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente (eternamente)

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente (eternamente)

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente (eternamente)

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente (eternamente)

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente (eternamente)

Eternamente (eternamente) eternamente (eternamente) eternamente

E se você tivesse uma vida eterna? Deixaria eu te amar?

Fala a última frase olhando fixamente para os olhos do moreno , que sorri de forma tímida é bate palmas algumas vezes ;

_____Então ,o que achou ? - pergunta Dean colocando a guitarra no apoio ,ligando o som deixando uma música qualquer tocar baixo :

_____Muito bom Dean ,não sabia que gostava desse estilo ! - comenta curioso :

_____Bom não é muito meu estilo ,mais eu escuto as vezes e essa me chamou atenção ! - fala dando de ombros :

_____Ah sim ,você foi muito bem ! - afirma novamente :

_____Que bom ,pretendo cantar ela amanhã no karaokê ! - fala puxando uma cadeira é se sentando enfrente ao menor , esfregando a mão na nuca :

_____Oh entendo . - fala olhando para as próprias mãos : - _____Bom se era só isso eu já vou indo ,boa noite Dean ! - fala se levantando da cama ,porém Dean o segura impedindo que se afaste muito : - _____O que foi ? - pergunta se virando para o loiro que se levanta também .

Dean chega um pouco mais perto do menor respira fundo soltando um suspiro em seguida :

_____Sabe tem um tempo que quero conversa com você sobre umas coisas.....

_____Eh será que não pode deixara pra falar depois Dean ? - indaga afastando a mão do loiro de si , porém o mesmo o segura novamente :

_____Não Castiel ,já faz um tempo que ando evitando esse assunto e como você também me evita eu acabo enrolando ,mas eu não aguento mais ficar calado com isso tudo ! - comenta dando um passo para frente , evitando encarar as ires azuis : - _____Você já notou que eu to sempre te observando ou tentando chamar sua atenção de todas as formas possíveis ,mais sempre sou ignorado ! - fala olhando fixamente para face de Castiel , que se sentia um pouco perdido ,tentando entender aonde o loiro queria chegar com aquela conversa ,Dean olhando à expressão do moreno solta mais um suspiro : - _____E eu não tiro a sua razão por fazer isso comigo ,eu fui um idiota com você a um tempo atrás , eu feri você de varias maneiras falando coisas...coisas que não devia ter dito ,mais foi só porque eu tinha medo do que as pessoas iriam falar de mim ! - fala tocando o rosto do menor com delicadeza ,observando a expressão do mesmo mudar drasticamente : - _____Por isso deixei que falassem de você ,só porque fui um covarde .

_____Dean...não sei onde você quer chegar lembrando dessas coisas ,então e melhor parar , agora . 

_____Não Castiel me deixe falar , nesses anos que passaram você nunca deixou que eu falasse sobre o que realmente aconteceu nem me desculpar !

_____Falar o que realmente aconteceu Dean ? - retruca entre dentes franzindo o senso : - _____O que realmente aconteceu foi eu ter me envolvido com você , - afirma apontando o dedo para o loiro : - _____foi eu ter me iludido com você , foi ter acreditado que a gente tinha algo pra no final eu me torna o motivo de chacota de toda a escola , apenas por um maldito apelido Winchester .

[..]

Narrador Castiel :

Anos atrás :

Minha mãe sempre se orgulhou e se gabou por me ter como filho ,me lembro que desde sempre ela comentava de como minha aparência era delicada e até mesmo angelical para um garoto ,e com isso me apelidou de pequeno anjo ainda muito novo ,com o decorrer dos anos a minha aparência fora se tornando máscula mas ainda sim continuava delicada demais ,e sinceramente nunca foi um problema ser assim , ao menos até entrar no ensino médio . Tanto eu quanto o Sam estudamos em uma escola diferente da que Dean estudava ,só passamos a estudar juntos durante o primeiro ano do ensino médio e foi nesse momento que minha aparência começou a se torna um pequeno problema para mim .

Dean já estava no terceiro faltando somente alguns meses para se forma é entrar para a tão sonhada universidade de engenharia ,nessa época nós passamos a conversar pouco a pouco ate chegar no momento em formamos uma espécie de amizade ,igual a que Sam tinha comigo desde a nossa infância ,exceto pelo fato que nós começamos a flerta um com o outro de forma inocente até ,nada que desse a impressão errada das pessoas de fora ,ao menos fora o que pensei .

Algum tempo após começarmos com os flertes algumas pessoas passaram a falar coisas ao meu respeito ,meu apelido que antes não era nada demais passou a ter um duplo sentido na boca das pessoas ,principalmente para os amigos do Winchester loiro algo estranho já que não mantinha nenhum tipo de contato com eles ,porém descobrir o porque .

Por ser líder da minha turma sempre que alguém precisasse de ajuda com algo cabia a minha pessoa ajuda e fora isso que aconteceu , um dia tive que ir atrás do Winchester mais velho por conta de Sam ter parado na enfermaria da escola por passar mal , depois de ficar um bom tempo o procurando por toda a escola descobri que ele estava matando aula atrás da quadra com alguns outros garotos .

Narrador :

 Enquanto se aproximava de onde os garotos estavam acabou ouvindo eles falarem algumas coisas em relação a si o fazendo parar e ouvir a conversa alheia :

_____Então Winchester fiquei sabendo que você largou daquela menina é verdade ? - indaga observando o loiro concorda consigo : 

_____Poxa cara que vacilo larga aquela gostosinha pra ir atrás de outra ,ou melhor outro . - comenta outro garoto com a voz um pouco sonolenta , por conta da maconha :

_____Não sei do vocês tão falando . - retruca descansando as costas na parede atrás de si :

_____Pra cima de mim com essa Dean ?! - fala o garoto que estava agachado ao lado do loiro : - _____Só admite logo cara ! - fala um garoto alto sorrindo se escoando no ombro do loiro ,que passava o baseado para outro garoto :

_____Admiti o que caramba ? - questiona confuso :

_____Sobre você e o pequeno anjo ! - comenta a ultima parte com desdém :

_____O que ? - questiona olhando para o garoto :

_____Porra Winchester todo mundo vê que ele anda “arrastando a asinha ” pra' você ! - afirma rindo ,vendo ha cara de surpresa e desespero do loiro que se afasta : - _____E pelo visto tu ta gostando né ,eu vi vocês dois de conversa esses dias no estacionamento ! - afirma :

_____Eu o que ? - questiona com a expressão fechada : - _____Eu lá tenho cara que gosto dessas parada ?! - pergunta nervoso :

_____Não sei.....você curte ? - questiona tirando uma com a cara do loiro : - _____Mais cá entre nós ,você anda conversando bastante com ele e outra que foi tua ex que falou que vocês andava com umas conversa estranha e tudo mais . - aponta para o loiro com uma expressão estranha , como se estivesse o acusando :

_____Mais que filha da mãe.....eu não converso nada de mais com o Castiel , somos apenas amigos mais nada ,e se ela ta falando essas coisas e porque eu terminei com ela ,mesma ela se arrastando atrás de mim ! - afirma pegando o cigarro da mão do outro :

_____Sei.....mais tem coisa estranha ai cara ,outra que foi você que chegou com essa parada de chamar o Castiel de pequeno anjo , fora que parece que você gosta ! - acusa um dos garotos que se mantinha em silêncio :

_____Não foi eu que inventei esse apelido ,ele e chamado assim desde sempre...... - responde se embolando vez ou outra : - _____Eu só chamo ele assim aqui no colégio pra tira uma onda em cima dele , mais nada !

_____Ta bom cara se acalma ai ! - pedi o garoto rindo do nervosismo do loiro : - _____Mais e o fato de vocês estarem tão próximos assim Winchester se você ta tirando uma com o cara não tem de ficar de conversinha não .

_____Que conversinha o que muleque ?!

_____Vai falar agora que eu realmente não vi vocês conversando no estacionamento da escola ? Se e que estavam mesmo conversando , parecia mais que estavam flertando ! - comenta rindo :

_____Nada haver cara ,pelo amor ! - comenta se lembrando do dia citado pelo amigo .

Ambos haviam se encontrado por um acaso próximo ao portão de saída da escola e acabou por oferecer uma carona para o moreno , este que aceitou ,principalmente por já estarem mais confortáveis um com o outro ,enquanto caminhavam para o estacionamento conversavam sobre algumas coisas aleatórias ,mas sim ele estava realmente flertando com Castiel naquele dia ,não apenas naquele dia como em vários outros ,para si era interessante as reações do garoto mais novo .

_____Ah cara mais aquele anjinho ,não preciso nem de muito pra encarar uma com ele ! - fala outro garoto rindo enquanto tragava vez ou outra o cigarro , tendo dois ou três concordando com si : - _____Vocês já repararam como o corpo dele é !? Aquela cinturinha ,as coxas e ainda tem aquela bunda ,o que é aquilo mano ?! - fala rindo , porém Dean apenas o olha com raiva se segurando para não parti para cima do garoto . 

Já Castiel se mantinha quieto cobrindo a boca com as próprias mãos surpreso é ao mesmo tempo se sentindo terrível ao ouvir aquelas palavras sendo referidas a si : 

_____Aquilo sim é uma bunda de respeito meu querido ! - afirma dando mais uma tragada :

_____Por Deus olha o que vocês tão falando caralho ! - esbraveja se levantando do lugar :

_____Ta com ciúmes Winchester ? - pergunta rindo :

_____Claro que não ,já falei que foi pra tirar onda com a cara ele á minha parada é outra . - afirma : - _____Ele pode até ser isso tudo ai que você falou ,mais pra mim não beleza?! - fala se referindo ao jeito delicado do moreno :

_____Iih fudeu ! - fala alguns dos garotos ao verem a imagem de Castiel aparecendo atrás do loiro ,que se vira pra si o vendo com o rosto vermelho e um pouco molhado ,indicando que havia chorado :

_____Cass ! - fala surpreso : - _____O que faz aqui ? - fala se aproximando do menor , que se afasta :

_____Eu só vim aqui avisar que o Sam tá' na enfermaria , mandaram te chamar ! - fala e sai tendo Dean atrás de si deixando os outros garotos para trás : - _____Não toque em mim ! - fala se soltando quando o loiro agarra seu braço :

_____O que você escutou ? Me deixe explica Castiel ! - pedi tentando se aproximar do menor , que recuava :

_____Não precisa Dean eu entendi o que você quis dizer ,só espero que você também entenda que nunca mais quero que se aproxime de mim ,entendido?! - fala é sai correndo o deixando para trás .

[..]

_____Cassie.......

_____Não....não fala nada Dean ! - pedi se soltando do loiro e voltando a se sentar na cama : 

_____Não Cass eu tenho que falar ,eu já enrolei demais sobre isso . - afirma se agachando em frente ao moreno : - _____ Você pode me perdoar anjo ? - fala vendo os olhos azuis brilharem pelas lágrimas que se formavam : - _____Sei que demorei demais pra te pedi perdão e por isso entendo se não quiser ,mais eu prometo fazer qualquer coisa para ter o seu perdão meu pequeno anjo ! - termina enxugando as lágrimas que desciam pela face vermelha do moreno .

_____E-eu eu...... - tenta fala mais não sabia exatamente o que queria falar para o mais velho :

_____Antes que responda pense por favor Cass ,eu esperei por longos anos pra ter coragem de falar isso ,então pense por favor mais independente da resposta saiba que irei entender ! - afirma novamente :

Castiel se mantinha em silêncio repensando tudo que Dean o tinha dito ,é com isso pensando no que falaria para ele sabia que em seu coração não sentia mais raiva ou ódio do loiro ,na verdade nunca havia sentido tais sentimentos em relação a Dean naquela época se sentia triste ,machucado entre diversas outras coisas mais nunca raiva . Já tinha até mesmo o perdoado é “esquecido” parcialmente daquele dia , só não o deixava se aproximar novamente de si por sentir medo é receio em relação ao que poderia acontecer ,a verdade é que na época em que aconteceu aquilo era apaixonado pelo homem na sua frente é achava que tal sentimento era recíproco até o ouvir dizer aquelas palavras .

_____E-eu já perdoei você Dean , não há o porque de pedir desculpas mais . - fala se afastando um pouco do loiro ,que se aproxima de novo :

_____Há sim Castiel ! - insiste :

_____Certo v-você pediu desculpas é eu desculpei ,então vou embora agora ! - fala sem olhar para o loiro :

_____Não ! Eu tenho que te falar algo ainda ! - segura as laterais do rosto do menor ,encostando uma testa na outra : - _____Eu nunca fui de acreditar em Deus ou divindades ,mais quando te vi pela primeira vez passei a acreditar . - para pensando nas próximas palavras : - _____E com o tempo passei a desejar e te ter somente para mim de diferentes modos ,desejando tirar toda sua pureza e inocência o fazendo se perder em meio a minha escuridão mais ao menos tempo desejo que você me tire dela é me ilumine com toda a sua luz ! - fala esfregando seus lábios nos do menor , que suspira : - _____Mais o que eu realmente desejo de corpo e alma é saber se você será o meu pequeno anjo Castiel ! Você será ? - questiona olhando fixamente para os olhos azuis brilhantes de Castiel ,que segurava seus pulsos com as mãos trêmulas :

_____Sim Dean ,eu sempre fui o seu pequeno anjo ! - responde baixo se colocando na ponta dos pés deixando um selinho na boca do loiro ,se afastando em seguida : - _____Somente seu Dean ! - afirma sorrindo dessa vez :

_____Somente meu ! - repeti Dean iniciando um beijo calmo ,levando suas mãos até a cintura bem delineada do moreno a apertando , o trazendo para mais próximo de si , esse que rodeia os braços no pescoço alheio .

Castiel entre abre os lábios dando livre acesso para que Dean deslize sua língua pela sua ,dando início a um beijo um pouco mais “agressivo” , assim que a falta de ar se faz presente se afastam um pouco ,ficando ligados por um fio de saliva .

_____D-Dean......

_____Fique comigo essa noite ,eu imploro ! - fala observando há expressão receosa de Castiel : - _____Não quero que essa noite acabe é que amanhã você volte a me ignorar meu anjo ! - completa :

_____Eu não te ignoraria mesmo se quisesse . 

_____Mais ainda sim durma comigo essa noite ,não vamos fazer nada , eu só quero você aqui comigo meu pequeno anjo , por favor ! - fala o abraçando , afundando o rosto em seu pescoço ,inalando a perfume de Jasmine com mel que exalava dali : 

_____Tudo bem eu durmo ! - afirma vendo o loiro olhar para si sorrindo : - _____Só preciso tranca a porta de casa okey ?! - fala tendo Dean concordando com si . 

Em seguida os dois saem da casa do loiro indo até a casa ao lado trancando a porta e voltando ,subiram novamente para o quarto do loiro ,onde se deitaram na cama espaçosa abraçados conversando sobre diversas coisas ,até Castiel pegar no sono fazendo assim Dean se levantar para desligar as luzes e fechar a porta e a janela do quarto ,pegou um edredom em seguida cobrindo o corpo de seu pequeno anjo e se juntando a ele o abraçando com força ,como se tivesse medo que ele fugisse de si ,observou a face serena do mais novo por um tempo e antes de se entregar ao sono depositou um beijo casto em sua testa sussurrando :

_____Desculpe por demorar tanto ,meu pequeno anjo ! - fala e em seguida adormece .

 

 

 

[...]


Notas Finais


Notas do(a) autor(a) :

Peço desculpas se essa obra parecer aqueles clichês romântico (´・_・`) , que por incrível que pareça eu não gosto porém só escrevo histórias desse gênero estranho né ?! ಥ⌣ಥ

Espero que tenham gostado ! ! !

Até uma próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...