História Meu pequeno bebê, - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Visualizações 38
Palavras 247
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não sei se ficou uma droubble, mas ok

porque se eu fosse a mamãe do jungkook, o veria desse jeitinho tbm, amo esse bebê

apreciem sem moderação

Capítulo 1 - Pimpolho


Puxa, como você cresceu. Nem parece o mesmo garotinho que vivia se ralando durante as brincadeiras com os coleguinhas de escola. Quase sempre vinha de joelho ralado, pedindo o beijinho que sara dodói e um colinho quentinho. Engraçado que esses dias eu me imaginei fazendo tudo isso de novo, como fazia há anos atrás, quando você era do tamanhinho de um pigmeu. Hoje em dia está mais alto que o seu pai.

Às vezes me parte o coração lembrar de um tempo, em que você via seu pai saindo para trabalhar enquanto você ficava em casa estudando e brincando, me fazendo companhia. Atualmente, quem me liga depois de longas horas de trabalho árduo e cansativo é você. 

Eu sei, meu filho, não é fácil crescer. A gente sente falta. De ser criança, de somente correr, de comer a comida da vovó todo domingo, da casa da mamãe. É doloroso, não é? Ainda mais para mim, que estou te vendo daqui, sendo este homem incrível e maravilhoso que você é, soltando a voz mundo afora e encantando as pessoas do jeitinho que você me encantou logo no seu primeiro dia de vida. 

Meu bebê, apesar de você já não ser tão pequeno, ou não ter a voz de criança que tinha, muito menos as mãozinhas sapecas que eu amo tanto, saiba que eu sempre te terei como meu filhotinho, meu pitoquinho dentucinho e amoroso, e que acima de tudo, mamãe te ama muito. Muito mesmo. Para toda a vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...