1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Cook-ya >
  3. O Homem loiro

História Meu pequeno Cook-ya - O Homem loiro


Escrita por: Maria3301

Notas do Autor


nyaaan~ voltei, eu sei, eu demorei pakas, gomen ( ._.)
mas aqui está um capítulo fresquinho pra vcs <3 e eu estou inspirada então o próx vai sair logo, talvez essa semana ainda, provavelente não :v
foda-se, vão ler logo >v

Capítulo 3 - O Homem loiro


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Cook-ya - O Homem loiro

Pov. Sanji on

Abro os meus olhos lentamente, sinto meu corpo dolorido, olho em volta e percebo que estou num quarto do hospital e deitado na cama, lentamente desço a mão até o meio das minhas pernas e já que não há cobertor é mais fácil para abaixar a calça até os joelhos, respiro fundo e delicadamente passo a mão ali, olhando fixamente para o ponto dolorido, sinto um frio na barriga ao sentir os pontos, olho mais detalhadamente e finalmente o vejo, não há nada ali, nada além de um pênis e uma cicatriz ainda se formando por baixo, nunca imaginei que olhar para mim mesmo me causaria tanta dor, não tenho mais testículos, e oficialmente agora sou um homem castrado... Tsc, não tem como eu odiar ainda mais esse lugar...

Me levanto da cama e visto a calça novamente, vou até a porta fechada e ponho a mão na maçaneta, tento abri-la mas ela emperra, tento abrir outra vez e nada, o quarto está trancado. Olho pelo pequeno quadrado de vidro que há na porta, mas não vejo nada, é tão pequeno que mal cabe meus dois olhos ali.

                - OE! LAW?! EU NÃO CONSIGO SAIR!

Grito, ainda com a mão na porta e tentando abri-la com mais intensidade, por que caralhos me trancaram aqui?! Eu não fiz absolutamente nada! Seguro a maçaneta com as duas mãos e tento abrir outra vez, colocando mais força.

                - EI! ALGUÉM! EU ESTOU TRANCADO AQUI! – olho novamente pelo vidro, há apenas um corredor com algumas portas idênticas a esta, há algumas pessoas nas portas também, mas não consigo ver direito, e há alguns pacientes amarrados em macas pelo corredor, é um pouco assustador então apenas me sento no chão de costas para a porta, abraço as minhas próprias pernas e encaro a parede e sussurrando – eu não quero ficar aqui...

Abraço as minhas pernas com mais força e escondo meu rosto nos joelhos, eu realmente não gosto daqui, eu quero ver a Nami, nunca passei tanto tempo sem ela, não gosto disso, eu a amo desde que nos conhecemos, e nem é só por isso, desde que isso tudo começou, eu só ficava calmo por causa dela, meu medo agora é ter mais um surto, sem ela por perto não sei se iria suportar, tenho medo do quê eu mesmo faria, e ficar trancado em um quarto vazio assim não me agrada nem um pouco...

Me levanto e vou até a janela, ela é pequena e é barrada com barras de metal, mas ainda assim dá pra ver alguma coisa e permite a entrada e um pouco de sol, dá pra ver o pátio por aqui, há algumas pessoas andando e as enfermeiras também, consegui reconhecer aquela mulher de cabelos negros, Robin eu acho, ela está indo para atrás de umas árvores e... Law?!

Seguro as grades da janela e tento olhar melhor, sim, é ele mesmo, está encostado na árvore num canto afastado de todo mundo, a enfermeira está com ele agora e eles estão... Se beijando?! Ele tem casos com ela?! Bem, é o quê parece, mas não é da minha conta então apenas me afasto da janela e me sento na cama, completamente entediado.

Pov. Narrador on

Depois de horas sentado naquela cama, Sanji ouviu o som de estranhos passos vindo à direção de seu quarto, por instinto olhou para a porta esperando que ela se abrisse, e assim se fez, um homem alto e loiro entrou por ela, ele o reconheceu imediatamente, era o responsável por atormentar toda a sua infância, “o quê ele está fazendo aqui?!” Pensou enquanto se encolhia na cama, o homem sorria minimamente enquanto se aproximava do menor, subiu na cama ao seu lado e segurou os seus braços, o forçando a continuar ali, Sanji se debatia assustado enquanto gritava o mais alto possível por ajuda.
                - ROBIN! LAW! ELE ESTÁ AQUI! – o agressor sem dizer uma única palavra usou a força que possuía para tapar a boca do menor, segurando as suas duas mãos com uma única.

Minutos depois, o Sanji já cansado de se debater simplesmente parou, olhando nos olhos do homem a sua frente, assustado e com o coração acelerado, este por sua vez, percebeu o ato do outro e soltou as suas mãos, sorriu novamente enquanto descia as suas pelo peito do menor que o encarava com cada vez mais medo.

                - Calma, eu não vou te machucar... – desceu a mão até a sua calça e a abaixou violentamente, despindo o loiro, sorriu ao ver seu membro exposto e levou uma mão até ali, roubando um beijo de Sanji que tentava sair dali a todo custo – eu vou fazer exatamente o contrário... – então, segurando o membro do menor, o homem iniciou uma masturbação rápida, mordendo levemente o pescoço do outro, que entre gemidos, começou a gritar desesperado por ajuda.

De repente a porta se abriu bruscamente, uma mulher com longos cabelos verdes e segurando uma seringa entrou por ela, olhou pelo quarto procurando o motivo dos gritos e tudo o quê viu foi Sanji encolhido num canto da cama, chorando desesperadamente.

                - Sanji? – foi até ele, se abaixou no chão a sua frente e segurou seu rosto, fazendo o loiro a olhar nos olhos – o quê aconteceu?

                - Ele... – abaixou o rosto outra vez, enxugando as lágrimas que molhavam seu rosto – ele estava aqui e...

                - Ele? – se levantou, já entendendo o quê havia acontecido – Sanji, não tinha ninguém aqui, ninguém vai te fazer mal, pode ficar tranquilo – sorriu gentilmente enquanto seguia em direção à porta - o q você viu foi apenas uma ilusão da sua cabeça...

                - Não, não era! – escondeu seu rosto entre os joelhos outra vez, abraçando as próprias pernas enquanto as lágrimas voltavam a escorrer em seu rosto pálido – ele estava aqui e tocou em mim...!

                - Tocou em você? – arqueando uma sobrancelha, a esverdeada voltou até Sanji e se sentou ao seu lado, carinhosamente tentando acalma-lo enquanto acariciava suas mechas loiras – me diga, ele fazia algo com você?

                - Fazia... – se encolhendo ainda mais, o maior suspirou, tentando conter as muitas lágrimas que caiam de seus olhos, não conseguia parar de visualizar o homem que acabara de visita-lo na sua imaginação, todas as suas lembranças de quando mais novo, os primeiros indícios de bipolaridade, a maior parte das suas dores, tudo voltando na sua mente perturbada, isso o assustava – e-eu não gosto dele...

                - Certo... – continua acariciando a cabeça do loiro – você já começou com as seções com o psicólogo?

                - Não... – suspirou, se acalmando aos poucos – eu não fiz nada aqui ainda...

                - Sua cirurgia foi hoje não é? Bem, então é normal, acho que o Law vai começar seu tratamento amanhã, vou recomendá-lo a falar sobre esse homem que você viu ok? - Sanji não respondeu, apenas acenou com a cabeça e ergueu o olhar, olhando diretamente nos olhos da enfermeira gentil, sorriu de volta e secou as lágrimas dos olhos, relaxando um pouco o próprio corpo enquanto a enfermeira se levantava – certo, então eu vou indo, qualquer coisa é só gritar, ok? – sorriu e reabriu a porta – tenta dormir um pouco, logo o jantar vai ser servido e nós te tiramos daqui, ok? – sorriu outra vez e saiu pela porta, trancando-a em seguida e deixando o maior solitário outra vez.

                - Não vai... – mas já era tarde, já estava trancado e solitário outra vez, se levantou ainda com receio e olhou pela janela procurando por Law com a enfermeira de cabelos negros outra vez, porém não os encontrou, voltou a se encolher na cama, encarando fixamente a porta, com medo de qualquer movimento que ela poderia fazer e tremia enquanto contra a sua vontade, se lembrava de seu passado traumatizante.


Notas Finais


Yeah! Quem será o homem q perturbou o nosso loirinho?! E pera, Law beijando a Robin?! :O
Eu sei, isso foi uma merda, eu definitivamente não sei o q escrever aqui... tá, feliz Natal adiantado pra vcs <3 Vai ter especial de Natal? Nãaaaaao! :v sério, não farei isso, tchau :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...