1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Voltando pro hospital

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Voltando pro hospital


Escrita por: CakeBolinho

Capítulo 59 - Voltando pro hospital


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Voltando pro hospital

Sai da banheira, coloquei a roupa que havia escolhido e fui para sala aonde jimin estava sentado assistindo um filme.

(S/n)-vamos?-peguei minha bolsa com as coisas dentro.

Jimin- sério o filme esta tão bom- fez biquinho

(S/n)-se VC quiser, pode ficar ae assistindo- peguei duas maça, tacando uma delas para ele que logo agarrou.

Jimin-não eu quero ir...-desligou a televisão-

Saímos do apartamento e fomos caminhando até o hospital. Depois de uns 3minutos o telefone do jimin toca...

Jimin- alô..

Jimin- sério?quando?

Jimin-só que o clima não ta muito bom não...

Jimin-ok, ate amanhã.

Desligou o telefone e logo olhou para mim.

Jimin- amanhã irei te apresentar a um amigo(Se preparem que vai vim um idol)

(S/n)-quem?-olhei pra ele sem entender nada.

Jimin- vai ser segredo. -colocou as maos no bolso e olhou para frente.

Uns minutos depois...

Chegamos no hospital, depois de passar no mercado e compra algumas coisas para o resto dos meninos. Me sentei na poltrona ao lado do jhope.

(S/n)-se vcs quiser ir pra casa descansar um pouco...

Jin- eu vou ficar aqui..- pegou um biscoito na sacola.

Jhope-eu também..

V- a também vou..

RM-eu irei ir tomar um banho e já vou voltar, OK?- me olhou

Suga- também vou ir...-se levantou

Rm se levantou e veio ate mim, me deu um beijo na testa - fica bem tá?...-

sorri para ele que logo foi embora ao lado do yoongi.

V- sera que ele já acordou?- se levantou andando para próximo a porta e voltando.

Jin-talvez, não sei, o médico ainda não veio falar nada.

Jhope- acho que não se não o médico já teria nos avisado...

(S/n)-acho que vou ir lá ver..-me levantei e fui até o corredor que dava em seu quarto e entrei na porta.

Me sentei ao seu lado aonde havia uma poltrona, segurei sua mão e fiquei olhando para seu rosto, macio como de um bebê, sem perceber deixei derramar uma lagrima que acabou fazendo uma festa no meu rosto convidando seus amigos a dançar também. Quando eu percebi já estava em prantos. Peguei um lenço e limpei meu rostro e mesmo com ele dormindo comecei a falar, eu tenho certeza de que ele esta entendendo cada palavra.

(S/n)-jungkook por favo abre os seus olhos fala comigo, me responde me da um sinal, slla talvez meche seu dedo- apoiei minha cabeça em seu corpo- aperta minha mão- sussurro. Me levantei, um pouco decepcionada, mas não era culpa dele.

Sai para fora.

(S/n)-gente eu vou ir pra casa OK?-limpei algumas lagrimas que ainda estavam ali.

//OK//falaram todos juntos

Quebra de tempo

Me sentei no sofá, mandei uma mensagem para as meninas vir aqui em casa e pedi para cada uma trazer um item. Peguei meu notebook entrei no face da Hae-wob e logo vi que a festa dela será amanha como o esperado. Escutei a porta abri, e vi as meninas entrarem com as sacolas.

Mi- eai VC ta bem?- colocou a sacola no balcão e se sentou do meu lado

(S/n)- to levando...

Jennifer-pra que VC pediu essas coisas?- comentou olhando dentro das outras sacolas.

Dei uma olhada pra alana que logo olhou pra Jennifer que depois eu olhei para mi-cha olhando para Jennifer(hhajsjja nem eu entendi)

Jennifer-ai meu deus, amanha e o "aniversário"-fez aspas com os dedos

(S/n)-sim...-olhei para alana.

Alana-pera mais VC não foi convidada foi?

(S/n)-quem disse que eu preciso ser convidada?- dei um riso malvado.

Mi-cha- agora ate eu fiquei com medo- deu risada e em estantes rimos tbm.

(S/n)- vocês vão me ajudar estão, vão dormi aqui- Me levantei para conferir as coisas.

Jennifer- por isso essas coisas né

(S/n)-sim... Essas tintas são permanentes?-retirei uma mini tinta da sacola.

Mi- acho que são...

** Quebra de tempo**

Passamos a noite combinado oque iriamos fazer, como eu ia entrar lá. Ela ia pagar por tudo oque ela fez.. Dormimos tarde aquela noite.

Continua...


Notas Finais


Obrigado (a) quem leu.
Desculpem os erros. :*
Gente me desculpa por demorar para postar, e pq eu acabei de me mudar não tenho mais WiFi próprio. To em horário integral. ;--- me perdoem, talvez vá sair capitulo todo sábado ou domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...