1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno E Vulnerável BabyBoy (YoonMin)(Refazendo) >
  3. "E.eu não... N.não estou seguindo você..."

História Meu Pequeno E Vulnerável BabyBoy (YoonMin)(Refazendo) - "E.eu não... N.não estou seguindo você..."


Escrita por: BabyAnna223

Notas do Autor


Hello,
Pedacinhos de queijo!

Td bom??
Espero que sim,
Bem... Estou eu aqui escrevendo mais um episódio dessa fic que 6 amam!(pelo menos eu acho que vcs amam OwO)

Eu não vou ficar falando muito, só queria avisar que o próximo episódio de "Eu Aprendi A Amar Você" não deve demorar para sair tbm.. Isso depende da minha imaginação né? TwT"

Só isso mesmo!

Boa leitura❣️

Capítulo 2 - "E.eu não... N.não estou seguindo você..."


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno E Vulnerável BabyBoy (YoonMin)(Refazendo) - "E.eu não... N.não estou seguindo você..."

E assim se passou uma semana desde o ocorrido no aeroporto, Jimin ainda estava completando bobo só pelo fato de ter visto Yoongi pessoalmente.. 

____________________________________

Domingo10:00hrs

Apartamento📲

Yoongi estaria na mesa do computador, escrevendo algumas letras que vinham a sua cabeça já que não tinha nada oque fazer no momento.

Se passam alguns minutos, e o celular dele começa a tocar e o mesmo atende.

Era um de seus amigos, Namjoon... Disse que ficou sabendo que ele estava na cidade e queria fazer um encontro com ele e os outros amigos.

Yg;Uhm...... Certo, eu vou estar lá.. Sim, até mais

Ele desliga o celular e vai ao banheiro, começando a tomar um banho. Quando termina se veste e sai do banheiro indo até a escrivaninha e pega as chaves do carro, sai do quarto e desce para a garagem entra em seu carro. Sai dali logo info em direção ao shopping, aonde iria encontrar seus amigos.

___________________________________

Casa de Jimin📚

Jiminnie estava em sru quarto estudando um pouco como sempre fazia... Até que recebe uma mensagem, era Jungkook, um amigo de infância de Jimin.

Jungkook estaria convidando Jimin para ir ao shopping com ele, para se distrair um pouco já que estavam saindo de uma semana de provas da faculdade... Jimin acaba por aceitar, se arruma rapidinho saindo em seguida e começando a caminhar para onde iria encontrar Kookie.

_____________________________________ 

✂️..Quebra de Tempo..✂️

Yoongi já havia chegado, e seus amigos também. Eles estavam caminhando pelo shopping, cominando oque fazer e em várias vezes aparia algum fã pedindo um autógrafo ou foto para Yoongi... E isso já estava o deixando meio stressado, pois a única coisa que ele queria era relaxar.

Já com Jimin... Ele estava andando por aih procurando por Jungkook, eles haviam se perdido um do outro em algum momento.

Como não conseguia achar suspira e vai andando até o banheiro, quando chega lá se olha no espelho e começa a arrumar seus fios de cabelo.

Yoongi fala com seus amigos que precisava ir ao banheiro, mas... Ele só queria ficar um pouco longe desses fãs loucos que vinham sempre até ele.

______________________________________

😳..No banheiro..😏

Yoongi entra no banheiro, e no mesmo estante Jiminnie o vê pelo reflexo do espelho... Jimin fica sem saber oque fazer nesse momento, só suspira fundo e tenta manter a postura.

Yoongi se aproxima da pia, e começa a ajeitar seus brincos enquanto olha para o espelho.

Yg;Uhm.... Se você vai ficar me olhando, pelo menos pare de tentar disfarçar

Jm;Éh... M.me desculpe...

Yoongi desvia o olhar do espelho para Jimin. Levanta uma das sobrancelhas ao reconhecer o garoto.

Yg;Ah... Eu te conheço, você esbarrou em mim no aeroporto semana passada

Jm;Aah... Sim sim... Eu não tiz aquilo por querer, e.eu juro! Me desculpe

Yoon ri por um breve momento, vai se aproximando de Jimin que dá passos para trás... Logo se vendo encurralado na parede.

Estavam muito próximos agora, Jimin cora no mesmo momento e sentia suas bochechas queimando mas que os cigarros de seu tio no natal. Yoongi aproximo seu rosto, olhando o mais movo diretamente nos olhos e sorri de canto.

Yg;Por acaso... Está me seguindo ou coisa do tipo uh?

Jm;Não! E.eu não... N.não estou seguindo você

Yg;Por que está tão nervoso assim? Eu não vou fazer nada contigo... Eu não mordo

Jm;Éh.... Não.. Não estou nervoso

Yg;Nah nah nah... Resposta errada, vou lhe dar um motivo para ficar nervoso

Ele segura Jimin pela cintura, aproximando um pouco mais seu rosto... E em seguida juntando seus lábios, e dando início a um beijo.

Jm;Uhm!

Jimin poderia empurrar Yoongi ou coisa do tipo, mas ... Ele não podia negar que estava gostando desse tal beijo.

Aos poucos Jimin retribui beijo e coloca suas mãos nas bochechas de Yoongi quase que automaticamente...

Yoon vai descendo as suas mãos até as coxas de Jimin, apertando um pouco o local... Mas, separa o beijo depois e observa Jiminnie.

Yg;Uhm.... Eu só parei, porque não quero ir longe demais... Não agora

Ele se afasta enquanto procura por algo em sru bolso, pego um cartão... No cartão tinha o endereço do hotel aonde ele estava, ele entraga o cartão para Jimin e depois vai andando até a porta.

Yg;Eu vou estar a te esperar mais tarde ... As sete horas, pare ser exato

E sai do banheiro começando a procurar srus amigos. Jimin se observa no espelho tentando recuperar seu fôlego e observa o cartão.

Jm;Isso não pode ser verdade... Meu deus do céu! Eu não acredito que possa ser real..

_______________Continua____________


Notas Finais


Esse foi o episódio pedacinhos de queijo!
Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro de escrita.

Até o próximo episódio. ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...