História Meu pequeno gatinho (jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook
Visualizações 44
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola pessoal! Bom essa é minha primeira fanfic então se n ficar legal por favor me dem dicas nos comentários.


Boa leitura ♥

Capítulo 1 - O começo de um grande romance


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno gatinho (jikook) - Capítulo 1 - O começo de um grande romance

        POV'S JUNGKOOK

Ola meu nome é Jeon Jungkook e tenho 20 anos não sei se ja ouviu falar de mim mas logo logo vou liderar a impresa do meu pai moro em uma mansão e adimito q as vezes eu acho algumas coisas muito exageradas. 

Bom nesse exato momento estou vivendo o dia mais horrível da minha vida num bar no meio do nada. E ai você pergunta por q o dia mais horrivel da minha vida? Calma vou contar tudo o q aconteceu a 2 horas atras.

2 HORAS ATRÀS

Eu nesses últimos dias  estava muito feliz por que eu tinha noivado com a menina que me apaixonei. Lisa

Eu a conheci no 2° ano do colegial e bom me apaixonei de cara-ah pra quem não sabe eu sou um homem que se apaixona muito rápido e me apego as pessoas eu me odeio por isso por que eu tenho medo de me machucar e sofrer no final.

Quando estava deitado na minha cama ouso meu celular tocar-era o meu melhor amigo de infância Yoongi.

Ligação on

Yoongi: oi Jungkook-ele fala num tom de voz seria.

Jungkook: oi yoongi o que foi sua voz ta seria-falo preocuoado.

Yoongi:É que eu vi a Lisa entrando em um restaurante com um homem.

Jungkook: Deve ser so um amigo

Youngi: Ata amigo-fala com voz de deboche- as vezes me supriendo como essa garota ta te usando e você  nem percebe bom pelo menos eu te avisei.

Jungkook:Ta! Me passa o nome do restaurante falo ja sabendo que ele ia me dar sermão se eu não pedisse. 

Yongi me passa o nome e o endereçeo do restaurante . Bom me levando da cama com um baita frio me suprenderia se no inverno não tivesse frio ah neve ainda caindo no chão-vou até o guarda-roupa e pego a primeira ropa quentinha que vejo e visto.Saio de casa no meu carro e vou em direção ao restaurante. 

Chegando la vejo que o restaurante era luxuoso. Entro e procuro Lisa nao demorando muito a vejo quando decido chamar o seu nome eu paro e vejo ela beija o homem que estava sentado no lado dela. Eu senti como se meu coração tinvese parado. Eu nao me aguentei de tanta raiva. Pego uma taça que uma garçonete estava carregando em uma bandeja chegando perto de Lisa sem me nota e derramo todo o liquido que havia na taça fazendo ela finalizar o beijo e ver quem era.

Lisa: Mas o que é isso? Qual seu problem...-ela para de falar quando ve que era eu-  K-kook o q ta fazendo aqui? Kook espera! - ela fala isso quando eu estava saindo do restaurante segurando meu braço que puxo na mesma hora.

Jungkook: Como você tem coragem de me chamar pelo apelido em sua vadia-falo virando pra ela com uma cara de pura raiva.

Lisa: k-Kook deixa e-eu explic...- não a deixo terminar a frase.

Jungkook: Eu não quero ouvir suas desculpas eu vi com meus proprios olhos você beijando esse homem-começo a gritar chamando mais atenção do que ja tinha chamado das pessoas que estavam no restaurante.

Jungkook: EU NUNCA MAIS QUERO VER A SUA CARA-Falo jogando a aliança na mesma e saindo do restaurante em passos largos, ouço ela me chamando mas ignoro. Ja entrando no carro começo a dar socos no volante do carro de pura raiva eu nao conseguia      acreditar que tudo aquilo estava acontecendo -envolvido em meus pensamentos senti uma lágrima descendo em meu rosto. Começo a chorar mas era de pura tristeza nunca pensei que ela faria isso comigo muitas pessoas haviam me falado que ela estava me usando mas eu estava sego pensei que ela me amasse- mesmo chorando liguei o carro queria esfriar a cabeça então em alguns minutos paro em um bar quando chego lá peço uma bebida alcoólica mas não pense que eu vou beber até ficar bêbado claro que não, não é assim que vou resolver meus priblemas.

Saindo do bar ando sem rumo deixando meu carro na frente do bar sem perceber estava em um beco estava perdido em meus pensamentos enquanto estava pensando em sair dali ouvi alguém chorando então decido  seguir o choro e cada vez que chegava mais perto o choro ficava mais alto quando finalmente chego onde ouvia o choro percebo um menino muito bonito com orelhinhas e rabo de gato ele deve ser um híbrido estava tremendo de frio e quem não estaaria eu que estava todo agasalhado cheio de casacos ja estava com frio imagino ele que so estava com uma manga compridae uma calça toda rasgada e suja quando o mesmo percebe minha presença fica me olhando foram meros segundo mas pra mim parecia muitas horas meu coração começou a acelerar tão rápido que pensei que ia parar mas quando me dei conta que o garoto havia desmaiado fiquei desesperado quando toquei em seu corpo estava muito gelado e persebi que ele estava muito machucado sem pensar duas vezes peguei o menino no colo e fui correndo em direção ao carro ligando o aquecedor e tirando alguns casacos que eu usava o cobrindo liguei o carro e levei ele direto para minha casa. Ao chegar em casa chamo as empregadas para chamarem o médico que sempre cuida de mim quando estou doente ainda carregando aquele garoto fragil subi as escadas o levando ao meu quarto o colocando na cama com muito cuidado o cobrindo com o cobertor que ja estava ali mas não era o suficiente entao sai correndo pra pegar mais cobertores, pegando os  corbetores volto no quarto cobrindo o garoto com outros corbetores depois disso ligo o aquecidor depois de alguns minutos o médico entra no quarto então explico onde o encontrei, ele parecia ter entendido então depois de um tempo ele termina de examinar o garoto vindo em minha direção. 

Médico: Ele está em inconsiente mas vai ficar bem ele tem uma ótima saude esse garoto deve ter enfrentado muita coisa esta cheio de machucados mas ja os tratei só o deixe repousar mas se ele acordar com algum sintoma o leve no hospital. 

Jungkook;: Obrigado dotor não sei nem como lhe agradecer-falo aliviado

Médico;: De nana Jungkook-fala sorrindo e em seguida saindo do quarto.

     ~QUEBRA DE TEMPO~

Eu acabo dormindo no sofá que havia no meu quarto mas quando eu percebo o garoto que estava acordando e então me aproximo um pouco mas Não muito para não assustar o garoto então ele acorda e logo percebe que estava em um lugar diferente ja se sentando na cama rapidamente logo notando minha presença. 

???: Onde estou?-o garoto fala num tom de medo.

Jungkook: Está na minha casa eu te encontrei em um beco e dai você desmaiou fiquei preocupado então truse você pra cá o médico ja te examinou e você está bem só presisa descansar.-percebo que o garoto me olhava com uma cara que nao sabia o que realmente estava acontecendo entao percebi que nao tinha me apresentado ainda.

Jungkook: Ah desculpe nao me apresentei sou Jeon Jungkook -estendo a mão para o comprimetar mas persebi que ele ainda estava com medo- Sei que está com medo mas nao vou te machucar sei que é difícil em confiar em um estranho que o tras para casa mas por favor dexe eu te ajudar.-O mesmo me olha e falo- Vou começar de novo meu nome é Jeon Jungkook prazer em conhecer você qual seria seu nome?- falo sorrindo gentil estendendo a mão. O mesmo me olha e logo abre um sorriso muito lindo que fez meu coração disparar e logo pega em minha mão a apertando.

???: Muito prazer Jungkook me chamo Jimin, Park Jimin muito mas muito obrigada por me ajudar .

Depois dele falar isso achei que ia morrer so de ouvir sua voz que soava como uma canção maravilhosa. 

Jungkook:muito prazer  Jimin -falo sorrindo e o mesmo retribui um sorriso muito fofo que me fez derreter.

É isso mesmo que você esta pensando, eu me apaixonei por esse garoto.




Notas Finais


Muito mas muito obrigada por ler o capítulo 1 dessa fanfic bom peço que comentem o que acharam que eu posso dar umas melhoradas bom muito obrigada até mais.
♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...