História Meu Pequeno Gon, Meu Querido Killua - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Hisoka, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Machi, Shizuku
Tags Drama, Hunter X Hunter, Romance, Sadomasoquismo, Violencia, Yaoi, Yuri
Visualizações 79
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Hisoka and Killua


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Gon, Meu Querido Killua - Capítulo 10 - Hisoka and Killua

    São quase três da manhã e Gon ainda geme como um Louco. Eu sinceramente não gostei da ideia de Hisoka; de fazer amor com Gon, mas deixei acontecer. Aliso minha bochecha [ Ele realmente tem força...].

- Killua?- Me levanto e sorrio para Kurapika.

- Bem...você deve  escutando...

- Bem...- Ele se aproxima, me olhando fixo. Dou alguns passos para trás, mas a parede me impede de eu continuar. Kurapika coloca suas duas mãos em cada lado de meu rosto.

- Killua, por que não se junta a eles?- Coro e desvio o olhar - Sabia que é falta de educação não olhar nos olhos de uma pessoa...enquanto ela fala com você?- Ele coloca seu joelho no meio das minhas pernas, fazendo eu me arrepiar e ser "obrigado" a olhar seu rosto.

- Porque eu não quero. Você pode se afastar agora?- Ele fica em silêncio e se afasta [ Eu em ]. Ele entra na sala e some da minha vista. Caminho até a piscina e me sento na borda.

- Está...bem quente...- Balanço os pés na água, sentindo um arrepio rápido nas minhas pernas -...realmente...hm...- Minhas pernas tremem. Olho para o meio das minhas pernas e vejo um volume no meu short.

Me levanto e vou correndo pro quarto. Ao entrar, vejo os dois deitados. 

- Killua? Pensei que não ia dom...

- O-okay...- Caminho até a cômoda e arfo -....estou excitado. Vocês não fizeram nada comigo, mas não que eu queira...apenas...ah, deixa.

Me aproximo e me deito ao lado de Hisoka. O cheiro do quarto e das cobertas, inalam um cheiro forte de sexo. Eu sei porque eu já fiz sexo e senti o cheiro, mas esse é mais forte e minha situação só piora. 

- Desculpe por ter te batido.- Hisoka sussurra e alisa meu quadril, fazendo eu aperta as cobertas.

- N-não me toque!- Sou virado e beijado. Meu short é abaixado, fazendo eu corar, mas sem parar o beijo. Hisoka segura no meu membro e o aperta de leve - Ahmw....Hisoka!- Me ergo, remexendo minhas pernas e arfando. Hisoka para de me apertar e retira minha blusa.

- Gon, pode chupar ele?

- Não...eu quero você...- Desvio o olhar, meio arrependido do que eu falei. Ele sorri malicioso, abaixando minha cueca e começando a lamber meu mamilo esquerdo, enquanto ele faz uma masturbação calma e cheia de audácia.

Merda! Meu corpo não para de reagir. Não estou odiando, mas eu estou um pouco desconfortável e com vergonha. Quando uma pessoa nunca encosta a boca em outra, quando não fazem sexo, elas sempre terão curiosidade, mas parece que quando você faz, mais você quer.

- Killua, sua pele pálida...seus olhos serenos e misteriosos...- Ele me dá um tapa na coxa.

- Ahn!- Me ergo, sentindo sua boca engolir meu membro por completo. Olho Gon e ele apenas observa. Gon se levanta e vai ao banheiro, fechando a porta - Hisoka, acho que....- Ele me morde -...!- Aperto seu cabelo e os olhos -...o Gon não está bem...com isso...você só está dando atenção para mim...

Ele para e me olha. 

- Eu quero muito fazer isso e será melhor os dois terem sua primeira vez comigo em particular.

- H-hisok...ahmwwn!


Notas Finais


Que delícia em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...