História Meu Pequeno Hibrido - Imagine NamJin - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Visualizações 366
Palavras 616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bolinhos , vim postar rapidinho o ultimo cap de hj , está um pouco curto.
Espero que gostem😄

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
😄❤

Capítulo 15 - BALANÇA ESSA RABA!!!


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Hibrido - Imagine NamJin - Capítulo 15 - BALANÇA ESSA RABA!!!

 

•Jin On



Acordei um pouco dolorido , eu estava devolta ao "porão" , minha cabeça estava no colo de alguém que fazia carinho em minhas orelhas me fazendo ronronar.



Sg- Ja acordou? -ele me olhou com um sorriso triste no rosto- desculpe por não consegui impedir , eu tentei falar com o chefe pra tentar parar o Bruno , me per...- cortei o mesmo.


Jin- Não se desculpe , vc não tinha como impedir -me sentei sorrindo fraco- Ai meu cú! -choraminguei pois estava com uma dor da porra na bunda.


Sg- Vou tentar arrumar algum remédio pra parar a dor... -ele riu fraco com um sorriso triste.


Jin- Ei! Não fique triste! A culpa não foi sua! - coloquei minha mão em seu ombro deixando um carinho e ele sorriu doce.


Ele me fitou por um tempo e logo depois abriu um lindo sorriso gengival.


Sg- Enquanto vc estava la fora , eu consegui falar com um amigo segurança e ele disse que pode nos ajudar a sair nesta madrugada-abri um sorriso de orelha a orelha e abracei o mesmo.


Jin- Obrigado Yoonie! -apertei ele chorando de alegria


Sg- Yoonie...gostei...não foi nada! - ele separou do abraço e beijou minha bochecha tímido.


Jin- Aigoo vc é tão fofo! -beijei seu nariz e apertei suas bochechas deixando o hibrido com um biquinho fofo nos lábios.


Sg- Suga não é fofo! -cruzou seus bracinhos um pouco magricelas.


Apenas ri de sua atitude negando com a cabeça , deitei minha cabeça novamente em seu colo e o emburradinho voltou a acariciar minhas orelhas.


*QUEBRA DE TEMPO*


A porta foi aberta brutalmente por o nosso "chefe".


Cf- Rapido! Todos vão para os camarins se arrumar para as apresentações! Ja vamos abrir! -usou sua voz de alfa sem necessidade alguma , fazendo todos se encolherem.


Ele se retirou e um alfa alto e musculoso entrou e começou a soltar todos os hibridos de suas correntes , todos fizeram uma fila indiana e ficaram de cabeça baixa. 


Suga me puxou pra fila e me fez ficar de cabeça baixa , e ele ficou atrás de mim. Saímos do porão e começamos a andar por um corredor extenço , todos entraram numa espécie de camarim barato , onde havia várias roupas sensuais e de putas. 


Cada um começou a pegar uma roupa e se vestiram , suga fez o mesmo e logo me entregou uma pequena peça...uma calcinha rendada , fio dental.



Jin- Eu não vou usar isso não! -cruzei os braços bufando.


Sg- Vista logo , agorinha já veem buscar agente , eles vão te levar nú mesmo! -me olhou debochado.


Resmunguei baixinho e vesti a minuscula peça emburrado.


Jin- Meu cú ja esta doendo , com essa coisa então!- ele ri  e eu lhe dou um tapa na cabeça.


Sg-Ai! Mds que bixa agressiva! -ele faz uma expressão de falsa dor e eu lhe mostrei o dedo do meio.


Logo o mesmo segurança que nos buscou antes adentra o camarim e começa a levar todos pra outra parte daquele bordel. Entramos numa espécie de boate , com um palco de dança com luzes vermelho e azul , um bar e vários sofázinhos e mesas. Ele começou a colocar um hibrido em cada lugar diferente. Ele me colocou na parte direita do palco e o Suga ficou no meio , e outro hibrido na parte esquerda.


Uma música sensual e sexy começou a tocar e vários homens começaram a entrar e se espalharam por todo lugar. Suga e o outro hibrido começaram a dançar e rebolar atraindo vários olhares de malícia. Fiquei la paradão que nem uma estatua com cara de tacho até ouvir alguém gritando pra mim:






"BALANÇA ESSA RABA!!!"





Notas Finais


Bom foi isso bolinhos , até o próximo cap😊
Bjs da Unnie❤🤗😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...