1. Spirit Fanfics >
  2. Meu "pequeno" híbrido (hiatos) >
  3. Sustinho carinhoso :-)

História Meu "pequeno" híbrido (hiatos) - Sustinho carinhoso :-)


Escrita por: Guinomo301 e armylouquinha

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pelo tempo que passei sem atualizar a fic, mas era pq tava na finalera do ano escolar e dai ficava difícil... Mas agora q ja acabei vou tentar postar mais seguidamente ta!


(Desculpem os erros) 😍😍👏boa leitura.

Capítulo 3 - Sustinho carinhoso :-)


Fanfic / Fanfiction Meu "pequeno" híbrido (hiatos) - Sustinho carinhoso :-)

Quando acordei,  vi que meu pequeno ja não estava mais abraçado em mim e nem estava no quarto. Levantei da cama do quartinho de visitas num pulo e gritei pelo nome de Jin.  

S/N: - Jin,  Jinnnnnnnnnnnnn...aonde vc ta? Responde garoto! 

Já estava mais que preocupada, quando ouço a porta do banheiro se fechar com força. Saio correndo pelas escadas e vi meu garoto com uma toalha amarada em sua cintura e seus lindos cabelos molhados. - Devia estar tomando banho...! - pensei .

S/N:- Jin, ta tudo bem?- Ele deu um pulo assustado e suas orelinhas que antes estavam dobradas, se arrebitar com o susto. Sorri de lado envergonhada com a situação. 

S/N: - Desculpe, ñ- não sabia q...q... estava as... ssim. 

Jin:- Jin desculpa S/N, venha cá, Jin quer te mostrar uma coisa.

Jin me guiou até o meu quarto com suas mãos vendendo meus olhos e seu corpo colado ao meu. Podia sentir seu cheiro maravilhoso que me enlouquece. Ele me faz muito bem.

Jin:- S/N, ñ leve a mal mas foi a única maneira que o Jin achou para te agradecer por tudo. - ele tirou suas mãos de cima de meus olhos e me surpreendi ao ver um buquê de rosas amarelas encima da cama junto a um lindo cartão que dizia :

"Oi S/N , o Jin quer muito agradecer vc pois vc ajudou o Jin a tornar a viver, e agora com uma amiga muito especial como vc.  Jin ama S/N.😍❤❤"

Continua...




Notas Finais


Gente desculpa pelo capitulo ter ficado pequeno mas se eu conseguir posto outro ainda hoje.
O Jin e a S/N combinam muito né!? E esse "sustinho carinhoso" então !?
Até mais... Bjs 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...