História Meu pequeno híbrido 'jikook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 650
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Magia, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano sério.. ontem eu fiz um agradecimento pelos 20 favoritos.. ia agradecer hoje pelos e trinta.. cheguei da escola e pah, quase quarenta e sete comentários do último capítulo.. MANO OBRIGADA, AMO VCS♥♥

Capítulo 8 - Estrupo


🖤: Jimin on~~ 

No tempo em que Jungkook estava fora eu pude conhecer melhor o Xiumin... traissueiro, feio, ignorante? Ele me pareceu tão legal.. acho que quem é tudo isso é o Jungkook.

A gente conversou, ele se interessou na minha vida, quando eu disse que era adotado ele ficou comovido, me perguntou como era. Acho que o pai dele é melhor que o próprio Jungkook...  

Ele gostou do meu jeito de falar, falou que era muito fofo, me elogiou várias vezes.. nhaa eu queria morar com ele. Nós nem esperamos ele e começamos a comer, ele perguntou quem fez e eu perguntei de volta por quê e se estava ruim, ele disse que não e que estava uma delícia.. ai eu resolvi falar que foi eu que tinha preparado e ele disse que além de lindo, fofo e educado eu era também um bom chef, nessa hora eu corei um pouco mas logo começamos a conversar de um jeito bom.  

Jimin off~~ 

[...] 

Jungkook on~

Desço pra cozinha e vejo eles no maior papo e terminando de comer... nem me esperaram!? Eu me sento ao lado de Jimin e tento entrosar no assunto mas ele ficavam falando de coisas que eu nem sabia oq comentar, pera meu pai ta dando em cima dele?? Do meu Jimin?? E a mamãe! ? Mano... ele ta elogiando ele toda hora. . Nhaaaa... A ue ódio dele! So pode estar brincando com a minha cara ne!?  

(...) 

Quando eu coloquei um pouco de lasanha pra mim os dois se levantaram e foram pra sala me deixando sozinho. AAAH QUE ÓDIO. Comi o mais rápido possível e fui pra sala. Eu estava tentando me conter.. mas  Meu pai com a mão na coxa do Jimin?? Do meu Jimin?? Sim meu por que EU adotei e não ele, aquilo ja era demais, me aproximei de Jimin e o peguei pelo braço logo ouvindo o mesmo reclamar pela dor mas nem liguei, o levei pro quarto, e o joguei no chão.  

__ O QUE ACHA QUE TA FAZENDO? VOCÊ É MEU NAMORADO! PQ DEIXOU ELE TE ENCOSTAR?? 

ele não falava nada apenas chorava. Peguei um cinto da minha calça que estava em cima da cama e comecei a bater nele. O mesmo começou a gritar então coloquei a mão na boca dele o enpedindo de gritar. E com a outra mão dou um tapa no rosto dele. Ele chorava cada vez mais e então morde minha mão. 

__VC TA LOUCO? HIBRIDO NOJENTO, FILHA DA PUTA, IDIOTA, VAGABUNDO 

PEGUEI SEUS CABELOS E O TAQUEI LONGE.  

Jungkook off~~ 

[...] 

Xiumin on~~  

Estavamos eu e Jimin na sala até que nossa conversa foi esquentando (ao meu ver ne) por que ele é bem inocente... so deixando as coisas BEM claras mesmo, então resolvo colocar minha mão em sua coxa, bem pertinho de seu membro. Ele me olha um pouco assustado.. 

Tudo na paz até que Jungkook chega e o puxa pelo braço com brutalidade.. penso em empedir mas achei que seria aquelas briguinhas de casal. 

Começo a me preocupar quando ouço gritos de Jungkook, corro até o quarto e o vejo batendo em Jimin, rapidamente empurro Jungkook e pego o Jimin no colo, ele estava chorando e se encolheu no meu colo. 

__calma pequeno.. vai ficar tudo bem... -dou um beijo em sua testa na intenção de acalma-lo.

🖤: Levo Jimin até a sala, coloco ele no sofá e afago seus cabelos. 

__pequeno, eu ja volto -o mesmo assente ainda chorando. 

Vou até o quarto onde Jungkook estava... mexendo no celular! ? Aaah isso ja é demais, ele age tão naturalmente como s enada tivesse acontecido! ? Eu vou levar o Jimin pra minha casa, assim também posso até me aproveitar daquele corpinho... 

___Jungkook! Estou levando o Jimin pra minha casa, ele não merece um dono como você, quando melhorar, talvez eu deixe você o trazer de volta.  

Sai do quarto dele, o mesmo nem pareceu se importar o que meio que me satisfez... assim ficou até mais fácil de levar aquela delicia pra minha casa. Desci até a sala e então peguei ele novamente no colo e disse: 

___você quer vir passar um tempo na minha casa? -eu sabia que ele aceitaria, ficar com alguém que bate na a gente? É burrice. 

O mesmo de cara deu um sorriso fraco e assentiu. Fui até meu carro e o coloquei no banco da frente, arrumei seu cinto e fomos pra minha casa. 

Xiumin off~ 

[...] 

Jungkook on~~ 

Meu pai ficou no maior mimimi mas eu nem liguei, como ele levou o Jimin eu até fiquei um pouco triste.. claro.. por ter q pagar outra empregada. Resolvi ligar novamente pro Tae mas ele não atendia, que emprestavel... aff telefone pra que!? 

Jungkook off~~

(...) 

Narradora on (isso aqui eu colei de um RPG... ent vai fica meio estranho mas okay)

Xiumin chegando em casa pegou Jimin no colo e o levou pra sala. Jimin estava meio tímido por aquilo mas assim que Xiumin abaixou a calça e começou a masturbar seu membro ele se assustou na hora.

O mais velho começa a tirar toda a roupa de Jimin, o mesmo volta a chorar desesperadamente.  

Xiumin manda ele se virar de costas mas o mesmo não obedece, o maior começa a bater nele e novamente faz o pedido: 

__anda, fique de bruços pro seu daddy.. 

Jimin__ vc não é daddy do Ji... -o mesmo é interrompido com um tapa no bumbum, então ele se vira ainda chorando-___m-mas vai devagar... por favor...


___Quem escolhe aqui sou eu! Obedeça seu Daddy! -Digo lhe dando um forte tapa em sua bunda, em seguida o penetrando rapidamente, e soltando diversas estocadas.

Jimin___S-sim...-assinto e solto um gemido alto quando sinto o tapa e logo depois ele me penetrando-___S-socorro... -falo baixinho ainda chorando

___JA TE DISSE PRA NN PEDIR SOCORRO, SÓ NN PUS A MORDAÇA EM VOC PARA OUVIR SEUS GEMIDOS, FORA ISSO, SE CALE -Eu fazia meus movimentos cada vez mais rápidos, e mais agressivos. Peguei o seu membro, e comecei a estimulá-lo

🐼🖤: Jimin 


S-socorro... p-para... eu não aguento mais... 

*mordia meus lábios para não gemer pra não satisfazer o homem*

[18h10 10/10/2017] Niih: Estuprador


-Parar..? HÁ! Mas só quando eu quiser.


*Continuava com movimentos cada vez mais agressivos, e o estimulava rapidamente*


-Então é assim..?


*Sai de dentro do mesmo, peguei a mordaça, e a coloquei nele*


-Se não vai gemer, tbm não vai falar.


*Pego um chicote que ali estara, e bato no mesmo, sucessivamente.*

Bati no mesmo ate ele desmaiar


Notas Finais


Não é porq eu amo vuxes.. q n vai ter coisa pesadona :')
A parte do estrupo fico meio bugada mas... É.. eu to com preguiça... disculpe..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...