História Meu pequeno Híbrido(Jikook) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Lemon
Visualizações 409
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OlaaaaAAAAAA

Capítulo 31 - Capítulo 31


POV JUNGKOOK 

Acabo acordando com um miado bem alto vindo da cozinha.

Percebo que era o Jimin,pois  o mesmo não estava dormindo ao meu lado.

Vou correndo até a cozinha para ver o que diabos está acontecendo.

 No caminho da corrida acabo quebrando algumas coisas com a minha força,por estar desesperado,mas não estou nem aí,só quero saber se Jimin esta bem.

Jungkook:Jimin!-falo indo até ele quase quebrando tudo.Acabo percebendo que Jimin estava com uma única peça de roupa,que era uma camisa minha social branca,que estava enorme nele e também estava bem provocante.-Nossa...-mordo os lábios.

Jimin:Kookie!não olhe para Jimin assim...-falou corando e cobrindo seu corpo.

Jungkook:Desculpe,mas afinal,o que está fazendo?-pergunto indo até o mesmo.

Jimin:B-bom é que...como a Maria estão no hospital  e a Omma do Kookie também,Jimin achou que podia fazer o café da manhã para o Kookie...mas Jimin não sabe cozinhar...-falou com uma carinha "brava" e cruzando os bracinhos.

Jungkook:Ah Jiminie...não precisava fazer isso...vc sabe que eu não admito que vc faça essas coisas sozinho,gatinho...-falo acariciando seu rosto.

Jimin:Jimin sabe...mas Jimin achou que podia ser útil com alguma coisa.-falou triste.

Jungkook:gatinho...e quem disse que vc não é útil?-falo me abaixando um pouco para ficar da altura de Jiminie.-vc não é inútil gatinho,mas é o amor da minha vida.-falo abraçando e o mesmo retribui.

Jimin:Jimin ama Kookie.-fala Jimin em um tom manhoso.

Jungkook:eu também te amo meu pequeno.-falo e o beijo com vontade.

Peço passagem e o menor cedi paro o beijo e digo em seu ouvido.

Jungkook:~Jiminie,você está uma delícia só com a minha camisa~-falo e mordo sua orelha,apertando sua bunda com vontade.

Jimin:K-Kookie p-pala com isso...annww.-Gemeu quando eu apertei mais sua bunda.

Jungkook:*sorrio*desculpe pequeno,vamos assistir algum filme?-falo e menor assenti com um sorriso fofo,retribuo o sorriso.E fomos juntos até a sala.

POV MARIA

Ficamos a noite inteira no hospital acompanhando aqueles dois.

Estava agora conversando com a sra.Jeon sobre o pai de Jungkook.

Maria:Então...a senhora...sabe que o sr.Jeon está a traindo?-pergunto receosa.

Sra.Jeongyeon:-(N/A:É isso mesmo,a omma do Kookie é minha utt maravilhosa da twice^^ só que na versão  de 44 anos kkkk e o appa do Kookie é Kyung-seok,é eu inventei esse nome hihi)-sim...eu já estava suspeitando disso...já estava notando diferanças no meu marido...-fala cabisbaixa.

Maria:que...tipo de diferenças?-pergunto a encarando. 

Jeongyeon:*suspira*há um bom tempo...ele está me ignorando,me rejeitando,ofendendo a mim e a meu filho,e isso já era suspeito para mim,suspeito dele estar com outra.

Maria:sinto muito senhora.-falo tentando acalma-lá

Jeongyeon:não sinta,afinal,isto é assim desde da época que nós namorávamos,mas,ele era diferente,ele era mais carinhoso,sempre me dava presentes,era um verdadeiro príncipe.-fala dando um meio sorriso.-Mas,com o passar dos anos ele foi piorando,me agredia tanto fisicamente quanto piscologicamente,teve um dia que ele delirou e chegou a matar um colega,este colega tinha uma dívida com ele,mas não o pagou,então meu marido foi para cima dele e o matou.Mas pagou pelo seu crime na cadeia,eu acabei pagando sua fiança-fala agora olhando nos meus olhos que estavam com lágrimas.-Mas,apesar de tudo eu o amava,meus pais ainda me aconselhavam para não me casar com ele,mas eu estava louca de amor por aquele homem,e acabei me casando.-lágrimas insistiram em sair de seus olhos.-quando eu fiquei grávida de Jungkook,ele aínda me agredia e falava que não queria esse filho e me obrigava a aborta-lo,mas não,eu não o abortei eu queria esse filho mais do que tudo.-começou a chorar,por impulso a abraçei e a mesma começou a chorar em meus braços.-Se acalma senhora,eu estou aqui.-falei acariciando sua cabeça com o objetivo de acalma-la.

Quando a mesma se acalmou,o médico entrou na sala de espera.

Médico:Sra.Jeon Yoo Jeongyeon?-fala ele olhando sua prancheta.

Jeongyeon:sim?-Ela fala se levantando e eu faço o mesmo.

Médico:Sr.Jeon Kyung-seok e Sra.Kim Jisso passam bem,mas ficaram de repolso por um curto período.-falou com um sorriso.

Jeongyeon:oh...obrigada.-fala e o médico se despedi e sai,então a mesma se vira para mim.-desculpe Maria por contar problemas meus para você.

Maria:não tem problema senhora.-falo com um sorriso.

Jeongyeon:Ah por favor Maria não me chama senhora,fica até paracendo que muito mais velha.-ri e eu riu junto.-Me chama apenas de Jeongyeon.

Maria:tudo bem,senh...Jeongyeon.-Nós começamos a rir e logo fomos embora.
















Notas Finais


BOMMMM
Só eu que senti um climinha aí hein? 7u77u7u7u7
Parei rsrs
Enfim,espero que tenham gostado
E desculpem pelos os erros
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...