1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Humano (Hiato) - Mitw, Cellps, Jvtista, L3ddy

História Meu Pequeno Humano (Hiato) - Mitw, Cellps, Jvtista, L3ddy


Escrita por: LaionsGames

Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Humano (Hiato) - Mitw, Cellps, Jvtista, L3ddy
Sinopse:
Em um mundo onde os humanos esqueceram dos maiores e mais perigosos caçadores do planeta, o que pode acontecer se alguém descobrir sobre eles?

****************************************
Cell - Aí minha cabeça - Coloco minhas mãos na minha cabeça, tento levantar mas percebo mãos ao redor da minha cintura, olho para trás e vejo um homem agarrado a mim.
****************************************
Mike - Sério?! Escola?! - Tento me controlar para não pular no pescoço dele.

Felps - Infelizmente sim, não temos opção, se não formos corremos perigo - Ele diz sério e calmo.
****************************************
Jv - Calma Batatinha eu estou aqui para te proteger - Eu seguro sua mão e ele agarra meu braço, e claro que eu fico corado.

Batata - O-obrigado - Ele solta um sorriso de encantar qualquer um.
****************************************
Pac - Você gosta dele, não é? - O Pac sussurra para mim.

Luba - O que? - Sussuro de volta, e ele manda um sorriso malicioso - Não dá para mentir para você né? - Ele nega com a cabeça - Não... eu amo ele.

T3ddy - Luba - Será que ele ouviu?
****************************************
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.892
Favoritos 66
Comentários 30
Listas de leitura 22
Palavras 5.819
Concluído Não
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange, Supernatural, TazerCraft, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apresentações
11
424
327
 
2
Línnyker's
5
357
1.055
 
3
Uma noite bem picante
3
337
1.362
 
4
Más Notícias
3
226
1.089
 
5
Ultimo dia de Ferias
1
179
854
 
6
Primeiro dia de aula e aceitação.
2
189
1.019
 
7
Nova fic
1
102
67
 
8
Feliz Natal
4
78
46

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _GabeFox_
Apresentações
Usuário: _GabeFox_
Usuário
Nome: Fatum (que vem do latim, a tradução é destino :3)

Apelido: Fata (fada em latim)

Espécie: acho que ficou óbvio que e fada mais okay

Sexualidade: Homem, o que é uma raridade já que a maioria das fadas nascem no gênero feminino :3

Idade: em idade humana tem 16, mais a verdadeira idade é 136 ( consideravelmente jovem para uma fada)

Do que gosta: ficar perto de montes, campos ou florestas assim ele se sente mais perto de casa, gosta de comem néctar, mel, leite e comidas naturais como frutas, totalmente vegano, gosta da luz e ficar por perto dela, ver o céu estrelado e ficar beira a mar assim como bosques, assim como nós contos ele adora estar perto de animais e principalmente zonas mais naturais com muitas flores e árvores.

Do que não gosta: que mexam na flor que está presa em sua orelha já que ela eh meio que um ponto fraco para o mesmo, odeia comer qualquer tipo de carne já que viveu a maior parte do tempo no meio deles, ligares sem vegetação isso parece o sufocar por não sentir ar totalmente puro por isso prefere se afastar das cidades, não tem muita empatia com outras espécies principalmente com magos e bruxas que utilizam ou utilizavam pó de fada para fazer encantos e poções, pó que move suas asas e as ajudam a manter o equilíbrio ou seja sem pó sem asas ou magia ( aprendi com TinkerBell hihi), já com as demais pois nunca conheceu mais sabe as identificar quando vê alguma.

Parentes/Amigos: É um amigo próximo do pac, mesmo ele não sabendo desse seu segredo já que ele pode facilmente esconder suas asas por um tempo (tipo duas horas ou duas horas e meia, sim um tempo bem limitado) o conheceu assim que chegou na cidade (explicarei melhor na história dele)

Aparência: tem cabelos brancos com as pontas longas, sua franja cobre seu olho direito quase que por inteiro, corpo de porte pequeno, no máximo 1,48 de altura ( isso por ser originalmente uma fada que são minúsculas, sua forma humana não poderia ser um gigante), usa sempre uma flor um tanto peculiar, suas pétalas são cada uma de uma cor formando um arco-íris, olhos cor violenta bem chamativos e atraentes (me empolguei fazendo a aparência desculpinha)

Personalidade: eh uma fada bem alegre e divertida, que práticamente alegra por onde passa, mais é muito tímido perto de outros seres como humanos, vampiros, lobisomens entre outros. Eh muita sentimental mais nem por isso demostra tudo que sente, sempre esconde quando algo lhe incomoda ou o deixa triste, um jeito de saber que ele está assim eh olhando sua flor que a cor azul escuro fica mais forte que as demais, gosta de sempre estar fazendo alguma coisa, não consegue se manter quieto por muito tempo, em alguns casos pode ser bem irritante principalmente quando quer atenção ou estar carente, que eh quase o tempo todo hehe, gosta de aconselhar as pessoas quando precisam ou estão mal.

História: Fatum, cresceu em uma praia onde tinha muitas frutas e fadas para conversar e brincar, só que com o avanço da tecnologia humana e os novos feitiços de outras criaturas mágicas ficava cada vez mais difíceis se esconder entre as árvores de sua praia, quando um hotel começou a ser construído perto dali, ele viu seu lar ser despedaçado com o tempo e ele e as demais fadas que viviam por ali foram obrigadas a ir mais para dentro da floresta costeira se afastando mais e mais do mar, com o tempo as cidades aumentaram, deixando as florestas pequenas demais, as fadas anciãos com muito esforço criaram flores especiais que se conectavam a pessoa que a continha, elas eram coloridas e simbolizavam o arco-íris, elas tavam o poder de ficar maior e esconder suas asas, assim como mostrar quase todas as suas emoções e também produziam certas quantidades de pó mágico para continuarem com suas magias e asas na ativa, foi entregue apenas aos mais jovens daquela vila que se espalharam no mundo, um tempo depois de vagar sozinho Fatum chega em um lugar cheio de gente, logo ele optem o tamanho de um humano e esconde temporariamente suas asas, ele começa a vagar sem rumo pela floresta de concreto como as fadas chamavam, muito tempo andando sem rumo um ser humano toca em seu ombro com um sorriso amigável "você está perdido?" Um pouco desconfiado Fatum inventa uma história qualquer e com a ajuda do garoto que logo ele descobriu se chamar pac ele conseguiu um apartamento simples que ele podia sustentar, já que com um pouco de esforço, pozinho mágico pode se tornar pequenas pepitas de ouro, e com a necessidade de conhecer esse novo mundo humano e com a ajuda de pac Fatum conseguiu entrar na mesma escola que ele, e tento um pouco de conhecimento sobre as diversas matérias se acostumou ligeiramente.

Bem espero que tenha gostado, qualquer erro me avisa, ou se eu precisar mudar algo essas coisas
:3 tchauzinhu
Postado por garotadoproerd
Apresentações
Usuário: garotadoproerd
Usuário
Nome: Letícia
Apelido: Letty
Sexualidade: Bissexual
Idade: 15 anos
Espécie: híbrida de Lobo branco ou vampira
Gosto: Ler, ouvir música, fazer novas amizades, ver pessoas felizes, florestas, chuva e a noite
Odeio: Ignorância, preconceito e lerdeza
Parentes/amigos: se for os personagem da história eu vou ser irmã do Pac
Personalidade: Extrovertida, Engraçada, divertida, Amigável, Raivosa, romântica e fofa
História: Não entendi se puder me explicar ^-^
Aparência: Morena, cabelo roxo, baixinha, olhos mudam de acordo com o humor, mas quando estão normais são castanhos claros, tem uma tatuagem de asas de anjo no pulso direito, não usa maquiagem, pq parece que já tem ( tem um pingente )
Aparência/roupa: Moletom cinza, all star preto, touca preta, short jeans preto * não é curto *



Obs: a tatuagem brilha quando alguém que eu gosto/amo muito e eu sinto um pontada no peito, e o pingente é pra proteger quem eu amo .

Exemplo: Pac e os meus amigos