1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno irmãozinho - Hiatus >
  3. Six

História Meu pequeno irmãozinho - Hiatus - Six


Escrita por: Yoonie_Oppa

Notas do Autor


Perdão pelo capítulo curto ainda...Terei q sair amores...Amanhã sai um mais longo, Juro.

Capítulo 6 - Six


Yoongi já estava ereto e corado com as atitudes de Jimin. O mais velho estava ofegante e apertando o quadril do mais novo, o desejo estava forte mas ele não podia fazer isso com seu irmãozinho.

- J-Jimin...Para...

- Pera ai, deixa eu só pegar o controle ali na mesinha.

- N-Não eu pe- H-Hum...


Jimin se inclinou deixando a sua bunda bem empinada e a mostra para o Yoongi, que apenas gemeu baixo com a pressão em seu membro feito pelo movimento. 


- Yoonie? Está tudo bem? 

- E-Esta Minnie! Agora sus-sega 

O mais novo depois de um tempo começou a remexer novamente, percebendo o volume do mais velho abaixo de si e o desespero de Yoongi aparecer novamente.


- Jimin...Não...Para.


Yoongi falava entrecortado, começando a ficar ofegante e vermelho.


- Yoongi...


Jimin chamou manhoso o nome do irmão, em um gemido gostoso aos ouvidos do mais velho.

- Oi? 

- Eu quero leitinho.

O mais velho levou isso para o lado errado, mas acabou deixando este pensamento. Ele sabia que era errado.


- Na geladeira tem, vai lá.

- Naummmm Yoonie! Preguiça.


Jimin sorria, ele fingia não estar vendo a reação desesperada do mais velho.

No mesmo instante ele começou a rebolar no colo mesmo. Yoongi apertou mais sua cintura.

- Ou você para, ou sofre as consequências. 

- Consequências?  Pode me mostra-las Yoonie? 

- Claro...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...