1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno irmãozinho - Incesto >
  3. Seven

História Meu pequeno irmãozinho - Incesto - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura meus amores 🍓❤

- Capítulo não revisado, se tiver erros não deu tempo de mim vê-los. Perdão.

Capítulo 8 - Seven


Leia as notas do autor e as notas finais. Por favor! 📌


- Yoonieee! - gritava Jimin manhoso.


Yoongi havia se lavantado e o deixado na sala plantado enquanto o maior foi tirar os frangos já empanados da frigideira.


- Sim? - Yoongi respondeu sorrindo de canto, olhando apenas de relance para o mais novo o encarando no sofá.


- Eu vi sua ereção tá? Pode parar! - Jimin respondeu bravo. Ele havia se esforçado para que aquilo acontecesse, tudo para Yoongi o deixar lá, plantado, no meio da sala.


- Jimin! Você é meu irmão. - O mais velho respondeu em um tom sério, deixando o mais novo sem graça.


- Eu sei...- O menor respondeu com a cabeça baixa.


- Então. - Yoongi respondeu sincero - Vamos comer - Ele olhou para o pequeno e sorrio, como se nada tivesse acontecido.


Os dois comeram em silêncio. Jimin foi o primeiro a terminar, levantando, deixando seu prato na pia e subindo para seu quarto.


Yoongi se levantou e começou a lavar as louças. Ele escutou o barulho do chuveiro, sabendo que provavelmente o mais novo estaria no banho. Logo o mais velho termina sua tarefa e sobe ao andar de cima, pegando sua toalha.


Na cabeça de Yoongi, Jimin já havia saido do banheiro, já que o chuveiro não fazia mas o barulho de água e a porta do quarto do menor estava fechada. Ele pegou suas roupas e abriu a porta do banheiro, dando de cara com um Jimin com cabelos bagunçados, toalha na cintura, ofegante pelo ar quente e pequenas gotinhas descendo de seu abdômen até a ponta da toalha. 


O mais velho o olhou de cima a baixo boquiaberto. Não sabia que seu irmãozinho tinha ficado tão gostoso em pouco tempo. O mais novo o olhou e notou a surpresa do seu irmão à sua frente, sorrindo em troca.


- Gosta do que vê....Maninho? - Jimin perguntou em um tom provocativo.


- J-Jimin! Você não saiu do banheiro a-ainda?! - O garoto não sabia como reagir diante do Deus grego que se encontrava em sua frente, o olhando.


- Não. Eu estava indo pentear meu cabelo agora. - Respondeu o mais novo.


- Penteie em outro lugar! Vou tomar banho agora para dormir...Estou cansado e amanhã temos aula. - O mais velho falou, desviando seu olhar para qualquer outro lugar. 


- Ok, Ok Hyung - Jimin voltou em seu tom divertido e brincalhão, voltando em seu quarto.


O mais novo tinha fetiche por roupas de mulheres, sempre que dava ele usava algumas peças para provocar Yoongi. Ele decidiu vestir um cropped com tecido moletom, um shots de cintura alta preto, uma meia calça arrastão e um tênis alto da Fila preto. Ele colocou sua franja pra frente e seu óculos redondo.

Yoongi já havia terminado seu banho e quando saiu do banheiro só de toalha topou com Jimin vestido daquele jeito. O maior lambeu seus lábios na tentativa de esconder o nervosismo, mas Jimin o encarou,  fezendo o mais velho perder a respiração por alguns segundos. 


- Oe Maninho! - Jimin sorriu.

Yoongi apenas prensou o menor contra a parede e começou a beija-lo desesperadamente. Um beijo necessitado e cheio de desejo. Jimin passa seus braços em volta do pescoço do mais velho, sentindo o gosto de sua boca quente, menta, era o gosto mais maravilhoso que o pequeno havia sentido.

O mesmo entrelaça suas pernas na cintura do maior, quase derrubando sua toalha. Yoongi começa a dar chupões, mordidas e lambidas no pescoço branquinho de Jimin, que apenas arfava com os atos.

Os dois garotos já estavam eretos e prontos para continuarem na cama...

Até a campainha tocar.

Os dois pararam e xingaram quem seja que estava na porta, mentalmente. Yoongi soltou Jimin e foi a porta, logo encarando a figura a sua frente.

- Hoseok?! 


Continua??


Notas Finais


Desculpa não ter postado ontem, e peço perdão se ficou muito curto.... Eu amo vcs! Bjss ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...