1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Kwan >
  3. Jeju

História Meu pequeno Kwan - Jeju


Escrita por: perriela

Capítulo 7 - Jeju


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Kwan - Jeju

Capítulo 07 – Jeju

whybaekyeol


♡♡♡

Ao contrário do que Baekhyun pensou, Chanyeol se trancou no próprio quarto e mesmo que Baekhyun ouvisse seus rosnados ele não foi atrás de si. No começo ficou com medo, não por si, mas Kwan ficou assustado.

Depois de três longos dias em que só ouvia os rosnados e ao menos viu Chanyeol comer algo, estava na cozinha logo cedo preparando o café como fazia todos os dias, Kwan ainda dormia na cama e ainda estava com sono mas tinha que se manter acordado já que tinha que ir trabalhar.

— Bom dia — ouviu a voz rouca do Chanyeol e deu um pulo, nem tinha o sentido por perto, se virando e vendo ele o encarar risonho — fazendo algo errado?

— Bom dia Yeol, eu estou só fazendo o café e não percebi que estava chegando — se virou voltando a fazer o café e ignorando o outro que andava pela cozinha provavelmente pegando algo para comer, serviu o café e viu o outro comer rapidamente.

— Preparado para a viagem? — Chanyeol perguntou quando tinha acabado de tomar o café, agora encarando Baekhyun que o olhou parecendo confuso de primeira, mas logo concordando — então acorde o Kwan, vamos aproveitar para irmos mais cedo... Vou só ligar para o Jongin e ver se está tudo certo.

— Jongin não foi trabalhar nesses dias e provavelmente não vai te atender... — Baekhyun concluiu rindo e começando a arrumar as coisas e lavar o que usaram — Kyungsoo está no cio, e eu sei bem como ele é irritantemente grudento nessa época...

Chanyeol o olhou arqueando as sombrancelhas em dúvida e fez careta quando viu Baekhyun o olhar só para rir da sua cara — Se você me dizer que já passou o cio com o Kyungsoo, desisto de investir...

— Não idiota, eu sou ômega como ele — Baekhyun falou chegando perto e dando um tapa de brincadeira no braço do alfa.

— Olha, se não fosse o seu cheiro, diria que você é um alfa, muito chato aliás... — Chanyeol se levantou e correu da cozinha ouvindo o rosnado do outro, soltou uma gargalhada e se assustou sentindo algo menor que sua cintura bater em si.

— Appa — olhou para Kwan e viu ele fazer manha de olhos fechados, então se abaixou o pegando no colo, provavelmente ele não estaria assim consigo mas sentia seu coração acelerar com a felicidade de ter seu filhote ali.

— Seu Appa está na cozinha — falou mesmo já sentindo a criança dormir e riu indo até Baekhyun que logo que viu Kwan chegou perto — ele chamou por você, mas acho que qualquer colo era bom.

Baekhyun riu junto com o outro e quando foi pegar Kwan se agarrou mais no alfa fazendo sons de reprovação.

— Kwan, você está me trocando! — Baekhyun falou se fazendo de ofendido e Chanyeol olhou preocupado, mas viu a cara falsa do outro.

— Aproveita que ele está comigo, posso dar banho nele enquanto você arruma as coisas de vocês — Chanyeol falou e Baekhyun concordou se colocando nas pontas dos pés para beijar o filho antes de ir para o quarto que era temporariamente dos dois arrumar uma pequena mala para a viagem de fim de semana.

Chanyeol levou Kwan consigo para o seu quarto, nunca tinha dado banho no seu filho mas não seria nada difícil, então entrou no banheiro e ligou a banheira a enchendo, mesmo com todo o barulho o pequeno alfa parecia estar em um sono pesado. Tirou a roupa dele e continuou o segurando, ficou só com a box que vestia e entrou na banheira vendo Kwan se assustar e abrir os olhos arregalados, como os seus o encarando começando a ficar bravo.

— Não me olhe assim, fiz tanto barulho e você parecia uma pedra — riu das reclamações sem sentido dele e o colocou sentado na sua perna já que a banheira era funda para si, começou a lavar o cabelo dele e com o tempo viu ele deixar o mau humor, jogando água no seu rosto — certo, vamos sair antes que você jogue sabão nos meus olhos...

Se levantou e puxou uma toalha limpa enrolando Kwan e pegando outra, tirou sua box e colocou a toalha levando Kwan para o quarto onde Baekhyun estava.

— Appa — Kwan chamou a atenção de Baekhyun e Chanyeol o entregou vendo ele o olhar de cima a baixo.

— Vou colocar uma roupa e já encontro vocês na sala — Chanyeol falou ignorando o olhar do outro, voltou para o seu quarto e colocou a primeira roupa que viu pela frente, não ligava muito para moda ou algo do tipo, pegou uma mala pequena colocando só o essencial para os três dias e a pegou indo até a sala, encontrando os dois sentados no sofá, ouvindo Baekhyun brigar com Kwan por alguma coisa.

— Não pode, já falei isso várias vezes... — Baekhyun falava e Kwan ficou quieto logo se virou e viu Chanyeol, fazendo Baekhyun olhar também — aliás, não falou para onde vamos...

— Vamos para Jeju, lá é calmo e tem a minha casa lá —Chanyeol falou indo pegar a mala dos dois e já saindo, depois de colocar as malas e deixar Baekhyun ir no banco de trás com Kwan já que não tinha comprado a cadeirinha de segurança, começou a dirigir em direção ao aeroporto. Depois de fazerem o check in, logo estavam voando, tendo que conter Kwan que estava animado com a viagem, não querendo ficar quieto nem por um segundo sequer, fazendo Chanyeol rir e Baekhyun brigar com os dois, pensando no quanto pai e filho eram parecidos.

Algumas horas depois os três já estavam na praia em frente a grande casa do Park, Baekhyun nem se assustou quando viu, já que o outro era dono de uma enorme fortuna que crescia a cada dia. Kwan chorou pedindo para ir a praia mesmo que o sol não tivesse dado às caras, Baekhyun tentou falar que não mas Chanyeol estava animado então agora brincava com Kwan de pega pega na areia enquanto Baekhyun só ficava os olhando.

— Nada disso, vamos para casa agora — Baekhyun gritou quando começou a chover, era o fim os dois alfas querendo tomar banho de chuva no frio que fazia — para dentro agora, Byun Kwan e Park Chanyeol.

Baekhyun soltou um rosnado e ameaçou se transformar logo vendo os dois correrem para a casa, indo logo atrás mostrando toda sua irritação ao fechar a porta, acompanhou os dois até o banheiro e viu Chanyeol o olhar como quem pede desculpas e ignorou.

— Quando eu disser, chega é chega, parecem duas crianças e Kwan não manda em nada — Baekhyun falava enquanto tirava a roupa molhada do filho e o empurrava para o chuveiro quente, deu um banho rápido só para esquentar ele e o pegou enrolado em uma toalha ignorando o tempo inteiro o alfa, colocou uma roupa quente no Kwan e o deixou dormir já que não estava não cedo e parecia cansado depois de correr tanto. Saiu do quarto e se assustou vendo uma ômega entrando na casa.

— Quem é você? — a pergunta saiu dos dois ao mesmo tempo e Baekhyun cruzou os braços esperando uma resposta, sabia que Chanyeol estava tomando banho pelo barulho e continuou encarando a outra — como entrou aqui?

Nenhum dos dois queria dar o braço a torcer e responder, então a mulher na maior cara de pau que Baekhyun poderia imaginar se sentou no sofá cruzando as pernas, soltando um rosnado aumentando sua irritação de antes sentou no outro sofá ainda sem saber se poderia colocar ela para correr, afinal poderia ser uma pretendente do alfa.

— O que faz aqui, Jisoo? — a voz do Chanyeol assustou Baekhyun, a outra se levantou e andou até o alfa o abraçando mesmo que Baekhyun visse que Chanyeol não retribuiu apenas o olhando. Baekhyun se manteve no mesmo lugar, com os braços cruzados e desviou os olhos.

— Eu vim te ver, soube que estava na cidade... Pensei que quisesse me ver — a voz dela era irritante para Baekhyun e Chanyeol se soltou da ômega que ainda o abraçava, para ir até Baekhyun e sentar do seu lado.

— Eu já tinha dito que não queria mais nada com você, estou em uma viagem de e em família... — Chanyeol falou despreocupado. Entraram em uma pequena discussão em que ela pedia explicações e Chanyeol simplesmente a mandava embora mas não fazia nada sobre isso, Baekhyun se manteve quieto mesmo que quisesse arrancar o pescoço da outra a cada palavra e quase o fez quando ouviu a voz do seu filhote choramingando pelo corredor querendo o pai.

— Além de tudo tem uma criança! Chanyeol você não pode ficar com um ômega que já tem um filho, ele deve ter tido com qualquer um, quem garante que ele não vai fazer de novo? — a ômega falava apontando Baekhyun que agora fazia carinho nas costas do Kwan tentando o fazer dormir de novo, apenas de ter três anos não se importava de fazer seu bebê dormir no seu colo o enchendo de carinho, apesar de no momento querer matar a ômega.

— Chanyeol... — Baekhyun falou baixo, mas sabia que o alfa estava ouvindo, suspirou e se virou querendo ir para o quarto em paz com seu bebê, até ouvir ela voltar a falar.

— Que tipo de educação esse alfa está recebendo? Ele estava chorando? — ela falava em tom de deboche e Baekhyun sabia que era de kwan.

— Cale a boca Jisoo, já mandei ir embora — Baekhyun viu Chanyeol se levantar para ir até a ômega, mas chegou perto empurrando Kwan com cuidado para ele.

— Põe ele para dormir... — Baekhyun falou baixo e viu Chanyeol abrir a boca mas parou quando viu os olhos azuis, mostrando como Baekhyun estava com raiva.

Baekhyun esperou Chanyeol sair da sala e olhou para a ômega mostrando seus olhos, quase se transformando para sua forma lupina, já que a raiva o consumia aos poucos.

— Nunca, em hipótese alguma ouse falar do meu filho, ouviu bem? Ele é muito bem educado por mim e tenho certeza que a minha vida não importa para você — Baekhyun falava se aproximando ameaçadoramente — Chanyeol me escolheu para vir aqui, ele me quer aqui e já te mandou embora. Então, vá embora antes que meu lobo arranque sua cabeça com os dentes — Baekhyun falou em meio a rosnados já que estava realmente quase sem controlar seu lobo, mas como se entendesse o perigo ela o olhou mais uma vez antes de sair da casa.

No mesmo lugar, fechou os olhos tentando se acalmar, não conseguindo correu para as portas que levavam para a praia por onde tinha entrado mais cedo e saiu logo se transformando, na chuva correu pela praia e assim que chegou ao fim dela viu uma pequena caverna e se deitou ali se protegendo um pouco da chuva mesmo que já estivesse com o pelo todo molhado, ficou olhando para o mar e conseguindo se acalmar aos poucos, sentindo também o sono chegar dormindo logo.

Sentindo alguém o lamber, abriu devagar os olhos e viu o lobo preto continuar o lambendo, se sentia ainda molhado e como sabia bem quem era apenas continuou parado, só reclamou quando sentiu uma mordida perto da barriga. Se olharam por algum tempo e o alfa lambeu seu focinho antes de começar a andar para fora da caverna, Baekhyun se levantou o seguindo, não estava mais chovendo e se assustou percebendo que também já estava amanhecendo.

Depois de chegarem na casa e cada um tomar banho, Baekhyun espirrava sem parar andando pela sala até a cozinha procurando algum remédio para a aparente gripe, pulou de susto quando Chanyeol chegou passando por si e pegando o remédio e o entregando com água.

— Reclamou tanto de mim e Kwan, no fim ficou molhado por horas lá fora estava congelando, não pensou que poderia morrer se eu não tivesse ido atrás e tivesse o esquentado? — Chanyeol brigava consigo e Baekhyun o encarou desacreditado — não adianta me olhar com essa cara! Pensa que eu não sou responsável mas do mesmo jeito que não deixaria Kwan ficar doente... Você vai e faz pior.

— Queria que eu fizesse o que? Porque não ficou com aquela ômega então, não deixasse ela falar mau do meu filho! — Baekhyun falou irritado e quase quebrou o copo quando o bateu no balcão.

— Você deu bola para o que ela disse? Baekhyun, não é ela que está aqui, não foi ela que eu deixei a parte mais importante da minha vida para cuidar. Quando você vai entender que desde que eu deixei você com Kwan, é você que eu quero... Demorou tanto tempo, fiquei com vários ômegas nesse tempo por pura necessidade  — Chanyeol falou sincero e Baekhyun apenas cruzou os braços — tem que ser tão difícil?

— Então da próxima vez, faça sua parte e coloque qualquer ômega que for para fora... — Baekhyun falou um pouco mais calmo, Chanyeol concordou e chegou perto o abraçando, deixou um beijinho no seu nariz vermelho e o puxou para o seu quarto. Baekhyun ia dormir com Kwan mas Chanyeol o empurrou para a cama e se deitou o abraçando apertado.

— Fique quieto, vou te esquentar e também não vai passar para o Kwan... — Chanyeol não soltava Baekhyun de jeito nenhum que desistiu agora se virando para o alfa.

— Idiota — Baekhyun falou e fez um bico emburrado, por ser contrariado e levou um pequeno susto quando Chanyeol o beijou. Não o correspondeu de primeira, mas logo fechou os olhos e deixou Chanyeol aprofundar o beijo, aproveitando para o abraçar de volta e levar sua mão até o cabelo dele, puxando de leve quando sentiu Chanyeol morder seu lábio.

Mesmo quando o beijo se findou, Baekhyun continuou com os olhos fechados, não queria encarar Chanyeol agora, aproveitou o carinho que Chanyeol começou a fazer na sua cintura e logo dormiu pela primeira vez na sua forma humana, nos braços do alfa.


Notas Finais


Espero que estejam aproveitando, logo chegaremos naquele ponto chave em... Muito obrigado pelos 200 fav, será que mereço???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...