1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno milagre >
  3. Fotos

História Meu pequeno milagre - Fotos


Escrita por: PrinceofHearts

Capítulo 2 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno milagre - Fotos

As pessoas se chamam de normais quando na verdade são mais esquisitas do que acham. 

Meu nome é Noah , tenho 18 anos e moro na Capital do Japão. 

Após anos o mundo passou por várias guerras então os líderes mundiais decidiram criar as capitais nos continentes.  As Capitais são como grandes resdomas que englobam as cidades "chefes" de cada continente, e conectadas as Capitais estão os Distritos , que são porções menores das capitais.

Já faz 5 anos que moro na mesma casa , indo nos mesmos lugares e fazendo as mesmas coisas , por isso entrei em um curso de fotografia pensando que faria alguma diferença , mas tive o azar de pegar o professor mais chato de todos. Quando tínhamos um trabalho para tirar fotos o professor Claus sempre trazia pinturas ou imagens imprimidas para tirarmos fotos e acredite ambas eram horríveis, mas em um dia, um único e simples dia eu realmente adorei o Professor Claus por ele ter faltado a aula, pois foi nesse dia que conheci ele.


Notas Finais


E então o que acharam dessa introdução?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...