1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno milagre >
  3. 2 Dia

História Meu pequeno milagre - 2 Dia


Escrita por: PrinceofHearts

Capítulo 7 - 2 Dia


O ar estava frio aquela manhã quando acordei, mas isso não me impediu de levantar da cama.Assim que coloquei meus pés no chão senti minha pele se arrepiar com o contato frio entre o chão e meus pés. Coloquei uma pantufa e fui andando para o banheiro, mas antes de chegar minha atenção foi voltada a um miado vindo do criado mudo, e lá de pé estava meu gato, Echo,  ele tinha olhos azuis que brilhavam sinistramente no escuro, e seu pelo era totalmente negro como a noite.

Ele saltou do criado mudo e se contorceu em volta das minhas pernas.

" Bom dia para você também preguiçoso"- Pensei enquanto me agachava para acariciar suas orelhas

Terminei de acaricia-lo e fui para o banheiro sendo seguido por ele. Fiz minha higiene pessoal e fui me trocar, coloquei uma camisa cinza de mangas compridas e por cima um moletom branco e na parte de baixo coloquei um jeans azul e um tênis esportivo.

Desci as escadas em direção a cozinha pegando uma maçã e saindo de casa em direção a estação de trem.
Chegando lá fui em direção a estação do distrito 13, eu estava realmente animado e com esperança de vê-lo novamente, mas será que ele gostaria de me ver? Não! Sem pessimismo. Meus pensamentos foram tirados de mim quando ouvi a voz nos comunicadores avisando a chegada do trem.

Pov Alex

Porque estou tão animado? Ele com certeza não vai vir, ou será que vai? Eu odeio isso, esse sentimento de necessidade, eu nunca tive isso com os outros cervos e eles são bem carentes e protetores.Fiquei horas vagando pela floresta a procura dele ou de algo para fazer, eu realmente estava preocupado, será que ele havia me esquecido? Será que.....

Parei de ficar pensando o pior quando o barulho do tem chegou aos meus ouvidos. Corri o mais próximo mas ainda mantendo uma distancia da porta de metal e vidro que separava a floresta da estação. Uma coisa que eu havia aprendido com os cervos era que tudo o que os humanos criavam podia ser belo, mas também perigoso.
Olhei através do vidro as pessoas chegando e entrando na floresta, recuei um pouco por segurança, eu realmente estava assustado, mas tudo passou após eu ver aquela cabeleira castanha e bagunçada no meio da multidão.

" Ele veio" - Pensei contendo a alegria que estava sentindo

Esperei ele se isolar como da ultima vez para poder me aproximar.
-OI - disse fazendo ele se virar com uma cara de assustado - é bom te ver novamente
- Também é um prazer  te rever.

Ficamos em silêncio por um bom tempo até ele quebrar o silêncio.
- Desde quando você mora aqui?
- Desde sempre eu acho, só me lembro de um dia ter acordado na caverna dos cervos e viver a vida que vivo.
- Você nunca se mostrou para mais ninguém?
- Além de você? Nunca.
- Então..... - Disse ele trocando o peso entre os pés - Vamos dar uma volta
- Claro.

Passeamos por um tempo pela floresta até chegarmos em uma área onde as árvores tampavam o sol deixando pequenos raios de luz entrar. Continuamos a caminhar até pararmos em frente a um lago. Ele era tão belo e cristalino que era possível ver os peixes nadando.
- Aqui é lindo.
- Verdade, eu sempre venho aqui quando eu quero ficar um pouco sozinho.
- Que tal um mergulho - Disse Noah Tirando o moletom e o colocando na grama.
- Não sou muito bom em nadar, mas se você quiser pode ir que eu fico aqui na borda.
- Tem certeza?

Quando fui me virar para responde-lo senti meu rosto esquentar. Noah estava somente de cueca
- S-sim, tenho certeza.
- Ok.

Ele se aproximou da borda e pulou na água que respingou um pouco em mim.
- Noah! Agora estou todo molhado

Olhei em volta e não o vi
- Noah? - Gritei para o lago e não tive respostas - isso não tem graça apareça!

Fui me levantar para ver se eu o via melhor, mas acabei escorregando e caindo na água.

Eu não se nadar, eu iria me afogar, tudo ficou preto e senti duas mão me rodearem

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...