História Meu pequeno neko - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Debrah, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Casnath, Kenxy, Lysmin, Nekos, Yaoi
Visualizações 426
Palavras 732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Capítulo 14-"Ei ele é meu"


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno neko - Capítulo 14 - Capítulo 14-"Ei ele é meu"

Antes...

Após muita espera e tortura finalmente chegou o dia em que o neko se encontraria com o seu verdadeiro dono.

Quando Castiel chegou "só" ao local  do "encontro" viu seu pequeno Neko amarado por várias cordas e com a boca tampada por uma fita.

O suposto sequestrador estava lá e encarava o ruivo,e o ruivo fazia o mesmo agora que estavam lá era só por o pelo em ação.

Castiel Pov's On

Horas antes...

O Kentin havia contratado a polícia sobre  o sequestro do Nathaniel e quando a Rosalya descreveu o homem o Kentin disse que era um conhecido dele e também acabou sendo descoberto que o nekos Armin e Alexy já havia sido dele e descobrimos que o nome dele era Evan.

Quando a polícia chegou um dos policiais me deu uma escuta para gravar a conversa e também mandar a localização de onde eu e o desgraçado estaríamos e disse para eu enrolar o tal "Evan" até que todos estivessem prontos para prender aquele idiota.

Mas antes a polícia nos avisou que ele poderia estar armado então deveríamos ter muito cuidado para não irritar ele e ocorrer uma tragédia.

Eu o Lysandre e o Kentin fomos para o local do encontro e o Kentin ficou encarregado de cuidar do sinal que chamaria os policiais e o Lysandre também caso o primeiro sinal fosse falho.

Então fomos para o local do encontro e colocamos o plano em prática.

Agora...

Um gritinho abafado nos fez pararmos de se encarar e olhar para o neko que tentava se soltar.

Evan-Quietinho Nath não queremos que algo ruim aconteça.

O Nathaniel apenas abaixou a cabeça e parou de tentar se soltar.

Evan-Bom garoto.

Eu-Pare de enrolar porque sequestrou o Nathaniel?.

Evan-Por que eu amo ele,ele é apenas meu e não irei dividir.

Eu-Ama?, você sequestrou ele isso não é amar isso é ser louco.

Evan-Sim,eu sou louco, louco pelo Nathaniel não importa quantas vezes eu tenha que pegá-lo de volta ele sempre será meu.

Evan-Você deveria ver como ele geme quando está no cio, ele é um gatinho masoquista muito fofo.

Eu-Você abusou dele?, você é um lixo.

Evan-Apenas o amei do meu jeito.

Após um tempo o eu acabei fazendo o Evan dizer tudo que ele fez com o Nath, quando estava tudo correndo bem o Armin e o Alexy apareceram.

Evan-Olha todos os meus gatinhos reunidos que maravilha.

Armin-Não sou nada seu devolva o Nath agora.

Evan-Ou o que vai me arranhar com essas garrinhas?.

Armin-Vou.

Num movimento rápido o Armin arranhou o rosto do Evan que ficou muito irritado e deu um chute forte no Armin e isso fez o Lysandre vir correndo até o Armin.

Evan-Oque...Eu mandei você vir sozinho agora o seu querido neko vai pagar.

Quando ele disse isso ele puxou uma pistola e mirou no Nathaniel e quando foi atirar alguém pulou por cima dele e impediu.

Policial-Evan Benett você está preso por sequestro e tentativa de homicídio,tem direito de ficar calado qualquer coisa será usada contra você no tribunal, você tem direito a um advogado se não tiver um o estado te providenciará um.

O policial levou o Evan e quando fui correr até o Nath paramédicos chegaram e o pegaram e começaram a fez alguns exames nele para ver se ele não tinha nada de errado, assim como no Armin para ver se o chute não havia machado nenhuma costela.

Quando tudo acabou eu peguei o meu neko que agora dormia e fui embora junto do Kentin e o Lysandre com seus nekos que também dormiam.

Assim que cheguei em casa com o Nathaniel dormindo em meus braços o Dragon veio até mim e começou a cheirar o Nathaniel e começou a rosnar.

Eu-Calma garoto.

Eu fui para o meu quarto e coloquei o Nathaniel na cama e o Dragon veio junto e se aproximou do Nathaniel e lambeu ele eu ri com isso mas quando fui fazer carinho no Nathaniel o Dragon rosnou para mim e fico por cima do Nathaniel como se estivesse protegendo ele.

Eu-Ei ele é meu.

Ele rosnou novamente e deu um jeito de se aconchegar no Nathaniel e não irei mentir eu fiquei com um pouco de ciúmes e também com raiva pois perdi meu neko e minha cama.

Eu-Não vou dividir ele com você Dragon.

Ele apenas me olhou e deitou a cabeça e dormiu junto do Nathaniel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...