História Meu pequeno neko - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Debrah, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Casnath, Kenxy, Lysmin, Nekos, Yaoi
Visualizações 442
Palavras 644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo 15-Calças horríveis...


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno neko - Capítulo 15 - Capítulo 15-Calças horríveis...

Kentin Pov's On.

Já fazia alguns dias que o Alexy estava agindo estranho,ele esta muito manhoso e a todo momento me chama de "Sir" ele até parou de falar sobre "minhas calças horríveis" e sempre que chego na escola ele vem correndo até mim e pula em meu colo me abraçando e não solta mais.

Eu estava sentado vendo TV,quando o Alexy veio até mim e sentou no meu colo fazendo bico.

Alexy-Sir,vamos brincar.

Eu-Brincar do que?.

Ele sorriu e me deu um selinho e abraçou meu pescoço.

Eu-A-alexy...

Alexy-Brinca comigo Sir.

Eu não consegui não corar com aquilo e com cuidado eu tirei ele de cima de mim e corri até o meu celular e liguei para a Lynn.

Chamada Pov's On

Eu-Lynn me ajuda.

Lynn-Oque houve?.

Eu-O Alexy está estranho e eu estou quase atacando ele.

Lynn-AAAAAH,ele está no cio Kentin então ataque ele.

Eu-O-o-oque?... .

Lynn-Seja gentil.

Chamada Pov's Off

Assim que ela desligou eu comecei a procurar o Alexy e quando o achei ele estava em nosso quarto vestindo uma lingerie verde e uma meia calça 3/4 da mesma cor e quando ele me viu veio até mim e enrolou sua calda em minha perna e soltou um miado parecido como um gemido que me fez perder um pouco da minha sanidade.

Alexy-Vamos brincar sir...

Mais uma vez ele soltou aquele miado parecido com o gemido e foi para a cama e ficou de quatro e foi ai que minha sanidade sumiu e eu me despi ficando apenas de cueca e fui até o meu neko e o virei e o beijei intensamente e ele retribuiu e quando nos separamos pela falta de ar e então eu ataquei o pescoço dele o fazendo soltar leves gemidos e eu retirei aquele sutiã dele e fui dando leves beijos até chegar na sua virilha então eu retirei a calcinha e seu membro basicamente pulou na minha cara então o peguei com cuidado e comecei a masturba-lo e ele começou a soltar alguns gemidos mais altos,e então eu coloquei seu membro em minha boca e comecei a chupar o membro dele e não demorou muito para ele chegar ao seu ápice e soltar o seu líquido em minha boca e eu fiz questão de engolir.

Eu subi novamente e o beijei,e então eu retirei minha cueca e quando ele viu meu membro sorriu malicioso e engatinhou até mim e pegou meu membro e o colocou na boca e começou a chupar e oque não cabia ele masturbou com a mão e após alguns minutos eu cheguei ao meu ápice e acabei soltando meu líquido na boca dele que engoliu tudo e me olhou e lambeu os lábios.

Alexy-Me fode sir.

Se eu já havia perdido a minha sanidade eu perdi qualquer coisa que me fazia ter controle,eu ataquei ele colocando-o em meu colo e beijando seu pescoço e deixando várias marcas então o deitei novamente  e posicionei meu membro em sua entrada.

Eu-Isso vai doer um pouco mais já ira passar tudo bem?.

Alexy-S-sim.

E então eu dei um selinho nele e o penetrei lentamente,ele soltou um gemido de dor e seus olhinhos se enxeram de lágrimas e então eu as sequei e dei mais um selinho nele,eu esperei alguns minutos e quando fiquei ele já estava acostumado eu comecei a estocar lentamente e logo fui aumentando os movimentos e nossos gemidos também e após meia hora finalmente chegamos ao nosso ápice e soltamos nossos líquidos o Alexy soltou o dele e sujou nos dois e eu dentro dele então sai de dentro dele e o puxei para mim.

Eu-Te amo.

Alexy-Também te amo.

E após alguns minutos acabamos dormindo.

Pela manhã

Eu acordei e vi que o Alexy ainda dormia e então eu entrei no chuveiro e tomei um banho rápido e quando sei e  comecei  a vestir.

Alexy-Suas calças são horríveis...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...