História Meu pequeno ômega - Yoonmin ABO - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin!alfa, Jimsu, Yoongi!omega, Yoonmin
Visualizações 70
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só (esse vai para o livro dos recordes)
Eu voltei bem rápido dessa vez né? Kkkk

Mas mesmo assim espero que gostem

Capítulo 11 - Se sentindo amado


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega - Yoonmin ABO - Capítulo 11 - Se sentindo amado


Depois que Jimin saiu, fiquei encarando a porta por onde o Park havia saido, estou tão confuso...

Afinal, é uma supresa que ninguém imaginária! Bom, não sei bem do jeito que ele tratas outras pessoas, mas dês de que ele me "raptou", nunca me tratou muito bem. Okay, eu sei que pessoas mudam, mas de um dia para outro e do nada!

Sou tirado dos pensamentos quando uma moça de cabelos longos e negros como a noite, e seus olhos tão escroto feito ônix abaixa em minha frente, logo me lança um sorriso amigável e angelical.

Paro para observa-la melhor. Seus ônix negros são brilhantes, parecendo uma constelação, sua pele bronzeada faz sua beleza maior, cabelos negros, compridos e lisos faziam um belo conjunto com os olhos, suas roupas de empregada doméstica não eram tão compridas, arriscaria dizer até um pouco mais do que a metade de suas coxas bem torneadas e por não sentir seu cheiro, chutaria que ela era uma beta.

– Olá, eu sou Joon JinySook mas pode me chamar de Sook, serei sua ajudante! _ Ela diz e por último, deixa um sorriso sem dentes e com uma leve covinha de cada lado de suas bochechas fofinhas e redondinhas, peculiar e fofa...

– Min YoonGi, prazer. _ Digo com a voz fraca, mas para ser educado, eu a respondo com um sorriso sem dentes.

– Bom, YoonGi certo? _ Ela pergunta me olhando e eu afirmo com a cabeça. _ Coma tudinho, irei lhe esperar para irmos para seu novo quarto! _ Mas uma vez me lança um sorriso simpático.


[...]


Depois que comi, minha noona, sim a Sook noona é bem mais velha que eu, me levou para meu novo quarto e me deu banho, já que ela é beta não tem problema. Mas, então, uma coisa vem em minha mente e eu não aguentei e soltei a pergunta que tanto me roda os pensamentos.

– Noona, o Jimin disse que tinha um filho, só que até agora eu não o vi _ Eu digo e ela parece ficar um pouco palida mas logo me responde com um suspiro.

–... Senhor Park não gosta muito que falemos sobre seu filho meu pequeno. Mas irei lhe contar. _ Logo depois de falar ela da uma pausa. _ Senhor Park já lhe contou sobre sua esposa certo?

– sobre ela sim, mas sobre o filho dele, não. _ Ela solta outro suspiro.

– Park JaeMin não é muito comentado dentro dessa casa, digamos que Jimin não goste, mas vamos voltar a 5 anos atrás que foi quando ele chegou. Nesse dia, Jimin nos fez prometer que nunca tocassemos um assunto que tem haver com ela....

– Dela? A ex-esposa dele?

– Sim meu bem. _ Como ela era maior que eu, ela me coloca sentado em seu colo, fazendo-me agrudar nela como um filhotinho de coala, mas logo ela continua. _ Ele disse que não queria que tivéssemos nenhum contato com ela, por isso ele demitiu mais de vinte empregados que trabalhavam aqui, e agora sobraram apenas quarenta de nós e, senhor Park nunca contratou um Ômega ou alfa para trabalhar aqui, somos formados apenas por betas, já que a única Ômega que trabalhava aqui ele demitiu por ser a única empregada da Lee, ele dês de então, não tem mais ninguém. Já a história do filho, ninguém sabe realmente, já que ele fica a maioria dos dias na casa de Jin e Namjoon, mas dizem por aí que ele matou uma das babas que que Park contrato, já que uma moça foi morta pela noite nessa casa.

– Nossa, eu realmente não sabia disso! Pra mim o Jimin era um idiota que nem todos os alfas são! _ Eu digo tentando por minha mente em ordem, mas logo escuto a voz de minha noona sair em um riso.

– Ele apenas parece ser durão, mas por baixo daquela casca, a um coração mole! _ Ela diz e logo me tira de seu colo se levantando. _ Bom, tenho que ir, qualquer coisa é só me procurar, okay?

– okay noona Sook, até mais tarde! _ Nos despedimos e ela saiu do local.

E eu fico perdido em pensamentos.


[...]


Eu estava dormindo quando sinto dois pares de mão sobre mim, uma era maior e a outra menorzinha. Abro os olhos bem devagar e vejo a figurade Jimin com um menino no colo.

 – Oi Yoonie, desculpe ter te acordado. _ Ee diz e dá um sorriso sem graça. 

– Uhm, tudo bem. _ Eu digo e logo me sento, e ele senta de frente para mim.

– Bom, eu queria te apresentar meu filho. Yoon esse é Park JaeMin! _ Ele diz mostrando a criança fofa em seus braços, mesmo tendo seus cinco aninhos ele é bem pequeno.

– oi JaeMin, é um prazer te conhecer eu sou o- _ O pequeno Park me interrompe com uma frase que me deixou um pouco constrangido e confuso.

– O omma Yoonie! _ Ele diz dando risadinhas e batendo suas palminhas.


Notas Finais


É eu acho que esse cap vai dar trabalho na hora da betagem mas okay

Bom bye e um beijo de caramelo para vocês meus amores
😙🍬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...