História Meu pequeno ômega - Capítulo 78


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Ereri, Lemon, Meu Pequeno Ômega, Mpreg, My Little Omega, Yaoi
Visualizações 137
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 78 - Se parece tanto com seu pai.


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega - Capítulo 78 - Se parece tanto com seu pai.

DIZ QUE É MENTIRA!!!

 

O silêncio de Eren foi a resposta, anika e Erika correram até o pai e o abraçaram, Erick começou a chorar e Derek o abraçou, lutando contra a própria vontade de chorar.

 

Hanji-...espere...

 

Hanji entregou o bebê a Erwin e correu até Levi, ele chegou o pulso e o coracao dele, estavam muito fracos, mas o coração ainda batia.

 

Hanji- ele ainda está vivo, nos temos que voltar agora mesmo, tenho que esaminá-lo no laboratório.

 

Sem perder tempo, Eren pegou Levi no colo e todos correram em direção a casa, Eren viu que demoraria muito para chegar, então ele olhou para Hanji e ela entendeu, Eren mordeu a sua mão e virou um titã e os outros subiram nele, com pernas daquele tamanho eles chegariam em praticamente seis passos.

 

Eren on: 

 

Chegamos bem rápido, voltei a minha forma normal e corri até o laboratório de Hanji, coloquei ele em cima daquela mesa gelada enquanto Hanji e Erwin se preparavam para salvá-lo.

 

Erwin- Eren, por favor, saia.- ele tá me expulsando?

 

Eren- Nem fudendo, vou ficar aqui com Levi.

 

Erwin- não Eren, dessa vez não pode contrariar.

 

Erick e Derek foram obrigados a tirar o pai dali a força, e a última coisa que Eren viu antes de sair da sala foi Levi cheio de aparelhos e fios tentando sobreviver.

 

Duas horas, duas MALDITAS horas se passaram e nada de Hanji aparecer, todos estavam na sala sentados aguardando, Eren era o único de pé, e encarava a porta do laboratório o tempo todo, as meninas rezavam pedindo que Levi ficasse bem, Erick segurava sua filha no colo, Erika segurava Diana e anika segurava Dian.

 

Derek- pai, sente-se.

 

Eren- não!

 

Jean- ele tem razão Eren, ficar de pé encarando a porta não vai ajudar nada.

 

Eren-...

 

Derek-.. DROGA PAI, PARE DE FICAR SE CULPANDO, EU TAMBÉM ESTOU TRISTE ASSIM COMO TODOS AQUI, MINHA MADRINHA ESTÁ TENTANDO SALVAR MEU PAI E VOCÊ ESTA PARADO AÍ SEM FAZER NADA, SERÁ QUE VOCÊ SEQUER PERCEBEU QUE SEUS FILHOS NASCERAM É ESTÃO AQUI VIVOS E COM SAUDADE DO PAI?!!!

 

Todos ficaram surpresos com a atitude de Derek, mas ele não deixava de ter razão.

 

Derek se levantou e foi até o pai e o segurou pelos ombros.

 

Derek- NÃO É SUA CULPA, NÃO É CULPA DE NINGUÉM, ENTÃO SE ACALME, VOCÊ VAI SE SENTAR AGORA NA PORRA DAQUELE SOFÁ E VAI VER SEUS FILHOS QUE GRAÇAS A DEUS ESTÃO AQUI É BEM!!!

 

Eren voltou a si, ele olhou para trás e viu seus bebês, ele caminhou até eles e sorriu tristemente, fez carinho no cabelo deles e os bebês sorriram.

 

Eren-...me desculpe.- disse olhando para Derek.

 

Derek não respondeu, apenas se aproximou de Eren e o abraçou, depois que se separaram Eren encarou o rosto do filho e acariciou o seu rosto.

 

Eren-...se parece tanto com o seu pai.

 

Derek- e me orgulho disso.- disse sorrindo.


Notas Finais


Karaio Derek


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...