1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Ômega (Mitsuboru) >
  3. Vamos Conversar

História Meu Pequeno Ômega (Mitsuboru) - Vamos Conversar


Escrita por: IzinhaUchira

Capítulo 5 - Vamos Conversar


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Ômega (Mitsuboru) - Vamos Conversar

Já era de manhã, o sol batia no rosto do azulado que dormia todo folgado na cama completamente bagunçada, pelo mesmo que ficara rolando pelo colchão a fora.

 O ômega acordou logo se espreguiçando e indo em direção ao banheiro para fazer suas necessidades. Após completa-las saiu e se sentou na cama por um momento, ainda sendo afetado pela preguiça, até que uma batida em sua porta chama a sua atenção. - Quem é?

 - Hinata, posso entrar?

 - Claro - responde abrindo a porta, fique a vontade.

 - É impressionante como você se apropriou do quarto do Boruto - diz olhando o local que agora estava meio bagunçado por obra do ômega.

 - Bem é que… Não importa o que a senhora quer comigo mesmo? - pergunta esboçado dúvida.

 - Ah, é que quero lhe dar aulas de etiqueta, mas primeiro porque não toma um banho e lava os cabelos, para que eu possa cortar-los um pouco?

 - Claro tudo bem então - o ômega sabia que havia dito que não iria mudar só pra agrada-los, mas como poderia dizer não a um ser tão fofo e angelical, poderia até considerar tal atitude como pecaminosa - Não vou demorar muito.

      - Certo

 O ômega então entrou no banheiro e ligou o chuveiro, assim deixando a água correr pelo seu corpo e cabelos. Enquanto isso Hinata arrumava o quarto bagunçado do mesmo e separava uma mida de roupas que tinha comprado especialmente para o azulado, e a deixando sob a cama arrumada.

 - Mitsuki- kun, vou deixar uma muda de roupas que comprei pra você, não sei se são do seu tamanho então comprei aproximando do tamanho de Boruto, mas um pouco menores e mais largas. Acho que vão ser confortáveis para você - diz Hinata em frente a porta do banheiro - Vou sair para arrumar o quarto da Himawari e logo depois volto.

 - Tudo bem, e obrigado pela muda de roupas, Senhorita Hinata.

 - Não presida agradecer, considere um presente meu querido, voto logo.

 A ômega se retirou do quarto e deixou Mitsuki em seu banho enquanto o mesmo pesava em como a ômega parecia um anjo, quando emanava bondade.

 Não demorou muito para sair do banho e foi em direção a cama pegando a muda de roupas novas e as vestindo. As roupas lhe caiam bem, Hinata havia acertado seu tamanho em cheio, não tinha como se não impressionar com isso. Teve sua atenção retirada novamente ao ouvir alguém batendo em sua porta novamente, tendo certeza que se tratava de Hinata, acertando em cheio.

 Hinata adentra o quarto com a tesoura já em mãos e com uma escova de cabelos junto ao secador.

 - Mitsuki sente-se ali - diz apontando para a penteadeira do quarto onde havia um grande espelho atrás.

 - Claro - diz logo se sentando no lugar indicado.

 - Muito bem, vou aparar apenas as pontas okay?

 - Sim - Após alguns minutos de silêncio, novamente abrirá a boca para falar - É… Hinata-san você nunca se sentiu presa?

 - Como assim presa? - indagou.

- Quero dizer você foi comprada pelo Naruto-san não, não se sente mal com isso? - Não fui comprada, então não possuo esse sentimento.

 - Então como se conheceram?- perguntou Mitsuki curioso.

 - Bem isso já faz alguns anos mais me lembro bem. Estava nevando bastante naquele dia, e eu estava procurando algo para comer na rua.

 - Então você também era de rua?

 - Sim, mas Naruto me salvou.

 - Como?

 - Bem - diz enquanto termina de pentear o cabelo,logo pegando a tesoura e começando a corta-lo - Eu estava morrendo de frio, sem contar que não podia ir muito love, não com a pata quebrada. Tudo que pude fazer foi ficar deitada em um beco escuro e sujo, até que ele chegou. Ele estava passando pela rua, estava procurando algo para consertar seu carro, e estava batendo em algumas portas para ver se alguém tinha tal ferramenta - corta alguns fios de cabelos e os deixa cair no chão - Já deve imaginar porque não pedi ajudas de alguém de lá.

 - Sim, ninguém ajuda um ômega vira-latas - disse meio tristonho.

 - Exato. Mas assim que me viu, Naruto pegou sua blusa e me enrolou na mesma. Depois chamou um taxi e me trouxe pra casa. Não entendia o por quê ele faria uma coisa como essa, mas estava muito agradecida, ele me deu comida e trouxe um médico que examinou minha pata. Ele foi muito gentil e ainda é, apesar de parecer uma pessoa brava. Então a medida que fomos nos conhecendo, formos ficando ainda mais íntimos, até que ele se declarou para mim.

 - Incrível, Naruto-san é realmente uma boa pessoa, devem se dar muito bem não é? - diz se olhando no espelho.

 - Nem sempre. No começo brigava-mos por qualquer motivo, Naruto era um verdadeiro idiota convencido.

 - Então ele era como o Boruto - disse em ton quase inaudível.

 - Sim ele era. não se preocupe com Boruto, ele só age desse feito por ser mimado demais, e acho que isso é parte culpa minha - da uma leve risada - proto terminei. Gostou?

 - Sim.

 - Mesmo? Que bom. Olha não vou pedir para que ame meu filho, mas adoraria que vocês ao menos conversassem um pouco.

 - Tudo bem, mas se ele agir como um idiota novamente vou morde-lo.

 - Certo, faça do jeito que preferir. Vamos descer, quero começar suas aulas hoje mesmo.

 - Claro - diz dando uma última olhada e indo em direção a porta junto a mesma.

 Os dois ômegas desceram e começaram-se as aulas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...