1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Raio de Sol >
  3. 010

História Meu Pequeno Raio de Sol - 010



Notas do Autor


💘 Oi amores trouxe mais um capítulo para vcs!

💘 Estou fazendo uma mini maratona espero que gostem!

Capítulo 12 - 010


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Raio de Sol - 010

✿❯────「𝙎𝙤𝙡」────❮✿


Maratona 1/5


1 mês depois...


Já faz um tempinho que o titio Josh está dando aulas de dança junto com a titia Any e eu estou muito feliz com isso! Mas o que me deixa tristinha é que eles não se falam direito apenas coisas sobre as aulas, eu fui perguntar o porquê para tia Sav e ela me disse que é coisa de adulto!


Eu as vezes odeio ser uma nenêm e não poder ficar sabendo das coisas...


Hoje estou bem animada sabe por que? A tia Ny vai me levar a um parque na cidade, ela falou que será muito divertido e que passaremos o dia inteirinho juntinhas! E eu estou bem anciosa, a tia Sav falou que hoje era "sabadão" e que o dia estava lindo para ir ao parque mesmo.


Estou agora no quarto a onde dorme eu e minhas "irmãzinhas" escolhendo um vestidinho para ir ao parque, a tia Sav também está aqui comigo tentando me ajudar mas ela falou que eu sou muito "indecisa" eu não entendi muito bem o que é isso então não me importei.


- Tia Sav eu não sei qual eu coloco e se a Tia ny não gostar da minha roupa?!- pergunto triste.


Savannah: O minha florzinha você sabe que a Any não liga para isso e suas roupas são lindas e você tem que se sentir bem com elas e não der a importância para o que os outros pensam ok?- ela falou e sorriu.


Assenti e lhe dei um beijinho no bochecha que a mesma retribui.


Savannah: Sooool! Olha esse vestido de listras brancas e azuis é maravilhoso digno de uma princesa como você, o que acha?!- tia Sav perguntou me mostrando o vestidinho que eu amei.


Assenti rápido ela riu e me ajudou a tirar a minha roupinha para colocar meu vestido de listrinhas. Coloquei e me olhei no espelho que tinha no quarto, eu achei ele super lindo parecendo uma linda princesinha dos contos de fadas que a tia Any lia para gente.


Savannah: Eai o que achou?!- perguntou.


- Eu amei tia Sav ficou lindo de mais! Obrigada.- corei e ela se abaixou perto de mim me abraçando.


Eu amo a tia Savannah ela é tão amorosa comigo e com as outras crianças ela é como minha tia mesmo!


Me separei dela e coloquei uma sandália rosinha bebê como Sav falou, depois ela  me ajudou a fazer um rabo de cavalo bem fofo nos meus cabelos dourados como os da Cinderela e Rapunzel.


Savannah: Está prontinha princesa, maravilhosa como sempre né!- ela falou e eu senti minhas bochechinhas esquentarem e sorri.


Acho que acabei ficando com  vergonha.


{...}

Depois de um tempinho esperando na sala vi a porta se abrindo e vi a tia Any entrar por ela, quando a ela entrou fui correndo até ela e abracei suas pernas pois era baixinha e não alcançava sua cintura.

Any: Oiii minha pequena como está?!- perguntou se agachando e me pegando no colo.

- Estou bem e voxê?!- perguntei.

Any: Estou bem também pequena, está linda com esse vestidinho eu amei de mais!- falou apertando minhas bochechas.

Fiquei com vergonha e escondi meu rostinho em seu pescoço que tinha um cheirinho de morango.

Any: Não fique com vergonha bebê!- sorriu acariciando minhas costas.

- Tá bom! Voxê também esta linda titia any!- falei e ela sorriu.

A tia Ny estava com uma blusa de manga comprida fininha azul clarinha e uma calça branquinha, em seus pés tinha um tênis também branco e seus cabelos estavam soltos, lindos como sempre ela parecia a Moana minha princesa preferida.

Any: Está pronta para ir passar uma tarde maravilhosa comigo?!

- Siiiim!- respondi batendo palminhas e sorrindo.

Tia Ny riu e foi falar para a tia Sav que já estávamos saindo, depois ela voltou me pegando no colo e saindo do orfanato.

Depois ela falou que iria chamar um tal de "Uber" será que é o namorado dela?

Mas depois perguntei e ela falou que era um aplicativo que um carro vinha nos buscar e deixar no parque, daí eu entendi tinha gostado desse tal de Uber!

{...}

Chegamos no parque e ele é lindo já estou no chão e o parque é todo com graminha cheio de árvores, tem um laguinho com patinhos também e tem um parquinho com várias crianças brincando e já fico animada.

- Tia Ny posso tirar minhas sandalinhas?- perguntei fazendo uma carinha fofa.

Any: Pode sim meu amor!- ela falou e eu já tirei dando para ela que colocou dentro de uma mochila que trouxe.

Depois fomos perto de uma árvore que ficava de frente ao parquinho e colocamos uma toalha no chão para sentarmos.

- Vamos brincar tia Ny?- falei puxando suas mãozinhas.

Any: Okay okay Vamos lá pequena!- falou sorrindo e fomos em direção ao parquinho.

Brincamos de várias coisas, pega pega, esconde esconde, balançamos no balanço e escorregamos no escorregador. Eu amava ficar com Tia Ny um dia quero que ela me adote e ela seja minha mamãe só ela e mais ninguém e o tio Josh meu papai!

Sorri com os meus pensamentos e me sentei na grama e tia Ny sentou no meu lado respirando rápido.

Any: Meu Deus nós brincamos muito, estou morrendo de calor!- ri e ela se virou para me olhar começando a fazer cosquinha em mim.

- Ti...tia...A..Ny..Che..Ga..Por favor- falei rindo de mais e ela parou também rindo.

Any: Ok dessa vez você venceu em mocinha!- colocou a pontinha do seu dedo em meu nariz- Você que sorvete?- perguntou e meus olhos brilharam.

- Sim poi favoi!

Any: De qual sabor amor?!

- Hm....-pensei- Chocolate!- ela riu e se levantou.

Any: Ta bom! Eu estou aqui na frente comprar bem ali na quele carrinho está vendo?- apontou e eu assenti.- caso alguém venha falar com você sai de perto ou grite meu nome ok?

- Tá bom tia Ny!- falei e ela deu um beijinho na minha testa indo comprar os sorvetes.

Fiquei sentadinha na toalha e olhei o parque, tem bastante pessoas aqui hoje!

De repente meus olhinhos viram o tio Josh, ele estava sentado em um banco com um monte de pessoas conversando com ele, vi que a tia Any estava ainda na fila do sorvete e me levantei para ir falar com ele.

Sorri e fui correndo até lá, ele é muito legal comigo e eu gosto um muitãoooo dele e eu tenho certeza que ele gostará de me ver né?!

Cheguei na frente do banco deles e sorri docemente para as pessoas que me olhavam e percebi que o tio Josh me encarou e resolvi falar.

- Oi titio Josh!- falei e os amigos dele fizeram uma cara estranha até eu escutar uma garota loira falar.

Xxx: Hey amorzinho você conhece essa pirralha?!- sua voz era estranha parecia muito fina e eu fiquei assustada quando ela me chamou de "pirralha".

E porque ela chamou ela de "amorzinho?" Ela era namorada dele?!

Olhei para o tio Josh que me olhava sério e depois olhou para a loira feia e falou.

Josh: Er... Não eu não conheço, acho que ela se enganou não é garotinha?- mas como assim?!

- Tio Josh você não lembra de mim?- tentei forçar um sorriso mas não deu muito certo.

Xxx: Garotinha idiota você não está vendo que ele não te conhece você por acaso é louca?- a mesma menina loira falou e senti meu coraçãozinho apertar.

Percebi que meus olhinhos ardiam por conta das lágrimas que não queria deixar sair e olhei para o Josh que apenas me observa sem falar nada.

- É... Acho que voxê tem razão eu me enganei...- sorri triste e sai dali correndo.

Quando corria fiquei pensando o porque do tio Josh me ignorou e o porque não falou comigo, será que ele não gostava de mim?! Será que eu era muito chata?!

Sol era muito pirralha ou idiota igual a menina loira falou?

Senti uma lágrima escorrendo pela minha bochecha e foi ai que percebi que já estava chorando.

Me sentei no pano em que estava antes e levei as minhas mãozinhas ao meu rosto e fiquei chorando baixinho até sentir alguém sentando perto de mim e me abraçando.

Olhei a pessoa e vi que era a tia Ny com o nosso sorvete na mão.

Any: Oh minha pequena o que aconteceu por que está chorando? Sabe que não gosto de te ver tristinha!- perguntou secando minhas pequenas lágrimas.

Falei tudo para ela sobre o Josh e ela ficou muito brava com ele e prometeu para mim que não iria falar com ele assim como eu.

Depois de tomarmos o sorvete pedi para ir embora, estava triste com o que o Josh tinha feito e queria dormir um pouquinho.

A tia Ny concordou e falou que passaria a noite com nós no orfanato. Eu fiquei feliz gostava de mais quando ela dormia lá ela sempre nos contava histórias e cantava para nós antes de dormirmos.

Pegamos o pano do chão e a tia Ny me pegou no colo fazendo eu deitar minha cabeça em seu ombro.

Ela fico fazendo um carinho no meu cabelo e nem percebi a hora que acabei pegando no meu soninho antes de ir embora...


Continua....
_________________________________


Notas Finais


🌈 Espero que tenham gostado acho que posto mais um hoje em!

🌈 Amo vcs beijos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...