História Meu pequeno tudo !! - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Acnolu, Ignelu, Lucy, Metalu, Nalu, Zerlu
Visualizações 150
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Eterno ... (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno tudo !! - Capítulo 11 - Eterno ... (Parte 2)

1 Ano e 11 meses depois . ( futuro )

***

Zeref caminhava por uma enorme e densa floresta, enquanto o mais lindo vermelho rubi enfeitava seus olhos. Trajava sua típica roupa antiga , sua face sempre neutra agora permanecia em um tom choroso e sofrido.

Sentou em um grosso e enorme galho de arvore ( Autora : Pensaram coisas maliciosas não é ) e abriu sua carta com certa ansiedade .

---

A força  do nosso amor  brilha mais que o sol. Desde o dia que vc entrou na minha vida, tudo começou fazer mais sentido . Recordo sempre com grande carinho todos os bons momentos que vivemos e como o tempo que passou nos tornou mais unidos .

Eu quero ser uma eterna apaixonada por vc e provar que é do seu lado que quero ser feliz .
        Hoje e para sempre , meu bem !

Muitos dizem que o amor já nasce com data marcada para acabar , mas eu digo que isso é falta de fé e de vontade de lutar. Assim como digo que meu amor por vc é eterno , assim , simples.

Eu sei que nosso relacionamento pode não ser eterno , mas no que depender de mim , será. Pois eu amo vc tanto e tão incondicionalmente que não haverá problema ou dificuldade que eu não tenha disposição em combater.

Nem todas as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo o que sinto por vc. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por vc. Pois eu o amo, de verdade,  com sinceridade, incontrolavelmente e para sempre. E sei que é para sempre, porque vc faz parte de mim .

Vc é minha outra metade, o pedaço que complementa o meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer , meu amor por vc jamais morrerá, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas.

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo instante assola o meu coração. Por vc respiro um amor maior que tudo.

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria canção.  Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, pela eternidade!!

Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada e certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade e alegria.

Encontrei em seu lado mil razões  para acreditar que o amor pode ser para toda a vida.

Hoje me despeço de vc, com a maior certeza de que iremos continuar a nos amar. Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto vc é especial. 

Até meu querido e amado: zeref.

---

Desviou a atenção da carta para contemplar as estrelas . Lagrimas abandonaram seus olhos, sorriu como nunca ao ver uma hipnotizante estrela conhecida como : Sirius . De certa forma a estrela o deu coragem para fazer um ultimo desejo :

Que nos encontremos novamente .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...