1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Veela >
  3. Conversa, Acontecimentos, Conquista

História Meu Pequeno Veela - Conversa, Acontecimentos, Conquista


Escrita por: Hanoka

Notas do Autor


Eu prometi e cumpri...
Capítulo fresquinho para vocês...
Espero que gostem...
Boa leitura...
EU AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR 😍😍😍

Capítulo 32 - Conversa, Acontecimentos, Conquista


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Veela - Conversa, Acontecimentos, Conquista

32 Conversa, Acontecimentos, Conquista


Harry on (Quinta-feira á noite)

Estamos em nosso quarto junto a Blásio, Pansy, Ron e Mione, acabamos de voltar da reunião na Malfoy Manor, todos estão tensos pela batalha iminente que iremos enfrentar. Resolvemos nos reunir aqui para podermos conversar melhor sobre o ocorrido.

Ron: Vocês acham mesmo que eles atacarão a escola? Tipo, temos vários feitiços de proteção ao redor, é quase impossível eles conseguirem passar.

Pansy: Eles conseguiram na Guerra, porque agora seria diferente?

Mione: Pansy está certa, devemos seguir o conselho do Ministro e estarmos sempre preparados, a Diretora fará o anuncio no café da manhã, para deixar todos de sobreaviso.

Blásio: Há outros comensais além dos três na escola, eles podem avisar que já sabemos do ataque e mudarem a tática.

Mione: Eles não irão, pois pensam que será uma boa chance para matar vários de nós ao mesmo tempo e levar Draco, fortificando o poder deles.

Harry: O importante é não saberem que eu sou o companheiro de Draco e que já formamos o elo, temos uma grande vantagem sobre eles.

Ron: Sim, mas eu ainda não entendi porque o Ministro deixou a cargo de Harry e não da Diretora para avisar quando a invasão ocorrer.

Harry: É por causa de meu Patrono, eu acho, mas isso não importa nesse momento. As aulas de Defesas Contra as Artes das Trevas serão aumentadas, para podermos treinar e nos preparar melhor, isso me deixa animado.

Draco: Você sempre gostou dessa matéria. Só espero que dê tempo de aprendermos antes que tudo desencadeie.

Ron: É uma ótima oportunidade para aprender feitiços mais fortes. Quando vocês vão voltar a frequentar as aulas?

Draco: Amanhã, já estou conseguindo controlar meu veela quando Harry esta perto de outras pessoas e não precisamos ficar tão próximos um do outro, mas não participaremos do café da manhã. Iremos direto para as aulas.

_Tudo bem, já vamos, está tarde, boa noite garotos. Encontramo-nos amanhã. –Disseram se despedindo e saíram do quarto deixando os dois sozinhos.

_Vamos nos banhar e dormir, teremos um longo dia pela frente. –Disse Harry se despindo e sendo acompanhado pelo loiro, que não perderia a chance de tirar uma casquinha do namorado.

Harry off


Autora on (Sexta-feira Primeira Aula)

Podiam-se ouvir os comentários e especulações que os alunos estavam fazendo a respeito de Harry e Draco não terem comparecido nas aulas por quase uma semana e voltarem no mesmo dia, eles eram o centro das atenções, principalmente após a publicação do Profeta Diário e do aviso da Diretora.

Todos queriam saber a real verdade por trás das explicações da Diretora. As aulas de DCAT foram recebidas com muita alegria pelos alunos, eles amavam aprender magias poderosas e como se defender delas. Mesmo que seja por um motivo maior.

Draco ainda recebia olhares atravessados, raivosos e acusadores de diversos alunos, muitos o tentavam azarar, mas sem sucesso, afinal ele era um Sonserino acostumado a ter que tomar cuidado por causa de seus próprios colegas, os xingamentos e implicâncias continuavam implacáveis, mas o garoto não se importava, apesar disso ele conseguiu fazer algumas amizades, Luna e Neville eram um deles.

A garota simplesmente o cumprimentou, dizendo que o mesmo havia recuperado sua beleza natural, e que estava feliz por ele não ter que usar mais máscaras para se esconder; deixando-o um tanto quanto assustado pela sua perspicácia e jeito de ver as coisas.

No sábado enquanto estudavam na biblioteca com vários outros alunos, Neville entrou em um debate que ele estava tendo com Hermione sobre poções, ervas e a melhor forma de usá-las, atraindo a atenção de mais pessoas e acarretando em uma conversa cheia de aprendizado e ensinamentos entre os três, formando mais uma amizade e mudando a opinião de algumas pessoas sobre si.

O domingo amanheceu movimentado, os alunos haviam sido proibidos de sair da escola, acarretando muitas reclamações, que logo foi esquecida, após a Diretora disponibilizar vários entretenimentos, como se fosse um festival escolar, assim o dia passou e logo a noite chegou, levando cada aluno a seu leito.

A segunda para Harry foi estressante, no café da manha Gina não desgrudava dele, o abraçando e fazendo insinuações muito explícitas e extravagantes, deixando todos os seus colegas próximos incluindo seu irmão, constrangidos e um Malfoy irritado na mesa da Sonserina.

Depois das aulas da manhã enquanto se encaminhavam para o Salão Principal Harry tentava se redimir com seu namorado ciumento e possessivo, que não dirigiu nada senão olhares mortíferos a ele.

_Vá se agarrar com a Weasley Fêmea, Potter. –Disse ácido enquanto se encaminhava a passos pesados para a mesa da Sonserina.

_Eu não estava me agarrando a ela! -Exclamou desesperado. –Por favor Doce, eu quero sentar com você no almoço, estou com saudades. –Pediu manhoso, mas antes mesmo de Draco dizer alguma coisa a maldita garota apareceu ao lado deles.

_Vamos Harry, venha se sentar comigo. –Pediu, tentando soar sexy em sua mente, só causando uma expressão de repulsa no olhar do loiro e constrangimento no moreno.

_Eu irei me sentar com Draco, Gina. –Falou tentando se afastar da garota, sob o olhar atento de seu namorado.

_Você não vai me trocar por essa Doninha, né Har-ry. –Disse pausadamente, enquanto passava seus braços ao redor do pescoço do moreno, jogando seus cabelos para trás, em uma tentativa inútil de seduzi-lo, a cena estava chamando a atenção de varias pessoas que os olhavam, incluindo seus amigos próximos, Harry tentava afastar Gina sem machuca-la, mas a garota parecia chiclete, não o soltava e lentamente aproximava seus rostos cada vez mais, deixando-o inquieto.

Draco olhava a cena com raiva e repulsa, sua paciência estava se esgotando, a garota o irritava cada vez mais, seu lado veela queria matar a mesma com uma maldição imperdoável para ela aprender a nunca mais mexer com o seu homem. Quando viu que a Weasley fêmea estava quase beijando seu namorado, que tentava inutilmente afastá-la, ele jogou todo o receio de revelar seu relacionamento no lixo, não iria deixar ninguém agarrar seu homem bem na sua frente.

Com uma agilidade de dar inveja, ele ficou em frente aos dois, puxando fortemente a garota, que como estava na ponta dos pés se desequilibrou e caiu com um baque de bunda no chão, mas o que chamou a atenção de todos foi o que ele fez em seguida.

Puxou Harry pela gravata, fazendo-o abaixar seu rosto e o beijou, no meio do Salão Principal, com todos olhando, lhe deu um beijo que prontamente foi correspondido pelo moreno, rodeando seu delineado corpo com as mãos, o abraçando e aprofundando o contato, deixando todos surpresos e chocados com o ato. Após se separarem quando o ar se fez necessário Draco se virou, olhando a garota que continuava no chão, os encarando com incredulidade.

_Meu namorado não vai te trocar por mim, ele já trocou Querida. –Disse com sarcasmo e veneno escorrendo na voz, puxando o moreno para a mesa da Griffinoria, onde era bem mais receptiva; Harry o seguiu com um enorme sorriso no rosto, agora todos sabiam sobre os dois e isso o deixava imensamente feliz.

Uma algazarra se formou no local, todos estavam se perguntando quando os dois começaram a namorar, todo tipo de especulação estava sendo formada, mas esta foi completamente ignorada pelos dois; seus amigos se juntaram a eles, os parabenizando por se assumirem.

Nesse momento algo inédito aconteceu; junto de Pansy e Blásio as novas amizades que haviam construído nos últimos dias começaram a se sentar com eles, perguntando sobre o começo do relacionamento, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina, juntos na mesa da Griffinória, conversando, rindo e interagindo, trazendo grande sorriso na face dos professores e da Diretora.

Dois garotos conseguiram mudar algo que há quase um século não se via. O desejo de Dumbledore havia se realizado. As casas deixaram de lado sua rivalidade, formando uma amizade excluída de preconceitos, agora estavam mais poderosos que nunca.

Mal sabiam eles que o momento de usá-las estava mais perto do que se imaginava.

Autora off


Notas Finais


Eu amei esse capítulo... A parte da Gina, não sei vcs mas pra é o melhor😂😂😂
Como podem ver eu acelerei alguns dias, mas resumi os principais acontecimentos...
Talvez eu demore alguns dias para postar o próximo capítulo pq eu ainda nem o comecei...
Farei o possível para terminá-lo​-lo rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...