1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Perfeito Padrasto - Temporada 1 >
  3. Uma Noite Aparentemente "Agradável"

História Meu Perfeito Padrasto - Temporada 1 - Capítulo 3


Escrita por: e Dani_Domi


Notas do Autor


Este episódio só será um gostinho para o próximo, eu não tinha muitas idéias sobre esse episódio, por isso demorei 1 semana para postar. É isso :v

Capítulo 3 - Uma Noite Aparentemente "Agradável"


Nós dois pegamos os controles e decidimos jogar um jogo no tema futebol, eu não sou muito boa nesse tipo de jogo, mas, talvez eu consiga vencer ele na sorte.

Nós estávamos a minutos escolhendo nossos times, e quando começamos a partida, eu já fui surpreendida pela sua habilidade nesses jogos, eu nem conseguia se quer chutar uma bola, eu só conseguia xingar os personagens do jogo e Minhee.

Você ー Ugh... Por quê esse infeliz na chuta a porcaria da bola? Meu controle deve estar com mal contato.

Eu só conseguia escutar os risos de Minhee, ele parecia bem feliz por estar me ganhando. Após vários xingamentos, culpas, berros, lágrimas, risadas, alegria e a vitória de Minhee, nós finalmente largamos o controle. Enquanto ele ria e me abraçava de felicidade, eu não expressava nada, a não ser uma decepção por ter meu rosto riscado... Por quê eu inventei isso?

Kang Minhee ー Eu fico feliz por estar sendo honrado dessa maneira, agora, fique quietinha aí que eu pego um marcador em cima da mesa do escritório da sua mãe.

Ele se levantou e foi correndo até a porta do escritório da minha mãe, ele estava virado de costas para mim mexendo em umas  canetas, ver ele da aquela maneira me deixava meio cativada, afinal, ele estava mais bonito que antes e até mais humorado, eu nem perceber aquele garoto tímido e reservado de 3 anos atrás... Eu me pergunto o quê aconteceu ele.

Assim que ele se virou, um enorme sorriso apareceu de repente em seus lábios, em suas mãos estava um marcador preto. A cada passo que ele dava em minha direção, meu coração aumentava os batimentos, afinal, meu belo rostinho iria ser riscado com uma caneta que poderia virar até uma marca para toda a minha vida... Eu acho. Assim que ele se sentou ao meu lado e puxou tampa da caneta, eu fechei meus olhos enquanto botava os fios de cabelo de estavam em meu rosto para trás de minha orelha.

Você ー Não desenhe nenhuma besteira, isso pode demorar muito para sair.

Kang Minhee ー Hã? Mas é óbvio que eu não vou fazer isso, eu vou fazer algo na sua bochecha, então fique bem paradinha para não piorar.

Assim que ele terminou de falar aquilo, eu senti seus dedos encostarem em meu queixo, sentir o toque delicado em meu rosto me deixava menos nervosa e com um sentimento inexplicável em meu coração. Demorou um pouco para sentir a ponta gelada do marcador em minha bochecha, aquilo fazia cócegas, mas, eu segurei o máximo possível o meu riso. A curiosidade de saber o que ele havia feito em meu rosto só aumentava a cada segundo.

Você ー Ficou bom? 

Era impossível segurar a minha risada na aquele momento, afinal, eu nunca tinha dito nenhuma palavra sobre essas coisas informais para ele.

Kang Minhee ー Ficou maravilhosa a sua "tatuatem", você pode ver como ficou.

Você ー Olha... Espero que ela suma da aqui fácil, eu não quero ter que arrancar minha bochecha para que isso saia.

Nós ficamos um tempo conversando sobre a família dele, e o assunto estava tão interessante, que eu tinha esquecido que meu rosto estava marcado. A conversa estava agradável, tão agradável a ponto de nem perceber que minha mãe já estava saindo do seu turno... Era o que eu achava.

No meio da nossa conversa, um barulho alto de porta se abrindo ecoou pela sala, o que me fez virar o rosto em direção a porta. Fiquei incrédula ao ver minha mãe aparentemente bêbada com seus braços enrolados em volta do pescoço de um rapaz alto. Imediatamente olhei para Minhee, seus olhos apresentavam raiva, uma raiva que podia ser vista à quilômetros. Mal sabia eu o motivo pelo qual ele estava tão irritado.


Notas Finais


Se quiser saber o que irá acontecer, o próximo "ep" irá sair na quinta feira(21/05) :3

É isso... Não tenho muitas idéias do o que eu posso dizer agora... a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...