1. Spirit Fanfics >
  2. Meu personagem de Skyrim através do multiverso - Hiátus >
  3. Poderes

História Meu personagem de Skyrim através do multiverso - Hiátus - Poderes


Escrita por: Bob-O-Empreendedor

Notas do Autor


Primeiro cap sem (+18), apenas uma leve insinuação, bem, divirta-se, ou não;

Capítulo 3 - Poderes


Fanfic / Fanfiction Meu personagem de Skyrim através do multiverso - Hiátus - Poderes

Depois do banho, nós nos levantamos e ajudei ela a se secar e ensinei como o secador funcionava, para secar seu cabelo, ela ficou impressionada, falando sobre misturar um feitiço de fogo e vento que ela tinha que imitava o efeito.

 

Eu olhei para o meu rosto no espelho, pensando que realmente parecia um homem durão de dois metros e careca, mas ainda tinha certa beleza, olhei para o meu olho cinzento e suspirei.

 

Serana e eu saímos do banheiro logo em seguida e fomos nos vestir, todo o quarto estava destruído agora, seja quebrado ou queimado, enquanto olhava para aquilo olhei para a fonte que vestia uma calcinha rosa fio dental.

 

Meu sangue subiu mais uma vez, mas dessa vez eu me controlei, tínhamos coisas a resolver, eu procurei por roupas confortáveis e úteis para luta para ela, afinal ela não poderia usar aquele traje medieval dela por enquanto.

 

Peguei uma calça apertada preta bem elástica e uma blusa sem mangas vermelha folgada, além disso peguei um sutiã rosa que combinava com calcinha e ajudei ela a colocar, ela olhou estranhamente para as roupas, mas não discutiu.

 

Pra mim peguei bermudas pretas que esticam e uma regata cavada azul folgada, encontrei sandálias perto da saída e expliquei para ela como usar esse estranho sapato pouco seguro.

 

Depois de nos vestir saímos do quarto, tenho que admitir, a casa era bonita, já estava escuro lá fora, mas com a visão de vampiro era tudo muito claro, uma mistura de preto, branco e madeira que eu tenho certeza que eu faria se pudesse escolher.

 

Não liguei muito pra isso enquanto andávamos pela casa, era uma casa grande, uma mansão, com 4 andares, com nosso quarto no último andar.

 

Depois de andarmos por aí por alguns minutos, encontrando três salas de estar, uma sala de cinema, duas cozinhas, nove quarto de hospedes, todos suítes, 4 banheiros separados, um escritório que julgava ser meu e um laboratório que parecia ser de Serana, desisti de ver a casa e resolvi sair para olhar o lado de fora.

 

Saindo da casa pela porta dos fundos vi um grande terreno com grama e árvores bem podadas, toda a propriedade cercada por muros.

 

Olhando para Serana ao meu lado eu perguntei. - Onde você pegou os gangsters?

 

-Gangsters? -Ela perguntou de volta.

 

Pensei um pouco e respondi. - Os bandidos.

 

-Ah, eu mudei de forma e voei para onde havia luz, tinha muita luz naquela direção em cerca de 3 quilômetros, depois disso andei ao redor procurando sacos de sangue e esses caras me pararam, eles queriam me estuprar então eu achei que eles bastariam para te curar, usei sedução neles e levei longe o suficiente da cidade, invoquei duas gárgulas e os trouxe de volta. - Ela respondeu apontando para o norte e depois ficou pensativa com a mão no queixo.

 

-…, então ok, estava me perguntando como você trouxe 5 homens grandes, pensei que com você empilhando corpos diretamente e andando por aí atrairia atenção, mas me preocupei demais. - Suspirei de alívio.

 

Ela apenas deu de ombros e continuou a olhar em volta e dizer. - Devo dizer que esse mundo é muito estranho, tochas tão brilhantes e por todo lado, carruagens de metal sem cavalos e roupas estranhas.

 

Apenas dei de ombros e pensei que precisava atualizar Serana sobre a modernidade, mas primeiro tinha que resolver meu olho.

 

-Serana, tem como recuperar meu olho esquerdo?

 

-Acho que não, mas você pode arrancar diretamente, outro vai crescer no lugar, provavelmente um que enxergue. -Ela falou.

 

Fiquei triste com a primeira parte, mas depois encarei ela sem palavras, ela não poderia só ter dito a segunda parte, ele realmente tinha se sentido arrependido agora a pouco.

 

Sem mais palavras eu enfiei os dedos no olho e pressionei, arrancando de uma vez, ele realmente não entendia como conseguia fazer isso tranquilamente, parecia que sua personalidade estava anexada a outra, provavelmente seu personagem do jogo.

 

Julgando como ele vivia se treinando em escudo, armadura leve e pesada, ele tinha muita tolerância a dor.

 

A dor era moderada, mas logo passou e ele sentiu a carne da área se contorcer, alguns momentos depois sua visão esquerda voltou lentamente.

 

Fiquei feliz com o resultado, perguntei se poderia fazer meu cabelo crescer e ela disse que não sabia.

 

Minha tristeza voltou, mas tudo bem, carecas são os mais bonitos! Pelo menos eu tinha uma barba.

 

Depois disso levei Serana pra dentro e expliquei pra ela sobre muitas coisas como eletricidade, gravidade, alavancas, roldanas, senso comum, cultura e muitas outras coisas que ela poderia precisar.

 

Quando estava no meio da noite, me dei por mim e pensei em algo.

 

Onde estava minhas coisas?

 

Depois disso pensei na minha interface e a plataforma familiar apareceu, mostrando o mapa, arvore de talentos, inventário e magias.

 

Primeiro fui em magias e vi se todos os meus shouts, poderes e magias estavam lá, confirmando fui para meu inventário, oh, boy, isso era demais, eu tinha tudo o que eu poderia precisar, afinal eu andava com meu personagem pronto para qualquer coisa, até mesmo armaduras pesadas, leves e roupas encantadas.

 

Na seção de mapas estava apenas com a mansão marcada, além disso tinha o nome da cidade e os centros mais importantes bloqueados, talvez por que minha mansão fique fora do alcance da cidade, além disso ainda não entrei lá.

 

A árvore de talentos estava como eu pensei, zerada, mas eu tinha muitos perks livres, provavelmente para libera quatro quintos de todas as skills.

 

Pensei um pouco e resolvi melhorar um pouco, fui até aparência e retirei todos os meus anéis do inventário, coloquei todos nos dedos e vi que todos estavam funcionando, isso ia ser útil, poder colocar mais de um, eu tinha comigo.

 

Anel de Namira: se alimentar de cadáveres regenera saúde e estamina.

 

Anel da besta: Aumenta a vida e aumenta um pouco o dano de ataques desarmados.

 

Anel da resistência: resistência ao fogo e resistência à magia e em magia.

 

Anel da maestria em combate: melhoria em armas de uma mão e duas mãos.

 

Anel de necromancia de Ahzidals: Toda criatura reanimada por você que for atacada explode, atingindo com magia congelante todos por perto, o poder e o alcance dependem da quantidade de magia contida no cadáver.

 

Anel de osso de falcão: aumenta o dano de arcos e melhora a furtividade.

 

Percebi que as descrições estavam sem porcentagens, mas não me importei, depois de colocar me senti estranhamente melhor, tirei uma adaga de uma mão do meu inventário, Blade of Woe, uma arma que no jogo absorvia 10 pontos de vida do alvo, aqui estava apenas descrita que absorvia um pouco de vitalidade.

 

Eu brinquei com a adaga na minha mão, percebendo que ela se movia como eu queria, mesmo jogando-a de um lado para o outro ela nunca caia.

 

Serena que me observava ao lado enquanto bebia uma taça de sangue de uma poção de sangue que dei a ela, encarava a faca impressionada. -Você como um Nord realmente faz jus a isso, sempre me admirei com seus talentos físicos.

 

Sorri pra ela enquanto pensava que minha magia não era tão treinada quanto meu físico, mas estava bem perto, principalmente alteração e ilusão, meus ramos favoritos.

 

Me voltei para os shouts e pensei se haveria tempo de recarga ao usar, então fui testar, voltando para fora de casa, Serana me seguindo, olhei para o céu claro da noite, cheio de estrelas e com a lua brilhante quase chegando ao fim do céu.

Respirei fundo e gritei usando minha alma como canalizador, a primeira palavra da tempestade se seguiu. – Strun!

 

O céu ficou nublado em uma velocidade incrível, raios e trovões retumbaram, o vento se enfureceu ao redor com chuva forte começando a cair.

 

Serana olhou com reverencia para isso, Shouts são realmente poderosos.

 

Olhando para cima enquanto sentia a chuva e a eletricidade no ar, pensei que mesmo usando apenas uma palavra, isso foi muito forte, mesmo assim não senti nenhum peso vindo com o grito, no máximo uma leve dor de cabeça que estava passando rapidamente.

 

Pelo visto o limite dos shouts sumiu e agora usa minha própria energia como base, preciso fazer mais testes para descobrir.

 

Então tentei outro shout, limpar os céus. – Lok! Vah! Koor!

 

O céu se abriu na mesma velocidade que escureceu, foi um processo interessante, provavelmente sairia no jornal do dia seguinte, agora eu sentia que a dor de cabeça ficou um pouco mais pesada, mas ainda era gerenciável, na velocidade que estava sumindo, alguns segundos eram o bastante.

 

Esperando um pouco e vendo que ela havia se dissipado, tentei mais um. – Tiid! Klo! Ul!

 

O tempo pareceu ficar estático, dessa vez eu senti algo diferente, a dor de cabeça estava se formando na minha cabeça, mas podia sentir que esse Shout não tinha limite, duraria até eu me esgotar ou cancelar por mim mesmo.

 

Tentei me mover e percebi que meu corpo ainda era lento, devido ao ar parecendo sólido, me impedindo de me mover facilmente, mas meu processo de pensamento acelerou muito, mesmo assim, com meu corpo forte como era, a velocidade de pensamento e de movimento quase eram iguais, corri para trás da Serana, depois voltei para o mesmo lugar, seus olhos não se moveram nem um pouco, ainda olhavam para mim como se eu nunca tivesse me movido.

 

Depois de alguns segundos brincando com isso, senti que a dor de cabeça estava começando a incomodar, então eu parei o shout, agora em cima de uma arvore, me escondendo de Serana.

 

Meu movimento gerou uma alteração no ar, o vento a atingiu assim que o tempo voltou a correr, soprando seus cabelos compridos em várias direções, ela ficou surpresa, procurando ao redor, mas como eu já havia usado esse shout em skyrim, ela conhecia sua função.

 

-Vlad, pare de se esconder! – ela gritou irritada, vampiros ainda tem batimentos, mas são super lentos, a não ser que ficássemos excitados, mas nós podemos parar os batimentos completamente, não vamos morrer com isso, mas depois de um tempo vamos ficando pesados e entramos em sono profundo, então ela dificilmente poderia me encontrar, claro, isso até que ela usou detecção da morte e me encontrou, olhando para a arvore com um olhar irritado, eu ri e desci com um impulso, parando na frente dela.

 

-Não tenho mais suas roupas, mas posso te dar minhas roupas de mago, não uso muita magia mesmo, mas não agora, elas seriam um grande destaque nesse mundo.

 

Ela apenas concordou, já havia comentado com ela que tinha um espaço para guardar minhas coisas comigo, assim ela não duvidou disso.

 

-Mê de uma arma, pelo menos. – Concordei e tirei minha segunda adaga, uma adaga Daedrica que encantei com paralisia e dano de gelo, chamei de Lâmina do sossego, dei a ela também o meu colar de prata de mago com encanto de regeneração magica e resistência ao fogo e o anel de necromancia de Ahzidals, afinal ela gostava muito de usar feitiço de reanimação.

 

Ela brincou com a adaga por um tempo, satisfeita, depois colocou o anel e o colar.

 

Pensei um pouco e fui até uma arvore próxima, tirei uma das minhas espadas de uma mão, a katana de Harkon, pai de Serana, ela olhou irritada para Katana, agora que eu penso nisso ela não deve trazer boas memórias, mas é uma boa katana e eu só tenho duas espadas de uma mão, essa e a espada de Miraak, ela tem um encantamento de se estender muito útil, mas é melhor para matar do que ser preciso.

 

Com um movimento rápido, cortei a arvore em duas e coloquei a espada de lado, chamei ela para ficar perto de mim e pedi a adaga de volta.

 

Ela me entregou e eu a segurei em uma mão enquanto aproximava do tronco de madeira cortado, liguei transmutação e moldei lentamente a madeira em couro envolvendo a lâmina da adaga, depois criei a alça para a cintura e devolvi a ela, ela agradeceu.

 

Isso foi um teste, eu não conseguia me lembrar de usar magia, mas quando tentava vinha até mim como se eu tivesse feito isso milhares de vezes, brinquei com os outros ramos da magia depois disso e percebi que era melhor em alteração e ilusão, depois disso era restauração, Serana se focava em invocação e destruição afinal.

Eu pensei um pouco e resolvi fazer um para a minha espada também, mas como essa espada incomodava Serana, resolvi usar minha arma de duas mãos, a espada que eu mais gostava no jogo BloodSkal, uma espada de duas mãos vermelha que usa energia cinética para lançar uma onda de energia vermelha destrutiva.

Com um movimento de pulso, a espada de Harkon desapareceu e BloodSkal apareceu.

 

Coloquei sobre o restante da madeira e comecei a transmutar, fiz uma alça que prendia no meu tronco indo do ombro direito ao quadril esquerdo, prendendo a lâmina nas costas, depois disso devolvi para o inventário e vi que a espada ficou em armas e a bainha com a alça ficaram em aparência, equipei a bainha com alça e apareceu perfeitamente no meu corpo, equipei a espada e ela apareceu em sua bainha, útil.

 

O problema disso é que é impossível puxar uma espada desse tamanho da bainha com a extensão do meu braço, no máximo poderia puxar dois terços dela antes de não conseguir terminar de tirar, então procurei soluções.

 

Encontrei duas, puxei a espada com força e soltei depois de puxar com força, ela saiu da bainha e foi jogada para o ar, pulando atrás dela eu a peguei no ar e girei meu corpo em um ataque lateral com toda minha força, uma onda de energia saiu com força e cortou três arvores, a força foi desaparecendo aos poucos antes de desaparecer a uns cinco metros.

 

A segunda forma foi simplesmente usar magia de telecinese e puxar a espada, para fora, simples assim, testei o quão forte era minha telecinese usando ela para mover a espada, consegui cortar uma arvore com isso, além disso, a espada soltou um arco de energia, mas só foi a três metros antes de sumir.

 

Tentei controlar mais de uma coisa com telecinese e funcionou, mas não conseguia dividir minha mente, então só podia fazer movimentos sincronizados, como iguais e espelhados, fiz umas cem pedras girarem a minha volta como um cinturão de asteroides.

 

Serana me olhou com inveja de lado, provavelmente pensando em por que não se focou em alteração, mas bufou quando viu que eu olhei pra ela e voltou a beber seu sangue lentamente.

 

-Necromancia e destruição também são legais. – falei a ela.

 

Ela bufou e não respondeu.

 

Rindo um pouco, balancei a cabeça e testei varias magias depois disso, esperando um tempo para recarregar minha mana antes de continuar, com isso, a maioria das skills subiram de nível, mas meu nível em si apenas aumentou uma misera margem, estar no nível 310 me faria quase impossível de subir mais uma vez.

 

Por último, quase quando o sol estava raiando eu testei uma ultima coisa, concentrei no fundo do meu ser e alcancei meu coração, ele que quase nunca batia logo normalizou seu batimento com o de um humano e o ultrapassou, quando parecia que ele ia saltar do meu peito, meu corpo começou a mudar, senti minha magia influenciando meu corpo e logo me vi crescendo, minha pele acinzentando e minhas roupas sendo levadas ao meu inventário quando uma tanga apareceu para cobrir minha parte inferior, asas explodiram das minhas costas, isso doeu pra caralho.

 

Quando tudo terminou eu estava na forma de lorde vampiro, Serana me olhando com fogo nos olhos, talvez isso seja instintivo? Ela odiava Molag o suficiente para isso não ser atraente para ela conscientemente.

 

Não precisei perguntar quando ela se transformou também em uma figura feminina com suas roupas rasgando e uma tanga e um sutiã apareceram para ela também, apenas de ver sua forma cinza, com aparência de morcego, eu senti um impulso de a tomar como minha muito forte, Serana não era agradável esteticamente nessa forma, mas meu corpo discordava muito de mim, nem preciso dizer o que aconteceu depois disso, só posso dizer que pessoas feias também amam.


Notas Finais


Erros?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...