História Meu pervertido Daddy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Romance
Visualizações 43
Palavras 1.381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu nao sei se ta bom.

Eu preciso de uma ajudinha.

Boa leitura..

Capítulo 2 - Será que é hoje??


Acordo pela madrugada com cede resolvo ir na cozinha tomar um copo de agua,me levanto e deço as escadas vejobque a luz da cozinha esta aceza estranho,por que so estava eu em casa meu appa nao tinha chegadou ainda o por que nao sei.
Entro na cosinha e vejo meu appa com um como de agua na mao ele so estava de roupa intima,e nossa que abdomen nao tem como eu nao reparar meu appa e muito sexy (que pensamento em).

S/n: Appa o que hove? Pensei que o senhor so ia vir amanha de manha?? Quero dizer hoje de manha? O pergjnto sem conseguir para de obiservar seu corpo seminu.

Jeongkook: Eu voltei mais cedo so isso! Me responde sem parar de me olhar mas nao para meu rosto ai que eu persebo que estou so de calsinha e uma camiseta q por proposito e dele.

S/n: Mais cedo tipo 3:da madrugada???
Me cento em uma das vadeiras da bancada. Pra ver se consigo esconder um pouco meu corpo mas nao adianta a camiseta e meio transparente. E parese que meu appa esta meio bebado.
Ele se senta do meu lado e me encara.

Jengkook: Nao s/n eu voltei era 00:00 noite! Essa camiseta e minha nao é baby?? Ele me olha da cabeça aos pés.

S/n: Sim appa! Desculpa amanha eu lavo e te devolvo. Falo corada de vergonha por ele nao parar de olhar para meu corpo seminu.

Jeongkook: Se for pra devolver devolve sem lavar pra mim sentir seu doce cheiro baby. Ele sussura em meu ouvido com a mao em minha coxa e mordendo o nobulo da minha orelha fiquei corada na hora.

Nossa o que ta avendo comigo nunca me senti assim,meu appa ta muito bebado eu acho.

S/n: Appa voce esta bebado??? O pegunto o olhando mas nao sinto o cheiro de alcool.

Jeongkook: Nao nao estou baby! Eu nao vbebi essa noite. Nao sei como eu nunca reparei. Ele me olha malicioso ainda com as maos em minha coxa.

S/n: Persebeu o que appa?? O pergunto curiosa.

Jeongkook: Esse seu corpo maravilhoso minha baby! Ele sussura em meu ouvido e coloca sua cabeça em meu pescoço e começa a beija-lo senti meu rosto queimar instantaneamente ele me olha com um sorisso de canto na boca.

S/n: Appa tenho que ir dormir amanha teho aula. A hora que eu ia me levantar ele se levanta junto e me beija eu tento o impurrar so que ele e mais forte e acabo sedendo ao seu beijoe sinto o gosto de alcool em sua boca e ele bebeu mas eatava tao bom que nao queria que acabase ele passava a mao por todo o meu corpo ate que a falatade ar se faz presente e nos separamos logo que se separamos sinto minhas buchexas queimarem devo estar paresendo um pimentao de tao vermelha saio correndo da cozinha voltando para meu querto,entro e me tranco la.

*Pensamentos on*
Nao to acreditando que meu pai me beijou e eu sedi nossa parabens s/n e acabei nen tomando minha agua*
*Pensamentos off*
Olho as horas e vejo que ja sao 4;20 da manha meu deus vou me atrazar amanha pra escola fico olhandobpro teto (ta mais pra escuridao) e acabo pegando no sono.


No outro dia......

Acordo com o despertador tocando mas resolvo iguinorar,tendo o desligar mas se resultados entao o ataco na parede e para aleluia. Volto a dormir ate que sinto alguem me cutucar e me chamar.

???: S/n acorda ja ta tarde!

S/n: So mais 5 minutinhos vai! Falo manhosa me encolhendo na cama.

???: Vamos baby ta na hora de acordar! Ele fala mais uma vez,calma ai "baby" é o meu apppa,a mais nao quero levantar t tao quentinho aqui

S/n: a nao appa deixa vai purfavorzinho??? Falo manhosa e sinto ele se deitar do meu lado de baixo da coberta e me abraça. Mas nen liguei

Jeongkook: Ta bom baby! Ele da um beijo na minha buchecha,ai me lembro dessa mdrugada que agente se beijo corei forte mente até que sinto alguo duro em minha coxa me mexo um pouco na cama e sinto q é sua ereçao bem volumosa por baixo de sua calsa do moleton,me virro de frente pra ele,ele esta com os olhos fechados ele parese um anjinho dormindo ele e tao bonito. Ele abre os olhos e me olha fico corada com tudo isso ele passa a mao dele em minhas costa.

Jeongkook: Bom dia princesa! Ele diz com cara de quem acabou de acordar

S/n: Bom dia appa! Voce lenbra de algjma coisa nessa madrugada???

Jeongkook:Nao oq aconteceu?? Ele me pergunta sem entender nada.

S/n: É que o voce me bsijou hoje de madrugada! Falo sentindo minha buchexa esquentar.

Jeongkook:Como assim se ta beincando né??? Ele me olha incredulo

S/n: Nao appa! Voce tava bebado! Esquece ta nao foi nada! Dou um breijo em sua buchecha e me levanto indo ate meu banheiro fazer minha igienes matinais senti seu olhar em mim. Entrei no banheiro e so encostei a porta nao sei por que mais eu queria que ele se lembrase o ocorrido de madrugada me escovo penteio o cabelo e resolvo yomar um banho me despido e ligo o chuveiro na agua quente escuto alguem abrir a porta do banheiro e fechar denovo. Derrepente sinto duas mao me abraçar por de tras por impuso me viro e vejo meu appa sem roupa me abraçando.

S/n: O que voce ta fazendo a qui? O pergunto assustada e ele me olha com malicia.

Jeongkook: Eu sej que nao e certo mais deis dessa madrugada nao tiro vc da cabeça eu sei que sou seu pai mais te quero mais que isso.

Ele me prensa na parede e começa a me beijar na hora eu tento me livrar dos beijos mais isso e muito bom e acabo cedendo ele passa a mao em meu corpo nú e desse os beijos para meu pescoço ele aperta minha bunda e meus seios acabo soltando um gemido.

Jeongkook; A baby voce é tao gostosa ele dis voltando a me beijar com poseção eu começo a arranhar suas costas eu ja estava tao quente que ja nao conseguia me controlar saio do beijo e o olho.

S/n: Voce nao acha melhor nois sair daqui??? O olho com uma cara de inocente(por que sou ne sou pura purisima).

Jeongkook; Como minha baby quizer ele desliga o chuveiro e pega as toalhas eu me enrolo e ele me lpega no colo e me leva pra minha cama.

S/n Daddy fecha as curtinas?? Falo o obiservando se levantar e pegar alguo do bolso do seu moletom.

Jeongkook; Ok baby! Pensei que vc nao ai me chamar assim denovo? Me olha malicioso fechando as curtinas.
Ele volta pra cama desenrolando a toalha de sua cintura e ataca meus labios com os seu em um beijo quente ele desenrola a toalha do meu corpo e me encara.

Jeongkook: Como minha baby girl e gostoza. Ele siz atacando meus labios denovo e vai desendo os beijo ate meus peitos e começou a chupar um deles e a masagear o outro ele troca a mao pela boca onde estava sua boca agora esta sua mao eu estava me contendo pra nao gemer mas tava sendo quase impossivel. Ee vai dessendo os beijos pela minha bariga ate chegar em minha intimadade,ele começa a a me chupar ali eu ja nao aguento e começo a gemer ele coloca sua maos na minha intimidade e começa a masagear meu clitoris ele começa a masagear a minha entrada mas ele para e me da mais um beijo e me pergunta.

Jeongkook: Voce tem serteza que quer q eu continue mesmo sendo errado baby??
Dai voce nao vai ser mais vingem eu prometo ser carinhoso com minha baby.

S/n: Sim daddy purfavor! Digo manhosa e ele obedese pega o negocio que tinha pegado do bolso da calsa e vejo que era uma camisinha.

Jekngkook: Vamos se prevenir ne baby?

S/n: S-sim daddy! Ele coloca a camisinha eu seu membro que ja esta bem ereto e me olha.

Jeongkook: Sera q entra tudo?? Me olha malicioso e se posisiona eu to com medo mas e hoje que eu perco minha virgindade mesmo que seja errado com meu daddy


Notas Finais


Espero que tenhao gostado!

Tá bom? Tá ruim tá péssimo??
Deixem seus comentarios pra mim ir melhorando ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...