1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. Bem-vindo ao Hotel Brock - Capitulo 1

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - Bem-vindo ao Hotel Brock - Capitulo 1


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


Desculpa pela demora

Capítulo 3 - Bem-vindo ao Hotel Brock - Capitulo 1


Andy: Oi, eu senti tantas saudades!

Sarah: Eu tambem, Andy! - Ambas se abraçavam com um sorriso no rosto.

Andy: Aquele ali é meu namorado, Angelo, vamos passar uns dias aqui. - Enquanto Andy falava, Angelo deixava dinheiro na recepção e vinha para o lado de Andy.

Angelo: Oi... você deve ser Sarah, a Andy fala muito sobre você.

Sarah: Hahahaha, o quarto de voces é o 69 - Sarah entregava uma chave para os dois, e ambos se retiravam com um simples Adeus para Sarah, que os observava subindo pelo elevador, ao eles finalmente terem subido ela se virou e viu uma mulher extremamente linda entrando no Hotel, seus cabelos azuis voavam com o vento, Sarah ficou de boca aberta, pois nunca viu alguem tao linda assim, ate que percebeu que era Felicite Stark, a apresentadora do progama Descobertas com Stark. Ela correu ate a recepção onde agora estava Sarah, ela colocou as duas mãos na mesa e começou a falar rapidamente!

Felicite: Por favor! Preciso da sua permissão para gravar aqui! Ouvi sobre as historias dos desaparecimentos neste hotel! Pense bem se for recusar, eu posso fazer seu hotel ir ate a china! - Sem pensar duas vezes, Sarah colocou um enorme sorriso no rosto e gritou.

Sarah: SIM!

Felicite: Otimo, não vai se arrepender! - Sarah pegou um chave de um quarto e jogou para Felicite, que se retirava indo para as escadas, com sua equipe de gravação.

Sarah: Minha nossa, o hotel mal re-inaugurou e ja temos uma famosa aqui! - Dizia Sarah dando um suspiro no final, porem ela tambem se lembrava do que acontecera antes no Hotel, ela tinha a preocupaçao de que poderia acontecer denovo.

= Andy ON =

Eu e Angelo estavamos no quarto assistindo TV, eu estava com um celular na mão e Andy estava dividindo seu lanche comigo, decidi quebrar o silencio que estava no quarto fazendo uma pergunta pro Angelo.

Andy: Minha cachorra teve gatos.

Angelo: Ela engatinhou.

Andy: Meu deus que piada horrivel!

Angelo: Nem pode ser chamado de piada. Sabe... Estou pensando em usar aparelho denovo, esta na moda. 

Andy: Nem pense nisso!

Angelo: AAAAAAH!

Andy: QUE SOM HORRIVEL! 

Derrepente a TV começou a fazer chiados altos que dava pra ouvir ate la na muralha da china! Angelo deu um pulo da cama pra desligar a TV fiquei rindo, mas meus risos se cessaram quando vi um reflexo estranho na TV quando ele desligou, era uma figura preta, que estava afiando um facão no banheiro, derrepente as luzes do quarto se apagaram.

Eu me levantei devagarinho e Angelo se levantou bruscamente, eu começei andar devagar para o banheiro, pegando meu celular e ligando a lanterna, quando vejo não tinha ninguem la, as luzes se acenderam, eu começei a correr pelo quarto inteiro procurando o que era aquilo, eu estava muito confusa. Angelo ficou preocupado comigo.

Angelo: Andy?Andy, voce ta bem? - Eu parei de andar e me sentei na cama.

Andy: Acho que sim...

Angelo: O que houve?

Andy: So uma alucinação, uma alucinação...

= Andy OFF =

Sarah tomava um banho na piscina com Ivan.

Sarah: AIIIIII QUE AGUA GOSTOSA!

Ivan: São cinco da tarde, acho melhor irmos pra recepção! - Ivan era serio demais, Sarah bufou e falou.

Sarah: Não! A Marilyn esta cuidando da recepção! - Derrepente ficaram ouvindo o som de sino varias vezes, era pra Marilyn atender, Sarah se levantou e vestiu sua roupa que estava na cadeira, ela foi ate a recepção, a Marilyn nao estava lá, tinha  uma menina com os cabelos roxos que balançavam levemente tocando o sino repetidamente, ela suspirava diversas vezes ate que Sarah chegou a recepção.

Sarah: Eu s-

Alice: Não quero saber! Sou Alice Marques Diniz, editora de moda, o famoso editor de moda, Tyler Parker, me mandou aqui, vim fazer uma critica desse hotel. - Ela tirou rapidamente 500 dolares do bolso e colocou na mesa. Sarah olhava com rancor para ela, pegou a chave do quarto 666 e disse.

Sarah: SEU QUARTO, QUE É O QUARTO QUE VOCÊ MERECE! - O Quarto 666 era um quarto abandonado do Hotel por causa do numero, la era sujo, empoeirado, porem Alice merecia aquele quarto, Alice pegou a chave, arrastando-a da mesa, e foi ate o elevador, levando sua mala cor de azul turquesa.

Alice: Ja tenho uma critica, Hotel horrivel!

= Alice ON =

Ao chegar no quarto, vejo um quarto empoeirado, sujo, que parecia uma casa abandonada, eu tossi varias vezes com a poeira, grunhi por aquela filha da puta me dar esse quarto merda.

Alice: Vou limpar essa bosta toda, isso parece um barraco! - Eu entrei no quarrto e começei  a limpar, o quarto ja estava brilhando apos algumas horas.  Apos eu guardar todos os materiais de limpeza, eu começei a ouvir risadas.

Alice: Eu hein! - Eu me joguei na cama e liguei a TV, tinha varios canais, quando percebo ja era 9 da noite, desliguei a tv e o abajur, eu ouvi um grito, me levantei bruscamente e fiquei parada por alguns segundos , procurando ouvir outro grito, depois de alguns minutos, ja nao havia som nenhum no hotel, começei a pensar que era da minha imaginação e me deitei novamente, adormecendo logo em seguida.

= Alice OFF =

= Felicite ON =

Eram 9 horas da noite, a equipe inteira havia alugado um quarto para si mesmo, todos estavam dormindo,  decidi ir pro banheiro, eu estava de camisola e shorts feitos de seda, eu olhei no espelho e começei a escovar os dentes, olhei pro espelho novamente e vi uma figura preta me encarando, eu gritei de susto e cai no chão, aquela figura preta era horrivel, tinha aparencia esqueletica, eu passei a mão no rosto, achando que foi coisa so da minha imaginação.

Felicite: Pai nosso! Que isso? - Liguei a torneira e lavei o rosto, fui dormir, porem eu ouvia barulhos de passos no corredor, que me incomodavam, esses barulhos acabaram apos algumas horas, sem dormir, decidi ligar para minha amiga, o sinal era horrivel, mas antes da chamada terminar eu ouvi uma coisa.

Ela sabe disso?

Felicite: Ela sabe disso?Quem sabe? Tanto faz - Me deitei na cama e adormeci logo.

= Felicite OFF =

Sarah se levantava bruscamente, apos ouvir dois gritos, ela esta com uma expressão de alguem assustado, ela sussurou para si mesma.

Sarah: Esta acontecendo tudo de novo!

= Andy ON =

Ja eram 9 horas da noite, eu Angelo haviamos tirado um cochilo depois do incidente da luz, Angelo não estava na cama, mas a luz do banheiro estava acessa, me levantei, eu estava vestindo so uma calcinha e uma camisola, decidi abrir a porta do banheiro e dou um grito quando vejo meu namorado caido no chão com a cabeça sangrando, eu ia dar outro grito, mas quando percebo a mesma figura que vi antes, me atacou, eu desmaiei.

Eu estava acordando, Eu e Angelo estavamos amarrados, eu começei a gritar com socorro e ele tambem.

Andy: SOCORROOOOOO! SOCORRO! ALGUEM TIRA A GENTE DAQUI! SOCORROO!

Angelo: ALGUEM NOS AJUDAAAAAA!

Andy: SARAAAAAAAAAAAH! - Derrepente começamos a ouvir passos, estavamos tremendo e suando, quando derrepente, nos vimos a mesma figura preta de antes, segurando um facão, nos gritamos.

Andy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Angelo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! ALGUEM NOS AJUDAA!

Andy: ALGUEM NOS AJUDAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS! SOCORROOO! AAAAAAAAAAAAAAH! - Derrepente a figura preta apontou a faca pro meu pescoço, fiquei calada e começei a chorar, Angelo estava calado, porem tremendo.

Angelo: ANDYYYYYYYYYYY! - Meu namorado gritou, aterrorizado.

Andy: Não me mate por favor... MATE ELE! MATE ELE! - A figura preta atacou meu namorado, eu estava com os olhos fechados fortemente, tinha sangue no meu rosto, quando percebo estava com a cabeça do meu namorado nas minhas mãos, a figura preta posicionou o facao em minha cabeça e levantou o facão lentamente,a unica coisa que pudi fazer foi gritar.

Andy: ANGELOOOOOOO!

Andy: AAAAAAAAAAAAAAAH! SARAAAAAAAAAAH! ALGUEEEEEEEEEEEEEM! SOCORROOOOOOOOOOOO! - Ele atacou com seu facão.


Notas Finais


Visitem minha outra fanfic, Meu Pesadelo: Uma Verdadeira Historia de Terror, os personagens que nao apareceram nesse episodio aparecerao no proximo, nova versao adicionada agora mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...