1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pevertido Wendy e Peter pan >
  3. Tempo acabando e finalmente em casa EP-13

História Meu pevertido Wendy e Peter pan - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Tempo acabando e finalmente em casa EP-13


Fanfic / Fanfiction Meu pevertido Wendy e Peter pan - Capítulo 13 - Tempo acabando e finalmente em casa EP-13

Peter pan p.o.v 

Eu estava indo para a caverna da caveira e a sombra veio dizendo algo que eu não gostei.

o seu tempo está acabando você só tem 1 hora para conseguir o coração do Henry você escolhe!!-ele diz e eu fico nervoso.

Como assim 1 hora?!!,o Henry não está mais aqui ele sumiu!!!!-eu grito e a sombra diz.

Você vai ter que achar lembre o coração ou a sua morte você escolhe-ele some,eu tenho que encontrar Henry.sai da caverna e fui vuando acabei.

Encontrando Emma e os outros indo embora junto com o Henry mais eu fiz uma magia que eles apareceram na caveira e pego Henry para começar o plano.

Solta ele !!!!!-diz Emma .

Solta o meu filho!!!-grita bealfire.

Eu vou matar você pan!!!-diz Regina 

Eu estava adorando até que bealfire diz algo interessante.

SE VOCÊ SOLTAR ELE EU DOU MEU CORAÇÃO!!!! COMO DEVERIA TER DADO A MUITO TEMPO ATRÁS!!!!-ele grita oque faz Rumplestilisnkin ficar indignado e Emma ficar chocada.

Não você não vai fazer isso filho !!-grita Rumple .

Não Niel oque você está falando?ela fala e ele da um passo para frente solto Henry e vou até bealfire .

Você escolheu o certo meu amigo-falo e arranco o coração do maior ele morre e finalmente fico livre do tempo que na mesma hora acaba quebrando oque diz que já era irmortal.

BEALFIRE!!! -grita Emma e Rumple correndo até ele Henry vai até o pai e eu começo a voar para fora finalmente!!!! Vou até a ilha e para no meio dos meninos dançando que param e me olhão .

Você consegui?-felix pergunta e eu digo sim todo mundo começa a dançar e rir mais aí eu não sei oque me deu que donada grito .

EU SOU IRMORTAL EU MATEI O PAI DO HENRY E AGORA SOU PARA SEMPRE IRMORTAL MEUS GAROTOS!!!-grito e eles ficaram rindo até que vejo Wendy na porta com a mão na boca e lágrimas que corre até a praia eu vou vuando até lá e digo.

Oque foi não vai me dizer que gosta dele?-digo rindo oque faz ela levantar e ficar na minha frente.

EU ODEIO ESTAR AQUI EU ODEIO ESSE LUGAR EU ODEIO OS MENINOS E PRINCIPALMENTE EU ODEIO VOCÊ-ela grita e me surpreende com um tapa na minha cara e corre para a casa da sininho.

Wendy Darling P.o.v

Eu não acredito nisso corri até a casa da sininho e ela me viu chorar perguntou oque estava acontecendo e eu disse ela começou a chorar tambem eu digo.

EU QUERO SAIR DA TERRA DO NUNCA EU ODEIO ELE SO ME AJUDA-eu grito caindo no chão de tanta raiva e ela diz.

Eu tenho um navio que era de um dos marujos do kilian eu posso levar você e eles no navio ele e mágico e o bom disso e que ele não vai fazer barulho vem vamos contar para o pessoal.

Ela pega minha mão e agente vai na caverna da caveira e vejo Bea morto Emma chorando e o pai dele também chorando Regina olha para min e sininho e fala .

Oque vocês estão fazendo aqui?-ele pergunta pegando Henry e colocando atrás dela  .

Eu vim avisar temos um navio mágico que não faz barulho e que pode levar todos nós para storybrooke e para a cidade onde eu morro hemlock grove e e bem rápido vocês querem?-pergunta e Emma concorda.

Sim só nos tirem daqui agora!!-ela fala e eu e sininho fizemos eles nos siquirem  até um lugar que tinha um navio enorme e claro era aquele navio mágico entramos nele e kilian começa a dirigir derepente estávamos no céu e com muito tempo depois já estávamos em storybrooke Emma e os outros saíram do navio com o corpo do bae vejo meus irmãos e nos abraçamos e fomos de carro para o aeroporto dela e depois de muito tempo já estávamos na minha cidade corto até a casa das minhas amigas nina e Alexia e elas me abraçam quando voltei para casa fui direto na minha cama descançar eu finalmente estava livre e sem o Peter para me atormentar e bagunçar dos meus sentimentos!


Notas Finais


Continua ❤️

Gente daqui a pouco a wendy descobre que a irmã gêmea da Christina wendall a amiga dele que supostamente ela também achava estranho as duas serem muito parecidas o porém e que a Christina tem cabelo loiro e na altura da costa já a wendy e preto e na altura do ombro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...