História Meu Pior Inimigo - Capítulo 7


Escrita por: e Cah_Jackson

Postado
Categorias Camila Cabello, George Clooney, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, Michael Jackson, Tom Cruise
Personagens Camila Cabello, George Clooney, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, Michael Jackson, Personagens Originais, Tom Cruise
Tags Amor, Briga, Camila Cabello, Casamento, Colégio, Divórcio, Escola, Filhos, George Clooney, Inimigo, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, Michael Jackson, Mike, Romance, Tom, Tom Cruise
Visualizações 41
Palavras 1.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello! Desculpa pela demora, é que as aulas voltaram e os cursos também, então acabo ficando sem tempo. Mas tô querendo postar todo sábado e terça, o que acham? Talvez saia um capítulo fresquinho na terça, mas não dou certeza, vai ser meio um teste que vou fazer, se der certo, serão esses os dias.
E também trago na capa uma pessoa que vocês não vão amar nem um pouquinho nessa fic kkkk, essa é a Louise que vocês vão "amar muito" 😂
Boa leitura!

Capítulo 7 - Disappearing


Fanfic / Fanfiction Meu Pior Inimigo - Capítulo 7 - Disappearing


10 de agosto de 2016, 10:49pm

Michael On

Ainda concentrado nos lábios de Claire, passo minha mãe suavemente por suas costas descendo cada vez mais, até que chego em seu bumbum. Ela então calmamente se afasta.

-Michael, não podemos fazer isso.

-E por que não?

-Porque você é casado e eu não sou nada sua, não acho certo me entregar assim, entende?

-Sim, eu entendo sim.

-Bem, agora eu vou dormir... Boa noite!-ela estava corada e sim, estava excitada, mas soube dizer não e ser racional, Claire me surpreende cada vez mais.

Demos um selinho e ela entrou na parte do quarto que pertencia à ela, e então eu vejo como seria diferente se eu não fosse casado, se Louise não estivesse em minha vida agora. Por isso, minha decisão está tomada; assim que eu voltar aos EUA, vou pedir o divórcio e acabar essa história com ela. Minha meta é ter Claire, dentro de tão pouco tempo eu me apaixonei e sei que ela também, e esse reencontro ocorreu propositalmente, pois eu creio que o destino reserva alguma coisa.

11 de agosto de 2016, 10:21am

Claire On

O beijo de Michael me hipnotizou por alguns instantes, mas eu não poderia deixar minha razão de lado. Michael é casado, e independente do que sua esposa seja, ela não merece um chifre, ninguém merece. Eu também não tenho nenhum compromisso com Michael, e não quero me tornar sua amante, pois já fui traída e não quero prestar esse papel.

Agora já é outro dia, e já me levantei para me trocar e arrumar a cama. Michael pelo o que eu percebi está dormindo ainda, mas não vou acorda-lo.

Fiz minha higiene diária e saí para tomar café numa pequena padaria que havia do lado do hotel. Fiquei pensando se Michael poderia aparecer por lá mas nada, dei uma olhadinha na janela do nosso quarto mas a cortina estava fechada, assim não dava pra ver dentro. Paguei o café, deixei a gorjeta para o garçom e retornei ao hotel. Entrei no quarto e percebi que Michael não estava mais lá, pensei que ele estivesse no banheiro, mas percebi que suas coisas não estavam mais lá. Pensei que ele tivesse colocado tudo no closet, mas ao abri-lo vi que não havia absolutamente nada. Fui ao banheiro e não encontrei nada, era como se ele tivesse desaparecido do mapa. Logo pensei que talvez o beijo de ontem foi usado na tentativa dele me usar, e que tudo isso foi truque dele pra me levar pra cama, o que não aconteceu. 

-Droga!

Esbravejei com toda a minha raiva por ter me apaixonado por um qualquer que não estava nem aí para os meus sentimentos e só porque não dei chance, vai embora sem deixar pistas. Agora estou com ódio e então voltei para o meu quarto, deitei na cama e então chorei baixo, por mais uma vez ter sido tola ao pensar que alguém estava se importando comigo. Peguei alguma besteira que estava guardada numa bolsa, era um saco de batatas, e comecei a comer para ver se esquecia. Liguei meu notebook e comecei a mexer em minhas redes sociais, para ver se tinha alguma novidade e claro, postar minha localização para todos saberem que estou de férias.

Michael On

Assim que eu havia acordado, recebi uma ligação, era a irmã de Louise dizendo que ela havia sofrido um acidente gravíssimo, e que eu deveria voltar rapidamente por conta de seu estado. Em um piscar de olhos arrumei minhas coisas e anunciei ao hotel que eu iria embora. Mas antes, deixei um bilhete embaixo da cama de Claire avisando o que aconteceu e deixando meu número, espero que ela encontre e possa me ligar.

Cheguei no aeroporto e comprei a última passagem para o primeiro vôo até Miami, coisa rara de acontecer. Sentei-me no saguão à esperar por 4 horas até que chegasse o momento do vôo.

Só estou indo atrás de Louise pois prometi aos seus pais que eu cuidaria dela enquanto estivesse ao lado dela, e ainda possuo um certo carinho, mas não à amo.

Estou preocupado com Claire, o que pensará, se encontrará o bilhete e se encontrar, será que irá me procurar? Nos veremos novamente? Esses pensamentos rondam minha cabeça, e percebo que estou me apaixonando pela mulher que odiei com todas minhas forças, algo que jamais imaginei que pudesse acontecer. 

-O vôo.....com destino a Miami decola dentro de sete minutos.

Logo me apronto à ir para a área de embarque, e não creio que 4 horas se passaram como 4 minutos, incrível que não percebi o tempo enquanto pensava em Claire e vários outros problemas pessoais.

Ao subir no avião, meu coração doeu como se eu estivesse fazendo errado, como se não fosse para eu estar ali.

11 de agosto de 2016, 03:42pm

Joseph Clooney On

Ao mexer em minhas redes sociais percebo que Claire, minha ex-mulher está de feiras na praia de Studland, um destino não muito barato e bonito. Sim, ela está cada vez mais independente e bonita a cada dia que passa, e isso me deixa puto. Me separei dela na esperança de ver correr atrás de mim, chorar aos meus pés e ver o quanto eu me daria bem enquanto ela estaria jogada ao nada; mas não foi bem isso que aconteceu. 

Claire mudou muito desde 2010 e vejo que não sente nem um pingo de consideração por mim, e isso poderia se dar ao fato dela estar amando outro, talvez, já que as mulheres não conseguem viver sem um macho para adular.

Mas, já que ela não fez nenhuma declaração pública ou assumiu qualquer relacionamento, deve estar transando casualmente por aí, e se for isso eu nem ligo, já que transar sem compromisso não envolve sentimentos. E se não estiver transando, ou melhor, sem ninguém, é melhor ainda, pois por mais que queira passar a imagem de que superou, continua fracassada sem ninguém à amando.

11 de agosto de 2016, 09:21pm

Claire On

Resolvi pedir um marmitex, já que não estou com a mínima vontade de ir a cidade jantar. Liguei a TV que o quarto possuía e parei em um canal, onde a apresentadora apresentava um app para celular para relacionamentos, ou simples encontros casuais, dependendo de qual forma a pessoa iria querer utilizar o aplicativo. Nele, eu poderia curtir a foto de quem eu me sentisse atraída, e se a pessoa curtisse minha foto também, um bate-papo seria aberto para podermos se conhecer melhor.

Fiquei interessada no app e logo fui no meu celular procurá-lo para baixá-lo e criar meu perfil, o que realizei com uma rapidez incrível. Resumo, curti várias fotos e dois rapazes curtiram de volta minha foto, assim consegui conversar com um deles, que era muito bonito mesmo já tendo 50 anos. Era culto, educado e simpático, respeitava meus limites e sabia tratar os mais diversos assuntos. Seu nome era Milton e pela foto parecia ter um sorriso cativante. Morava em Bournemouth, mas era de descendência neozelandesa, o que o deixou mais interessante. Escrevia bem, usava palavras certas e era de certa forma cavalheiro e muito atencioso, respondendo todas as minhas mensagens no momento exato, sem demoras. Eu estava interessada, tanto que logo passei meu contato para ele me adicionar no WhatsApp para conversarmos bem melhor, e assim fizemos. 

Minha refeição chegou e dei uma pausa para comer. Quando terminei, voltei à conversar. Quando deu meia noite, acabamos marcando um encontro para o dia treze, assim poderíamos nos ver pessoalmente e nos conhecermos melhor. Marcamos para jantar no mesmo restaurante em que jantei com Michael, mas isso não me importa, parece que finalmente estou conhecendo alguém da maneira correta e que corresponda à mim da forma que eu quero, sem relacionamentos, sem lembranças passadas, alguém completamente novo e construtivo para mim.

11 de agosto de 2016, 04:53pm (CA, EUA)

Michael On

Acabei de chegar em casa e já pego o telefone para ligar para a irmã de Louise, mas me deparo com algo inusitado; Louise, no sofá assistindo TV e comendo algo que não reparei muito bem.

-Mas... Você não sofreu um acidente?

-Meu amor! Você voltou por mim!-se levantou e tentou me abraçar, mas rapidamente me afastei.

-Então isso de estar no hospital é mentira? Como ousa? VOCÊ FEZ EU GASTAR O MEU TEMPO COM ESSA INFANTILIDADE?

-Calma Mike! Bem, estive sim no hospital, mas não foi acidente nenhum, é que preciso te contar algo.

-Precisava me deixar assim? Preocupado achando que você estava morrendo? Me poupe de explicações!

-Mas Mik...

-Mas NADA! Eu fui tirar férias e você nem isso quer que eu tenha!

-Mas poderia me avisar que iria, ou melhor, me levar!

-Eu quero distância de você Louise! Eu quero o divórcio! Não aguento mais você gralhando no meu ouvido, chega!

-EU ESTOU GRÁVIDA!


Notas Finais


Genteee! Será verdade? O quê vocês acham? Deixem as opiniões de vocês nos comentários, obrigada!!! (Ah, e desculpa pelo o não-hot kkkkk, deixei vocês na expectativa, mas em breve vai ter muito hot viu?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...