1. Spirit Fanfics >
  2. Meu policial idiota- Park Jimin >
  3. Caught

História Meu policial idiota- Park Jimin - Capítulo 5


Escrita por: e bfqv0128


Notas do Autor


Oi gente💕
Desde já peço imensas desculpas por demorar a postar novo capítulo.
Tenho andado com muitas tarefas da escola e não tenho tempo quase nenhum para escrever.
Prometo que vou vos compensar ❤
Boa leitura🌌

Capítulo 5 - Caught


Fanfic / Fanfiction Meu policial idiota- Park Jimin - Capítulo 5 - Caught

Jimin point of view 

Depois de deixar a S/N em casa, fui para um bar naquela região. Bebi 2 garrafas e soju enquanto pensava no que tem acontecido nestes últimos tempos. Vejo uma mulher se aproximar e mim se insinuando, e como homem claro que tenho minhas necessidades. Saímos do bar, iamos para minha casa, quando vejo uma van passar e alguém gritar por ajuda de dentro da mesma. Então mando a mulher ir para sua casa e corro para meu carro logo acelerando atrás da van e então aciono a polícia. 

Por enquanto o condutor da carrinha parece que não deu conta que eu estava perseguindo, pois não acelerava muito, nem se descontrolava. Até que ele vai para uma estrada vazia e desligo os faróis e tento manter a distância o máximo possível para não dar na bronca. Chega então a uma parte que a estrada vira piso de terra então vou sempre seguindo e aviso os meus colegas a região em questão. Eu sigo a van até que esse mesmo pára ao lado de uma cabana. Paro um pouco afastado e vejo o homem tirar uma moça com um saco preto na cabeça, sendo logo em seguida arrastada para dentro da cabana.

Me aproximo de uma janela e espreito e não vejo nada, até que atrás de mim sinto uma arma apontada à minha cabeça.

?- Você pensou que nem sequer dei conta que me perseguia. Pelos vistos foi fácil trazer a minha S/N e com sorte você veio de brinde. 

Jm- S/N? Baixa essa arma agora.- digo ainda de costas.

?- Eu baixo a arma, mas só depois de você largar a sua.

Fico reticente e não faço nada. Estava completamente entre a espada e a parede.

?- ANDA SEU IDIOTA, NÃO ME FAÇA PERDER MEU TEMPO, OU O MATO AQUI E AGORA.

Então decido largar a arma, ele a pega e me agarra pelo braço e me puxa, nunca me deixando ver seu rosto. A noite dificultava ainda mais. Antes de entrar na cabana vejo uma luz de viatura da polícia entre o arvoredo.

Jin point of view 

Jimin acionou a polícia para um suposto sequestro, mandou coordenadas de uma das regiões mais afastadas da cidade. Então eu e meus colegas, pegamos duas viaturas e fomos até lá. Quando chegamos, damos e cara com uma rua vazia, apenas rodeada por matagal. Não havia sinal de nada.

Ficamos verificando a região até que entramos em uma estrada para o meio da floresta. Então aí vejo a viatura do Jimin e fico mais aliviado. Paramos então e seguimos o caminho. Pego minha arma quando vejo uma cabana com uma van na sua frente. Nos aproximamos e então mando os meus colegas rodearem a cabana para que fosse mais fácil. Até que ouvimos um tiro. 

Aí me aproximo da porta e vejo que está aberta, abro lentamente, sempre com a arma à disposição se me aparecesse o suposto sequestrador. Suponho que o Jimin esteja dentro também, ele não seria trouxa de ir procurar no meio da floresta, quando tem aqui uma cabana suspeita no meio do nada. Ao entrar vejo uma sala com um sofá e uma televisão antiga e uma mesa com um rádio ligado em cima. Caminho mais para dentro devagar quando vejo umas escadas que descem para um porão, vou descendo lentamente aquelas escadas de madeira velha e chego em um corredor que tinha duas portas. Abri a primeira lentamente e vejo uma moça dormindo.

Chego mais perto, e quando vejo a sua face me assusto.

Jin- S/N? S/N acorda- digo enquanto a abanava.

Vejo ela abrir os olhos, e seus olhos estavam vermelhos. Ela estava dopada. Então ela fecha e novo os olhos.

S/N- Jung.... Hoseok.

Não percebi a princípio. Então a deixei ela deitada e fui até à outra porta, de lá ouço gemidos de dor e alguém falando alguma coisa. Me dirijo ao piso de cima e vou chamar meus colegas para me acompanharem. Todos nós vamos ao porão. S/N é levada para fora da cabana por um policial e nós os restantes fomos para o segundo cômodo.

Desta vez a porta estava trancada, iriamos ter de arrombar. Muito provavelmente era Jimin que estava lá dentro com não sei quem.

Arrombamos a porta e então vemos Jimin sentado em uma cadeira com uma mordaça, sangrando na perna, com um corte no braço e o seu rosto todo machucado. Me dirijo a ele e então vejo um vulto aparecer de um canto escuro. Meus colegas logo apontam pistola.

?- Não é caso para tanto. Baixem as armas, vamos falar como gente adulta que somos- dá uma risada.

Jin- Mostre seu rosto, apareça para nós e aí vejo se baixamos as armas ou não.

?- Se querem tanto ver meu rosto assim que seja. Não tenho para onde fugir não é mesmo.- ele sai do escuro e então vemos sua face.

Jin- Jung Hoseok?- lembro do que a S/N disse.

Jh- Eu mesmo. Como podem ver dei um dos meus melhores tratos no Park. Podia ter acabado se não fossem vocês a chegar.

Jin- Deixe de ser idiota. Você está detido, por sequestro, e agressão à autoridade. Se não houver outro tipo de crime não é mesmo.- vou até ele e o algemo, ele não oferece nenhuma resistência, apenas vejo o começando  chorar. Meus colegas então libertam o Jimin e o levam, pois ele tinha um tiro na perna, para a ambulância que haviam chamado.

Levo Jung Hoseok para a delegacia.

S/N point of view 

Quando estava no parque e vi quem tinha falado comigo, vi que era Hoseok. Ao princípio fiquei aliviada quando de repente colocou um saco negro na minha cabeça e começou a me puxar e me colocou numa van. Só senti começar a acelerar e então começo a gritar por socorro. Passado algum tempo senti parar e aí ele me tira da van e me puxa para um lugar qualquer.

Foi quando me levou para um quarto, e aí ele tentou me beijar mas eu não cedi. Então Hoseok me dopou, e a partir daí vi tudo negro.

Agora depois disso tudo, estou extremamente assustada, sentada na ambulância com uma toalha sobre meus ombros por causa do frio. Quando vejo Jimin sair da casinha e me olhar mortalmente.



Notas Finais


Fiquei muito tempo sem escrever, tanto que acabei a ficar sem criatividade.
Tentei o meu melhor. Desculpem por esse capítulo, vou tentar voltar a escrever frequentemente.
Beijos😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...