16 anos e tantas responsabilidades, desde o seu nascimento ele era o mais forte, já fazia missões desde pequeno, mas quem diria que a sua missão mais difícil, seria ser PAI. Satoru Gojo ao ouvir as últimas palavras de Toji Fushiguro, foi atrás de sua benção, Megumi, e sua irmã de consideração Tsumiki. Agora, além das responsabilidades de feiticeiro, ele teria que arcar com as responsabilidades de ser pai.
Satoru costumava estar sempre viajando a trabalho, as vezes para exorcizar maldições, ou até mesmo para participar de reuniões importantes, de qualquer forma, ele não tinha muito tempo pra ficar de bobeira. Mas como a única figura adulta presente na vida dos irmãos, ele tentava ser ao máximo presente, mesmo que com mensagens, ele se esforçava. Trazia lembrancinhas para Megumi e Tsumiki de todos os lugares que visitava, mesmo que Megumi ficasse envergonhado ao ser presenteado, ele sempre fazia o que podia para que aquelas crianças se sentissem amadas.
Em uma viagem ao exterior, ele trouxe de lá vários brinquedos de desenhos famosos , pois ficou sabendo que teria uma semana de brincadeiras na escola de Megumi, mas como ele costumava ser tímido e quieto, jamais teria coragem de pedir brinquedos ao Satoru, pois na sua cabeça ser sustentado por ele era demais, ele não queria que fossem um fardo pesado, jamais desejaria que Satoru se sentisse usado por eles. Porém Satoru sabia como ele se sentia, e então trazia presentes mesmo que ele negasse precisar de alguma coisa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.