Nobara passou muitos anos vivendo no interior, onde se quer tinha lojas legais que faziam seu estilo. Quando se mudou para a cidade grande, fez questão de visitar cada loja, mesmo que fosse só para olhar e reclamar dos preços.
Levar Megumi e Itadori era uma ótima estratégia, Megumi conhecia a cidade e Itadori era forte o suficiente para carregar todas as suas sacolas de compras. Para Megumi passear e fazer compras era como uma forma de se desligar do trabalho, mesmo negando até a morte, ele se divertia saindo com aqueles dois "idiotas". Já para Itadori ajudar alguém era quase como uma obrigação, principalmente se essa pessoa é um amigo.
Em dias de folga eles seguiam uma rotina, sair para o café da manhã em alguma lanchonete, ir fazer compras, parar para almoçar no shopping e ir no cinema no final do dia. Nobara escolhia as lojas, Megumi onde comer, e Itadori sempre escolhia o filme no cinema. Era como uma tradição, sempre a mesma rotina, só mudava os lugares e a quantidade de dinheiro que Nobara iria gastar com roupas e acessórios novos.
Uma vez ou outra Nobara os forçava a comprar também, ela reclamava de ter que sair com eles sempre usando a mesma roupa. Fala sério, ela já estava de saco cheio de ver o Itadori sempre com o mesmo moletom, e o Megumi nem se fala, sempre usando a mesma bota.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.