1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ponto seguro >
  3. Organizando o quarto

História Meu ponto seguro - Organizando o quarto


Escrita por: GongHaMi

Notas do Autor


Boa madrugada 💕
Como dizem madrugadas dão muitas inspiração ~Concordo com isso

Estou trazendo outra fic 😁 espero que gostem

Principalmente.. para uma pessoa muito importante pra mim 💖 que me deu inspiração total.. a essa Fic , foi totalmente dedicada a ela
~Luhanbao 💕 ♡o。.(>。 <) 💕

Capítulo 1 - Organizando o quarto


Fanfic / Fanfiction Meu ponto seguro - Organizando o quarto

       Acordo olhando com um pouco de dificuldade, odiava quando deixava a cortina do quarto aberta,  ficaria sego logo logo , se continuasse com isso.
Levanto indo até o banheiro fazendo minhas higienes e me despi,  entrando naquela água Morna  , poderia ficar horas ali,  se não fosse  escola.

   
      Saio do banheiro com uma toalha em volta da minha cintura , ouvindo o toque  do me celular,  só poderia ser Sehun , estávamos namorando a 2 anos , depois que acabei confessando meus sentimentos para  Sehun . Conheci o maior  depois de uma balada,  ali poderia dizer que foi "Amor a primeira vista" Sehun todo gato , tirando olhares de todos que estava a sua volta principalmente o meu , não foi tão difícil assim conhece-lo,  ano seguinte caiu em minha sala , e como sempre ,  sou uma ótima pessoa, fiquei encarregado de mostra a escola por maior , fazendo que nos aproximasse mais .

📱 Ligação On

Lay:- Bom dia amor! 

Sehun:- Bom dia meu Pequeno !
Já está pronto? 

Lay:- Estou terminando de me arrumar,  prometo que não vou me atrasar..

Sehun:- Estou saindo daqui agora , daqui a pouco estou aí

Lay :- Tudo bem amor , vou está te esperando 

Ligação Off 📱

     Despedir do Sehun , correndo pro meu closet,  pegando a roupa da escola, secando meu corpo , colocando meu uniforme , sempre acabava me atrasando , por ser lerdo as vezes , esse era um dos meus melhores defeito.

    Termino de me arrumar saindo do quarto,  tomando um leve café da manhã , esse foi o tempo pro Sehun tocar a campainha em casa , abrindo vendo aquele sorriso encantador.

 Sehun:- Vamos? 

Sinto o maior selar nossos lábios,  terminando com alguns sorrisos.

Lay:- Você demorou um pouco.. - Pego minha mochila no sofá , colocando em minha costa.

Sehun:- Tive que procurar o trabalho de História , lembrei dele na última hora

Lay:- Ainda bem , que conseguiu.. esse bimestre os professores não está perdoando ninguém.. - Saio de casa ou lado do maior , entrelaçando nossos dedos.

Sehun:- O que vai fazer , depois da escola? 

Lay:- Estava pensando em organizar meu quarto. Está uma verdadeira bagunça , tenho que tirar algumas coisas antigas de lá - Sorrio olhando o maior.

Sehun:- Hm.. Quer minha ajuda? Hoje não tenho nada pra fazer.. podemos passa a tarde juntos , depois que organizamos suas coisas , o que acha ?

Lay:- Acho.. perfeito.

 Não demorou muito pra estamos na escola , e claro com  nossos amigos.

     ** Apresentação dos amigos**
    

Chanyeol : Chanyeol,  mais conhecido como Chan,  era o jogador de basquete mais conhecido pela colégio  por ser o  líder.

Baekhyun: Baekhyun,  conhecido mais como Baek,  ou Diva , era assistente e namorando de Chanyeol,  sempre o acompanhava nos campeonatos escolares.

Luhan:  Luhan , conhecido mais como  Dama dos teatros , sempre era responsável por interpretar mulheres,  pois tinha seu corpo feminino e delicado.

Xiumin : Xiumin , mais conhecido como Protetor , e  Namorado de Luhan , sempre acompanhava seu namorado nos papéis de casal, foi onde  surgiu seu apelido " Protetor " Não deixava qualquer homem, tocar em sua " Dama" .
 
Tao :  Tao , mais conhecido como o lutador de artes marciais, juntava alguns alunos , ensinando algumas técnicas fantásticas.

Kris : Kris , conhecido mais como o Nerd,  e Namorado do Tao , tinha seu próprio grupo de estudo ,  ajudando os alunos com suas dificuldades.

Chen : Chen , mais conhecido como o cantor , era responsável pelo grupo de música , e em todos os eventos ou festival ,mostrava o  talento de sua voz.

Suho: Suho, mais conhecido como mágico, sempre mostrava seu talento onde ia, encantando diversas pessoas e namorando de Chen.

D.O : D.O , mais conhecido como o Capiloto ,  ninguém chegava perto ou mexia com ele, tinham medo que levasse seu nome para ceita e vingasse cada um.

** Ceita era conhecida, por maltratar os alunos , fazendo eles serem expulsos por coisas que não fizeram ou até mesmo usa-lo como mulher ,já que o colégio era só  para garotos ,precisavam de alguém, pra acabar com seus desejos sexuais **

   
   Conversamos por alguns minutos, até ouvir o sinal da escola tocando, avisando que as aulas iriam começar, eu e Sehun fomos os primeiros a entra na sala ,Sentamos em nossos lugar, ficando abraçados até o professor entrar.
 

  Sehun: Quero uma massagem pequeno, só em pensar na prova que vamos ter daqui a pouco..

Lay : Um beijinho não serve? - Sorrio brincando com o maior, colocando uma das minhas pernas no meio do mesmo.

Sehun: Hm.. acho que serve em..

Sinto Sehun colocando a mão em minha cintura e quando estávamos quase juntando nossos lábios, ouvimos alguma voz interrompendo.

Sehun : Tinha que ser você..

Chanyeol : Só queria avisar que o professor está, entrando.. você sabe que não gosta de ver os dois tão juntos assim..

Lay : Chan.. tem razão da última vez ,quase o professor nos expulsou da sala - Olho o maior, arrumando meu corpo.

Sehun: Falta do que fazer.. só acho,  estava com a mão em sua cintura, não estávamos nos comendo

Professor: O que você tanto fala aí atrás Sehun? Espero que seja sobre meu trabalho

Sehun : Mais ou menos né professor.. estava avisando sobre sua prova na terceira aula

Professor : Bom você ter lembrado.. já havia esquecido!!

Chanyeol : Sehun.. seu burro.. agora vamos ter que fazer a maldita prova

Xiumin : É a idade.. acho que está na hora do professor aposentar logo

Sehun : Ahh.. para de reclamar, bom que  ficamos  livre depois..

Luhan :- Pra quem sabe né?  Não sei nada sobre a prova.. acabei passando o final de semana , ensaiando pro teatro de verão..

Tao : E eu com  minhas arte marciais né.. tem que está renovando

Professor : Silêncio.. o próximo que falar alguma palavra, está fora da minha sala e zero de participação e menos um ponto no trabalho.

As primeiras aulas passaram rapidinho, batendo o final do intervalo, fazendo todos se levar  indo para o refeitório.

       《~~~~~ Intervalo ~~~~~》

Baekhyun : Qual o lanche da escola hoje ?

Kris : Olha o gordo

Baekhyun : Não sou gordo.. só tenho que cuidar da minha alimentação.. diferentes de alguns aqui

Tao : Eita.. temos indireta hoje..

Lay : Hoje está dando maçã , deixa eu ver direto.. Danone e aveia

Baekhyun : Bebê.. pega o lanche pra mim ?

Chanyeol :- Pego sim ...

Sehun : Vou pegar o seu também Lay.. fica aqui

Lay : Não vou sumi Sehun - Sorrio vendo o maior me olhando feio, indo até o refeitório com Chanyeol.

Luhan : Então.. o que vocês tem pra contar hoje ?

Lay : Acho que tenho nada.. só que vou passa a tarde com o Sehun

Tao : Sozinhos? 

Lay : Sim

Baekhyun : Hoje tem..

Lay : Baek.. - Olho o menor. - Desse jeito.. me deixa envergonhado, Sehun vai me ajudar arrumar meu quarto.. só isso

Luhan : Sabemos bem e a cama principalmente kkk

    Todos acabamos sorrindo , os meninos não perdiam tempo pra safadeza  , onde desse pra brincar,  todos estavam lá..

     O sinal do intervalo bateu novamente, avisando todos pra voltar pra sala, voltamos, tivemos mais 3 aulas sociologia , matemática e filosofia. mais uma vez o sinal tocou avisando que poderíamos ir embora.

Sehun : Tchau Meninos , Vamos Lay? 

Luhan : Tchau Lay e Sehun ,tenham uma ótima tarde juntos

Olhamos Luhan, sorrindo maliciosos, com certeza estava pensando em outra coisa..

Sehun : O que você está pensando em ?
Xiumin controle seu namorado kk anda muito safado ultimamente..

Xiumin : Só controlo ele na clama , meu filho kkk

Chanyeol : Eii.. vamos parar com a putaria aqui, temos menores aqui

Vejo Chanyeol apontando o dedo por D.O e Suho, fazendo todos rir.

D.O : Não estou achando nenhuma graça..

Sehun : Estou indo meninos agora é sério..

  Sehun pegou em minha mão, saindo da sala, andando pelo os corredores da escola, tendo  um pouco de dificuldade pra saímos,  parecia que a escola era a prisão e a porta pra fora da rua, era a liberdade.  

  Passamos no mercado perto de casa , comprando algumas besteiras , entrando em casa , jogando as mochila no sofá.

Lay : Finalmente.. chegamos , já estava derretendo nesse sol - sento no sofá.

Sehun : Bora levantando mocinho.. temos que arrumar seu quarto, você sabe que a hora passa voando

Lay : Me ajuda a levanta?  - Levanto  minhas mãos,  vendo o maior me puxar, subindo por quarto.

Sehun :- Onde começamos? 

Lay : Acho que nessa pequena instante.. tem muita coisa que quero guarda em outro lugar.

Sehun : Ok , vou tirar as coisas e depois você ver o que vai continuar

Lay : Ta bom , vou só pegar os produtos de limpeza

  Saio do quarto,  indo até o deposito,  pegando um balde,  colocando todos os produtos que iria usar.

Lay: Cadê aquele produto que tem um cheirinho bom.. ?- Olho melhor os produtos , pegando um que continua o líquido azul.

   Volto para o quarto , vendo Sehun olhando  meu  álbum de fotos , olho o maior por alguns segundos , colocando o baldo no chão.

Lay: O que está achando das minhas fotos? 

Sehun : Bonito desde pequeno

Sorrio com o comentário do maior.

Lay : Você acha ?- Sento do lado do maior.

Sehun : Claro que sim , era um pequeno unicórnios,  agora é meu grande unicórnios

Lay : Seu nada - Sorrio batendo a mão no ombro do mesmo.

Sehun : Então você é de quem ?

Vejo Sehun, fechando o álbum de fotos se aproximado.

Lay : Não sei.. do papai noel - Acabo sorrindo vendo que o menor continuava sério.

Sehun : Do papai noel é ? Sinto informa que o lobo aqui.. vai roubar esse corpo do papai noel , sou um lobo faminto , quero você só pra mim

Sinto Sehun deitando por cima do meu corpo , ficando corado rapidamente

Lay : Estava brincando Moh..

Sehun : Estava é ? Mais agora não estou brincando mais

Lay : V-vamos.. termina de arrumar o quarto - Acabo procurando qualquer desculpa, não estava pronto ,para o que estava por vim ,se era isso que Sehun estava pensando em fazer.

Sehun : Deixa eu pensar no seu caso 

Sehun apenas ficou me olhado , me deixando envergonhado, beijando meu rosto

Sehun: Estamos saindo do nosso foco

Lay : você que foi culpado.. -Sento direito, colocando a mão na perna do maior.

Sehun : Eu sempre sou culpado isso é injusto

Lay : está ficando mais manhoso que eu - Sorrio vendo o maior levantando do chão, terminado de arrumar as coisa.

Sehun e Lay conseguiram deixar tudo arrumado depois de algumas horas , ambos, estava mais vendo aquilo como uma diversão do que uma organização.

Lay : Obrigado.. você me ajudou muito - Seguro a porta olhando o maior.

Sehun : Não tem que  agradecer

Lay : Claro que tenho.. - Beijo o canto da boca do maior.

Sehun : Tudo bem.. estou indo,  amanhã passado aqui antes de ir pra escola

Lay: Tudo bem - Sorrio sentindo o selinho do maior , olhando o maior indo embora em segunda acenando , fechando a porta em seguida.

Mãe : Coloco as coisas no lugar

Lay : Sim sim , estou indo por quarto

    Subo as escadas,  entrando no quarto , tomando um banho , estava precisando, depois daquele esforço todo , mais se não fosse Sehun , essa hora estava jogado já cama reclamado de algumas dores

    Saio do banheiro vestindo um pijama se unicórnio , deitando na cama , pensando no dia que confessei meus sentimentos pro Sehun. Sempre acabava ficando bobo por alguns minutos antes de cair no sono

               
                  💡 Flashback  On💡

Lay : Sehun.. eu gosto de você - Encaro  o rapaz que me olhava.

Sehun : Lay.. eu

Lay : Tudo bem.. Não precisa continuar , não vou mais incomoda você

     Acabo afastando um pouco do maior , estava envergonhado pra continuar olhando o mesmo , já sabia que meus sentimentos não seria correspondidos.
Sehun era muito bonito ,  chamava muito  atenção onde passava , e recebia muitas declaração de amor e não seria a minha que seria correspondida.

Sehun : Lay.. eu gosto de você

    Sinto o garoto me impedir de dar mais  passo, abraçando meu corpo , fazendo nossos os olhares se encontrar.

Sehun : Eu.. gosto de você , por favor , não se afaste de mim assim.

Lay : Não brinque , comigo assim - Sentia algumas lagrimas descendo em meu rosto.

Sehun : Isso vai provar que não estou brincando

Sehun selou nossos lábios em um beijo calmo , me fazendo corresponder ,Sem reclamar,  sobre seu ato.

   
      💡 Flashback Off💡

Lay : Sehun... - Abraço meu travesseiro, acabando dormindo.


Notas Finais


Obrigado (a) por ter lido 💕 Se chegaram até aqui (♡˙︶˙♡)
Desculpe.. pelo os erros
Até o próximo capítulo ~Chu 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...