1. Spirit Fanfics >
  2. Meu porto seguro - Beauany - >
  3. 2 Capítulo

História Meu porto seguro - Beauany - - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


      Oi gente, desculpe não ter postado antes estava preparando alguns outros capítulos para pode me adiantar... não sei quando vou postar,talvez amanhã ou depois bjss

Boa leitura ❤️

Capítulo 2 - 2 Capítulo


Fanfic / Fanfiction Meu porto seguro - Beauany - - Capítulo 2 - 2 Capítulo

Pov Any.

            Acordei,com um pouco de sono e cansasso ja que a viagem foi longa, olhei o relógio e vi que ja era 6:00am estava super atrasada.

            Fui para o banheiro correndo fazer minha rotina matinal tomei um banho e fui para o closet enrolada na toalha coloquei o uniforme,que era uma camiseta social com uma gravata vermelha e uma saía também vermelha, coloquei um adidas e e arrumei o cabelo...

           Esculto minha mãe me gritar falando que eu estava atrasada olho o relógio novamente e ja era 6:50am.

           Peguei minha mochila correndo e desci peguei uma maçã,me despedi de Belinha que estava um pouco triste por ter que ir para a escola,mas ao mesmo tempo estava animada, não intendo essas crianças!!

            Saio de casa e vou em direção a nova escola.

Pov Josh.

      Acordei com o barulho do dispertador eram 5:00am,fui até o banheiro escovei os dentes e tomei um banho, coloquei o uniforme que era uma camisa branca,uma calça vermelha,e coloquei um tênis.

     Enquanto colocava a bandana vejo Joalin entrando.

           Joalin:Eai maninhoo,sua querida namorada chata insuportável está na porta te esperando_da um sorriso irônico.

          :oh deus, primeiro ela não é minha namorada segundo você não sabe fingir um sorriso terceiro manda ela embora, não combinei nada não sei oque esta fazendo aqui essa hora!!

Pov Joalin.

        Oiee,meu nome é Joalin Vivi Loukamaa Beauchamp,tenho 17 anos e estou em um rolo com Bailey um dos melhores amigos do meu irmã porém ele nem sonha nisso,e espero que não fique sabendo tão cedo!!

        Vou até a porta e abro ela novamente dando de cara com a vadia,ops namorada ou sla oque do Joshua...

        :Ele não quer te ver,e não marcou nada com você,como não sei se vou precisar desenhar vou falar com calma pra ver se você entende,ele mandou você embora_fala pausadamente,e da um sorrisinho falso_entendeu?!

       Taylor:Garota olha aqui,se você acha que ta falando com qualquer piranha que seu irmão pega você ta muito enganada viu,e fala como eu duvido que você esteja falando a verdade eu vou ver ele sim!!

           Estava quase dando na cara daquela idiota quando josh aparece e me interrompe.

        Josh: Não precisa ficar com ciúmes lindas,tem Josh pra todo mundo_reviro os olhos_Taylor,oque faz aqui,que eu lembre falei pra você me deixar em paz!!

        Taylor:Eu sei,mas como tambem sei que você estava brincando vim aqui,para agente ir pra escola juntos!!

        :Taylor caí fora na moral não percebe que o Josh não quer te ver...byee_fecho a porta e vejo josh surpreso com a minha atitude e rindo_eu sei que te livrei do seu maior pesadelo_sorri_

        Tomamos café e saímos em direção a escola,quando cheguei lá vi Any meio perdida e fui até ela.

         :Oii vizinha nova, Any certo?!

         Any:Oiee,sim...e o seu é Joalin.

Pov Any.

        Graças a deus vi Joalin,estava um pouco tímida por não conhecer ninguém,e ansiosa ja que tinha tanto garoto bonito por lá!!

        Ficamos la conversando ja que não ia ter muitas aulas só apresentações dos aluno novos e novos projetos.

        Joalin:Vamos entrar_ fala me puxando para dentro_tenho que te apresentar meus amigos!!
   
        :Calma Jojo_sim já estávamos tão próximas ao ponto de chamar por apelido_minha aparência está boa?

        Joalin:Relaxa garota você é linda...e outra quem liga para os outros.

         (AUTORA:gente,a Any é famosa no Brasil e em L.A)

          :Quem tem uma vida pública?!que normalmente as pessoas não te conhecem e fingem que você não existe?!_falo entrando com Joalin e vejo alguns garotos me encarando quase babando,ta néah que povo esquesito rs_

          Joalin:Amiga relaxa não vai parece r um monte de gente chata,querendo abraçar ou toda aquela coisa melosa...se aparecer agente da um geito_Jojo fez uma cara de corajosa e depois nós rimos,chegamos no refeitório e fomos para uma mesa cheia de gente_Oi galera,antes do surto,sim essa é a Any não sejam desagradáveis e mostra o pingo de educação que mamãe deu ouviu pequenos?

         Toda a galera:Simm mãe

          Joalin: Parabéns,agora vamos lá_me encarou_Any,esses são meus amigos mais conhecidos como babys da Jojo ou meus filhos bem vinda a tropa_sorriu_Essa é a Heyoon,coreana a mais velha,umas das mais safada e minha filha mais vadia rs rs detalhe ela pega o Lamar_apontou pra ele e eu sorri gentilmente_Lamar,loko pela yoon não tem o mínimo de noção...o mais quieto dos meninos,essa é Sabina_olho para a garota,e percebo que é a mesma do avião_

            Sabina:Meuuu deusss garotaaa é você aaaaaa_veio até mim e me abraçou, enquanto todos nos encaravam_
    
             :Sabinaa,que bom te ver de novo!!!

             Joalin:Depois vocês me explicam isso mais continuando,essa é Sina, linda perfeita gostosaa,crush de varios e minha confidente_olho para garota sorrio e aceno_ este é o krys modelo,perfeito nosso king,esse é Noah melhor amigo do joshua gato pra caralho pega todo mundo e as vezes nos abandona pra ficar com aquelas vadias, Josh você conhece, Taylor não é importante,ah esse é Bailey,essa é Savannah essa é diarra essa é Sofya essa é Shivani,essa é hina e pronto acho que ja foi todos...

          Taylor:Prazer namorada do Josh_olha pra ele e lhe da um selinho_

Pov Josh.

        Any,a garota que não paro de pensar desde ontem,ela mecheu com a minha cabeça de um geito que meus lábios clamam pelo os dela,eu definitivamente preciso da um geito de ficar com ela.

       Mas obvio que tem um problema chamado Taylor,eu ja estou cansado dessa garota nem para oque eu preciso ela serve direito...

      Eu preciso pensar rápido,antes que seja tarde até por que eu tenho certeza que a Any não ira ficar tanto tempo sem ninguém.

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...